LEAD 110 - Concorrente direto da BIZ ??

21 Set 2009 06:20 #76 por Jeff Bogard
dureza é a fakada

tem loja cobrando 7mil

imagina q vou pagar 7mil numa 110 cilindradas

sou mais a burgman

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 07:33 #77 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico LEAD 110 - Concorrente direto da BIZ ??
Tanto a Burgman quanto a Lead são lindinhas, mas não dou nem 5 conto numa scooter, quanto mais 7!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 10:39 #78 por alecalixto
Acho a Lead com mais cara de velha do que a Burgman, mas acho esta última já muito antiga, precisam melhorá-la...

Só que com o nosso povo pouco exigente, continuam vendendo e lucrando a rodo, então esquece...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2009 04:31 #79 por Orna
Respondido por Orna no tópico LEAD 110 - Concorrente direto da BIZ ??
A scooter já viu o chão.
Uma voltinha perto de casa(rua de terra), minha mulher derrapou e caiu, a rodinha pequena e o pneu liso, somados a falta de experiência, fomaram uma equação bombástica para o tombo. Raladinha aqui, raladinha ali, as duas(scooter e esposa) já estão prontas . . .

Ronaldo Carvalho

Shadow750cc Intruder250cc Lead110cc(da patroa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2009 10:29 #80 por Muniz Bass
Andar de Scooter em rua de terra é meio cruel hein.....

Lead 110 Bege 2009 - "Pororoca" - 08/2009 - 07/ 2013
CB 450 DX 1988 - "Mafalda" - 04/2012 - 01/2016
Fazer 250 2015 - "Serena" - 01/2016 - Presente

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2009 15:35 #81 por alecalixto
Hahaha, sussa, caí no primeiro dia com a minha tb, na garagem... Faz parte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 07:08 #82 por Comandante



gente....vocês aí...tudo grande com 1,80...e pesando mais de 100kg (a gente ve la pela tabela dos gordonliners).....vai querer comprar uma motoquinha dessas?


essas motoquinhas nao sao pra vocês nao...negocinho pequenino daquele ..parecendo um bibelô...que nao tem nem dez cv...deve dar uns 80km/h de maxima....totalmente urbano o uso dela....


é coisa pras gatinhas de 15 anos ir pro colégio...e desfilar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 07:12 #83 por EFMODOLO

Comandante escreveu:




gente....vocês aí...tudo grande com 1,80...e pesando mais de 100kg (a gente ve la pela tabela dos gordonliners).....vai querer comprar uma motoquinha dessas?


essas motoquinhas nao sao pra vocês nao...negocinho pequenino daquele ..parecendo um bibelô...que nao tem nem dez cv...deve dar uns 80km/h de maxima....totalmente urbano o uso dela....


é coisa pras gatinhas de 15 anos ir pro colégio...e desfilar!



sacanagem ... !!! heheh


mas o pior de tudo, eu com 156 kl (graças a DEUS) ... andei numa boa com ela .. só me atrapalhei um pouco com o guidão pois, nas curvas meio fechada ... batia nas minhas pernas ... como disse em algumas páginas anteriores ... se eu tivesse como .. eu compraria pra trabalhar ... fazer os deveres do dia a dia ... ela é gostosinha pra andar e bem valente !!!


pra mim valeria a pena !!

Edinho - Atibaia SP



CB 300R - PRETA - 2009/2010 - NORMA (o nome dela)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2009 07:12 #84 por FoXTroT86
Pois é.... minha namorada tem uma Lead, é a primeira moto dela e já deixou cair 2 vezes na entrada da minha casa mas a cada dia que passa ela está melhorando.


Já dei várias voltas com a scooter e admito que gostei bastante, tenho 91 Kg e mesmo com minha namorada (51Kg) na garupa a motinho vai que vai. Na cidade ela atende todas as necessidades e ainda por cima é muito prática com aquele "porta malas" embaixo do banco. É bem silenciosa e gostosa de dirigir... nós aprovamos ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2010 17:00 #85 por Mizinha
Oi, meninos !
estou pesquisando pra comprar minha primeira moto
Pelo que vejo das discussões, uma desvantagem da Lead diante das outras é o preço; mas na minha cidade, ela está saindo por R$ 6.750, contra 6.500 da Biz e 6.600 da Neo.
Adorei o design da Lead, e está bem completinha. Só não sei se ela tem alguns contras, como assist. técnica difícil, ou ruim de vender depois, etc.
Quero uma moto bem mulherzinha mesmo, segura e prática só pra ir pro trabalho.
E aí, qual vocês recomendam ?

(Ou devo deixar de lado a "mulherzice" e pegar uma Suzuki Intruder que é linda, mais econômica e mais barata?)
Valeu, abraços !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 14:42 #86 por Fox.
Respondido por Fox. no tópico LEAD 110 - Concorrente direto da BIZ ??
Ola Mizinha. bom moto pratica e de facil manuseio pra você a Biz seria excelente e pratica economica peças nao sao tao caras e é leve, agora se você ta interessada em um conforto maior a Suzuki Yes e excelente em conforto, agora a Intruder e bonita acho tbm que combinaria com você agora ja o conforto dela eu nao sei te respoder se é dos melhores. Mas na minha Opnião mesmo acho que você deve deixar de lado o estilo Mulherzinha e Partir Para uma CG Titan 125, Ou uma CG Titan 150. tenho ctz que você vai gostar. vai ser uma quetão de tempo para você Adquirir experiencia.

Espero ter Ajudado. Abraços

Fox

Assis - SP

CBX 250 Twister - 08
Ex. CG Titan 125 KS - 00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 20:42 #87 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico LEAD 110 - Concorrente direto da BIZ ??
Olha Mizinha, eu tenho uma Intruder e é muuuuuuuuuito confortável! A moto mais macia que pilotei. Já a Yes é mais desconfortável pela posição do guidom.
A Titan da vida é bem visada para roubo.
No começo é assim agente vai só para o trabalho e quando se dá por conta já está passeando também.
Tenho minha Intruder e me acho feminina sim!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2010 19:06 #88 por leviking
Respondido por leviking no tópico LEAD 110 - Concorrente direto da BIZ ??

Mizinha escreveu: Oi, meninos !

estou pesquisando pra comprar minha primeira moto



Pelo que vejo das discussões, uma desvantagem da Lead diante das outras é o preço; mas na minha cidade, ela está saindo por R$ 6.750, contra 6.500 da Biz e 6.600 da Neo.

Adorei o design da Lead, e está bem completinha. Só não sei se ela tem alguns contras, como assist. técnica difícil, ou ruim de vender depois, etc.

Quero uma moto bem mulherzinha mesmo, segura e prática só pra ir pro trabalho.

E aí, qual vocês recomendam ?



(Ou devo deixar de lado a "mulherzice" e pegar uma Suzuki Intruder que é linda, mais econômica e mais barata?)

Valeu, abraços !


Por falar em "mulherzice", as scooters com vão livre como a Burgman e a Lead, tem a vantagem de permitir que as mulheres pilotem mesmo com saia ou vestido, além de que os sapatos não sujam por ficarem protegidos atrás da carenagem. Além do que, nas motos comuns, é preciso trocar marchas, o que esfola toda parte de cima dos calçados, nas scooters automáticas não existe este problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2010 21:12 #89 por Mizinha
valeu pelas dicas, pessoal!
mas e entre a Biz e a Lead, com quase o mesmo preço, qual delas vale mais a pena ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 08:34 #90 por Fox.
Respondido por Fox. no tópico LEAD 110 - Concorrente direto da BIZ ??
Mizinha acho que ai ja fica a seu Criterio são duas Motos excelente para você, a Lead, tem a vantagem de você nao molhar os pés quando as ruas estiver molhadas,e você nao vai fica precisando mudar de marcha.

Abraço.

Fox

Assis - SP

CBX 250 Twister - 08
Ex. CG Titan 125 KS - 00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos