Neste teste percebi que a GSX-R tem os piscas traseiros integrados a rabeta, além dos dianteiros nos espelhos, isto além de dar um visual mais moderno e bonito a moto, ajuda muito a aqueles que utilizam em autódromos e que tem que retirar, além que, se a moto cair sozinha em casa, é uma coisa a menos para repor.
No quesito comissão de frente, apesar do impactante farol da GSX, prefiro os duplos refletores da CBR, que ao meu ver, combinam melhor numa moto esportiva.
No quesito ciclistica e potencia, a Honda sempre cativou seus usuários por oferecer motos que se adequem rapidamente aos seus donos, ou melhor, os donos se adequam. Gostei da solução de potencia limitada da GSX nas tres seleções de força.
A srad tem menos torque em baixa do que a cbr pensei que era ao contrario e também pensei que a srad era mais fina que a cbr essa nova versão fico um pouco mais larga que o modelo antigo que tinha o tamanho de uma 600.
Na minha opinião a cbr é mais esportiva que a srad o escape de baixo da rabeta os duplos farois se fosse pra escolher uma delas eu escolheria a cbr não gostei dessa nova srad a antiga era bem mais bonita que essa, atualmente a melhor moto e mais bonita na minha opinião é a R1, queria que tivesse um teste da R1 X GSX-R.
danielk639551,8482060185
Bom texto.Iria de Suzuki, pra domá-la aos poucos. Ia ficar um tempo no modo "C",depois passaria pro "B", até chegar no "A".
A K7 é um moto 3 em 1. Se no modo "c" oferece 100cv, pode-se afirmar que anda como uma 600cc.
Misericórdia!!! Não tinha uma moto mais moderna, ou menos ultrapassada, pra colocar no comparativo não??
Não tem absolutamente nada a ver colocar uma moto que se repete a anos pra competir com uma Srad nova.
A CBR toma kcte fácil até da Gixxer 2005, quanto mais da 2008!
Excelente matéria parabéns... tbem ficaria com a Suzuki, sua tecnologia esta a frente, como hj os engenheiros vem se preocupando bastante com a segurança acredito que o sistema DMS ao meu ver deveria ser adotado em todas esportivas, ponto pra Suzuki q saiu a frente, item indispensável principalmente em terreno molhado. O mecanismo de enrijecimento do guidão conforme velocidade tbem conta pontos, bastante útil se não me engano nos carros o Mégane tem direção elétrica q funciona da mesma forma. Os escapes a deixaram mais robusta gostei bastante, não gosto deles em baixo do banco. Mudaria a frente, concordo q os faróis duplos são mais atraentes e agressivos, do mais é só esperar um modelo atualizado da CBR 1000.
Realmente não tem comparação comparar a srad nova com a cbr sem ser o modelo novo que ainda vai chegar aqui, a srad ganha fácil até do modelo novo da cbr, acho que teria que ser a R1 X srad os dois modelos novos ai sim daria uma boa briga.
Mudei de opinião ficaria com a srad a cbr é muito desatualizada.
Acho que a R1 tb não é a moto ideal pra se comparar com a nova Srad. A R1 2008 só trouxe mudanças no grafismo, se comparada com a versao 2007. A moto ideal pra combater a GSX-R deveria ser a nova Kawazaki ZX 10, que ganhou um motor de quase 200 cv, além de diversas outras coisas. Seria uma disputa boa de assistir, essas duas máquinas se pegando numa pista de treinos!!
A zx-10r tem 188cv(200cv com indução de ar) peso 179kg a srad tem 185cv(acho que deve ter uns 197cv com indução de ar) peso 172, ví um vídeo no youtube da zx vs a r1 mas não achei o vídeo a zx ganho da r1, mesmo assim acho que srad ganha a zx mais leve só tem 3cv a menos, não vai fazer tanta diferença pra definir a vencedora vai ser mais pela maneabilidade e nisso a srad ganha de todas.
Acho que o melhor comparativo deveria ser a k6 vs k7
ia dá uma briga muito boa
.Acho que a k6 do Lendro mello que ele modifico é bem melhor do que a k7.
Daniel, nao sei se vc assistiu um video comparativo que o Leandro Melo fez, entre a k6 e a k7, mas nesse video achei que ele nao foi muito convincente ao definir os dois modelos... Saiu no auto-esporte, e tem no Youtube.
Verbeno passa o site do vídeo no youtube procurei mas não achei procurei até no motorsco mas não achei também.
Se alguém souber do vídeo coloca o site pra eu ver.