LEAD 110 - Concorrente direto da BIZ ??

06 Jun 2009 20:17 #16 por dusafofao
Todas as mulheres da minha familia se apaixonaram por ela, ja tou vendo falta de espaço na garagem pra Lead 110 ate eu achei bonita

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2009 17:19 #17 por dinho.al
Naum curto esse tipo de moto mas concorrencia é sempre interessante...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 14:18 #18 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico LEAD 110 - Concorrente direto da BIZ ??
Achei um video que mostra uma antiga e essa "nova". Dá pra ter uma noção boa da motinha.
Um mimo o lance da chave na ignição para abrir o banco. Mas será que aquilo lá não vai relaxar com o tempo?
E achei a motinha bem baixinha. Fiquei com a sensação de ter que andar com a motinha sem "deitar" muito, senão raspa.
vejam o video e comentem!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 06:12 #19 por EFMODOLO
unica coisa que "pecou" um pouco em relação aos concorrentes ... foi o preço !!!


aki na minha cidade vai chegar na segunda quinzena de Julho mas com o preço estimado em R$ 6.500,00 (sem certeza)


muito ... não acham ?

Edinho - Atibaia SP



CB 300R - PRETA - 2009/2010 - NORMA (o nome dela)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 09:08 #20 por Maurício VSP
Não acho uma boa ideia o lançamento de uma 110cc.... deveria ser 125 ou até mais. A vantagem dela em relação à Burgmann é ser mais moderna e, principalmente, ter rodas maiores. Não vejo motivo para comparar a Lead e a Burgmann com BIZ ou Neo. São coisas diferentes... Considero Scooters apenas as duas primeiras, as outras são Cubs.

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 04:13 #21 por alecalixto
Totalmente verdade quanto à comparação... A Burgman e Lead são scooters
e a Neo é uma motoneta, cub, underbone etc...

Eu, que tenho 1,90m, comprei a Neo porque simplesmente não coube na
Burgman e, além disto, sou iniciante no mundo duas rodas e não me senti
confortável com as rodinhas 10 polegadas.

Sobre os motores, a da Neo é o mais fraco pois é 115cc carburado frente ao
125cc carburado da Burgman e ao 110cc injetado da Lead que, pelo visto,
andará junto da Burgman pelo menos! Mas, para mim, na cidade (no meu
caso sem as famosas marginais paulistanas), não é necessário muito mais
que isso não...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2009 18:58 #22 por leviking
Respondido por leviking no tópico LEAD 110 - Concorrente direto da BIZ ??

gargamel escreveu: quem ta na frente nesse nicho dos scooters?

neo, burgman, laser ou future? tem os outros tambem que nem vou citar.


A Burgman até o momento é a dona da categoria no Brasil. Mas com a entrada da Honda, pode ser que perca a linderança se não modernizar seu modelo.

Quanto à questão da Lead concorrer com Biz e Pop, não convém, pois são modelos diferentes com preços diferentes:
-> A Pop é uma "cub" totalmente utilitária com preço bastante acessível
-> A Biz é uma "cub" com um acabamento mais caprichado.
-> A Lead é uma "scooter" mais luxuosa e cara do que Biz e Pop.
-> A Neo apesar do cambio CVT ainda não é uma scooter, mas sim uma "cub". A Yamaha entraria no setor das scooters se colocasse a Majesty na briga.
leviking39991,9182523148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2009 19:14 #23 por alecalixto
Concordo!!! A Neo é uma Cub automática e não uma scooter =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2009 19:20 #24 por leviking
Respondido por leviking no tópico LEAD 110 - Concorrente direto da BIZ ??

EFMODOLO escreveu: unica coisa que "pecou" um pouco em relação aos concorrentes ... foi o preço !!!


aki na minha cidade vai chegar na segunda quinzena de Julho mas com o preço estimado em R$ 6.500,00 (sem certeza)


muito ... não acham ?


Considerando-se que a Lead terá injeção eletrônica e sistema freios CBS, a Honda provavelmente não conseguirá praticar um preço abaixo dos 6,5 mil. Além do que "Honda é Honda" e isso já é motivo pra cobrar mais caro do que as concorrentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2009 19:37 #25 por alecalixto
Eu ouvi o pessoal reclamar um pouco deste freio "duplo" nos testes de
revistas e sites especializados... Vocês já usaram? Curtiram?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2009 08:06 #26 por EFMODOLO

leviking escreveu:

EFMODOLO escreveu:
unica coisa que "pecou" um pouco em relação aos concorrentes ... foi o preço !!!


aki na minha cidade vai chegar na segunda quinzena de Julho mas com o preço estimado em R$ 6.500,00 (sem certeza)


muito ... não acham ?




Considerando-se que a Lead terá injeção eletrônica e sistema freios CBS, a Honda provavelmente não conseguirá praticar um preço abaixo dos 6,5 mil. Além do que "Honda é Honda" e isso já é motivo pra cobrar mais caro do que as concorrentes.






Sabe o que é pior ... "Honda é Honda" que custa caro !!!





não é

Edinho - Atibaia SP



CB 300R - PRETA - 2009/2010 - NORMA (o nome dela)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 16:57 #27 por alecalixto
Honda é Honda = qualidade, boa revenda, preço alto, visada para roubo
etc...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 07:39 #28 por André Gambôa

EFMODOLO escreveu:
Com o lançamento da HONDA LEAD 110 a HONDA se diz concorrente direto dos modelos BIZ 125 e POP 100 ??


Por se tratar de um SCOOTER, a categoria atende outros clientes??


Mas agora com SUZUKI e YAMAHA sim a concorrencia é direta com os modelos BURGMAM e NEO ...


Alguém se arrisca dizer que a HONDA demorou pra lançar um SCOOTER ? Ou que YAMAHA e SUZUKI se arriscaram e tiveram um resultado de forma inesperada com as vendas de seus respectivos modelos ?


Abraços a TODOS !!



Na Verdade a Lead, é praticamente a cópia da plataforma e o Design da BURGMAN 125 DA SUZUKI. Achei que faltou criatividade da Honda.


ABRAÇOS A TODOS!!!
João Tadeu40000,4465972222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 07:44 #29 por João Tadeu
minhas desculpas Andre ... a LEAD não tem nada ha ver com a BURGMAN.


Desde o chassi ate a motorização é tudo diferente !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 14:33 #30 por ivan_lima
Concordo com o JT.

Ivan Lima

Cataguases - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos