Honda CBR 1000RR x Suzuki GSX-R 1000 2008

13 Abr 2008 11:06 #2 por Jujuba
Neste teste percebi que a GSX-R tem os piscas traseiros integrados a rabeta, além dos dianteiros nos espelhos, isto além de dar um visual mais moderno e bonito a moto, ajuda muito a aqueles que utilizam em autódromos e que tem que retirar, além que, se a moto cair sozinha em casa, é uma coisa a menos para repor.
No quesito comissão de frente, apesar do impactante farol da GSX, prefiro os duplos refletores da CBR, que ao meu ver, combinam melhor numa moto esportiva.

No quesito ciclistica e potencia, a Honda sempre cativou seus usuários por oferecer motos que se adequem rapidamente aos seus donos, ou melhor, os donos se adequam. Gostei da solução de potencia limitada da GSX nas tres seleções de força.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 13:00 #3 por danielk6
A srad tem menos torque em baixa do que a cbr pensei que era ao contrario e também pensei que a srad era mais fina que a cbr essa nova versão fico um pouco mais larga que o modelo antigo que tinha o tamanho de uma 600.
Na minha opinião a cbr é mais esportiva que a srad o escape de baixo da rabeta os duplos farois se fosse pra escolher uma delas eu escolheria a cbr não gostei dessa nova srad a antiga era bem mais bonita que essa, atualmente a melhor moto e mais bonita na minha opinião é a R1, queria que tivesse um teste da R1 X GSX-R.
danielk639551,8482060185

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 17:01 #4 por JAL.
Se eu fosse andar de esportiva, com certeza escolheria uma R1, para mim a mais linda. Entre a Suzi e a Honda, eu iria de CBR.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 20:05 #5 por André Garcia
Bom texto.Iria de Suzuki, pra domá-la aos poucos. Ia ficar um tempo no modo "C",depois passaria pro "B", até chegar no "A".
A K7 é um moto 3 em 1. Se no modo "c" oferece 100cv, pode-se afirmar que anda como uma 600cc.

abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 03:10 #6 por Verbeno
Misericórdia!!! Não tinha uma moto mais moderna, ou menos ultrapassada, pra colocar no comparativo não??
Não tem absolutamente nada a ver colocar uma moto que se repete a anos pra competir com uma Srad nova.
A CBR toma kcte fácil até da Gixxer 2005, quanto mais da 2008!

Srad 1000, e ponto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 06:38 #7 por Ramirez
Bem,
A Honda 171,3 cv de potência máxima a 11.250 rpm, enquanto o torque máximo de 11,7 kgf.m chega nas 8.500 rpm

A Suzuki 1000 produz 185 cv de potência máxima a 12.000 rpm e 11,9 kgf.m de torque máximo a 10.000 rpm.

Fico com a Suzuki.Mas ainda com um pouco de dúvida.Mas depois de ler isso:

1)A Suzuki tem uma válvula eletromagnética que enrijece o guidão de acordo com a velocidade.
2)O painel, a Suzuki tem um visual mais moderno
3)A Suzuki Drive Mode Selector (S-DMS)

Agora sem dúvida ficaria com a Suzuki.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 07:01 #8 por Savério
Excelente matéria parabéns... tbem ficaria com a Suzuki, sua tecnologia esta a frente, como hj os engenheiros vem se preocupando bastante com a segurança acredito que o sistema DMS ao meu ver deveria ser adotado em todas esportivas, ponto pra Suzuki q saiu a frente, item indispensável principalmente em terreno molhado. O mecanismo de enrijecimento do guidão conforme velocidade tbem conta pontos, bastante útil se não me engano nos carros o Mégane tem direção elétrica q funciona da mesma forma. Os escapes a deixaram mais robusta gostei bastante, não gosto deles em baixo do banco. Mudaria a frente, concordo q os faróis duplos são mais atraentes e agressivos, do mais é só esperar um modelo atualizado da CBR 1000.

Abraços.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 16:22 #9 por danielk6
Realmente não tem comparação comparar a srad nova com a cbr sem ser o modelo novo que ainda vai chegar aqui, a srad ganha fácil até do modelo novo da cbr, acho que teria que ser a R1 X srad os dois modelos novos ai sim daria uma boa briga.
Mudei de opinião ficaria com a srad a cbr é muito desatualizada.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 18:31 #10 por hardmen
Atenção para o vídeo com o Leandro Melo mostrando a SRAD 1000 (acho eu ser a K6)

http://www.youtube.com/watch?v=leOhLyzPXCU

Detalhe pra ele "chamando" a moto parada...

f*d* e o Verbeno tem um brinquedo desse heim!!!

Como disseram, a CBR pode até ser bonita, mas nem sai na foto perto da SRAD...

Abraços...hardmen39552,8975694444

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 10:27 #11 por Cleberrsilva
Dá-lhe SUZUKI, incrível, a HONDA é passada igual a Volks!!!!


Todas as rivais disponibilizando novos modelos e a HONDA teima em ficar só olhando!!!!


Fico com a GSX-R 1000 e concordo que deveria ter um comparativo entre GSX-R e R1 !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 14:44 #12 por Verbeno
Acho que a R1 tb não é a moto ideal pra se comparar com a nova Srad. A R1 2008 só trouxe mudanças no grafismo, se comparada com a versao 2007. A moto ideal pra combater a GSX-R deveria ser a nova Kawazaki ZX 10, que ganhou um motor de quase 200 cv, além de diversas outras coisas. Seria uma disputa boa de assistir, essas duas máquinas se pegando numa pista de treinos!! Verbeno39553,7408101852

Srad 1000, e ponto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 16:36 #13 por danielk6
A zx-10r tem 188cv(200cv com indução de ar) peso 179kg a srad tem 185cv(acho que deve ter uns 197cv com indução de ar) peso 172, ví um vídeo no youtube da zx vs a r1 mas não achei o vídeo a zx ganho da r1, mesmo assim acho que srad ganha a zx mais leve só tem 3cv a menos, não vai fazer tanta diferença pra definir a vencedora vai ser mais pela maneabilidade e nisso a srad ganha de todas.
Acho que o melhor comparativo deveria ser a k6 vs k7 ia dá uma briga muito boa .Acho que a k6 do Lendro mello que ele modifico é bem melhor do que a k7.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 18:42 #14 por Verbeno
Daniel, nao sei se vc assistiu um video comparativo que o Leandro Melo fez, entre a k6 e a k7, mas nesse video achei que ele nao foi muito convincente ao definir os dois modelos... Saiu no auto-esporte, e tem no Youtube.

Srad 1000, e ponto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 19:26 #15 por danielk6
Verbeno passa o site do vídeo no youtube procurei mas não achei procurei até no motorsco mas não achei também.
Se alguém souber do vídeo coloca o site pra eu ver.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos