Achei um video que mostra uma antiga e essa "nova". Dá pra ter uma noção boa da motinha.
Um mimo o lance da chave na ignição para abrir o banco. Mas será que aquilo lá não vai relaxar com o tempo?
E achei a motinha bem baixinha. Fiquei com a sensação de ter que andar com a motinha sem "deitar" muito, senão raspa.
vejam o video e comentem!
Não acho uma boa ideia o lançamento de uma 110cc.... deveria ser 125 ou até mais. A vantagem dela em relação à Burgmann é ser mais moderna e, principalmente, ter rodas maiores. Não vejo motivo para comparar a Lead e a Burgmann com BIZ ou Neo. São coisas diferentes... Considero Scooters apenas as duas primeiras, as outras são Cubs.
Totalmente verdade quanto à comparação... A Burgman e Lead são scooters
e a Neo é uma motoneta, cub, underbone etc...
Eu, que tenho 1,90m, comprei a Neo porque simplesmente não coube na
Burgman e, além disto, sou iniciante no mundo duas rodas e não me senti
confortável com as rodinhas 10 polegadas.
Sobre os motores, a da Neo é o mais fraco pois é 115cc carburado frente ao
125cc carburado da Burgman e ao 110cc injetado da Lead que, pelo visto,
andará junto da Burgman pelo menos! Mas, para mim, na cidade (no meu
caso sem as famosas marginais paulistanas), não é necessário muito mais
que isso não...
gargamel escreveu: quem ta na frente nesse nicho dos scooters?
neo, burgman, laser ou future? tem os outros tambem que nem vou citar.
A Burgman até o momento é a dona da categoria no Brasil. Mas com a entrada da Honda, pode ser que perca a linderança se não modernizar seu modelo.
Quanto à questão da Lead concorrer com Biz e Pop, não convém, pois são modelos diferentes com preços diferentes:
-> A Pop é uma "cub" totalmente utilitária com preço bastante acessível
-> A Biz é uma "cub" com um acabamento mais caprichado.
-> A Lead é uma "scooter" mais luxuosa e cara do que Biz e Pop.
-> A Neo apesar do cambio CVT ainda não é uma scooter, mas sim uma "cub". A Yamaha entraria no setor das scooters se colocasse a Majesty na briga.
leviking39991,9182523148
EFMODOLO escreveu: unica coisa que "pecou" um pouco em relação aos concorrentes ... foi o preço !!!
aki na minha cidade vai chegar na segunda quinzena de Julho mas com o preço estimado em R$ 6.500,00 (sem certeza)
muito ... não acham ?
Considerando-se que a Lead terá injeção eletrônica e sistema freios CBS, a Honda provavelmente não conseguirá praticar um preço abaixo dos 6,5 mil. Além do que "Honda é Honda" e isso já é motivo pra cobrar mais caro do que as concorrentes.
EFMODOLO escreveu:
unica coisa que "pecou" um pouco em relação aos concorrentes ... foi o preço !!!
aki na minha cidade vai chegar na segunda quinzena de Julho mas com o preço estimado em R$ 6.500,00 (sem certeza)
muito ... não acham ?
Considerando-se que a Lead terá injeção eletrônica e sistema freios CBS, a Honda provavelmente não conseguirá praticar um preço abaixo dos 6,5 mil. Além do que "Honda é Honda" e isso já é motivo pra cobrar mais caro do que as concorrentes.
Sabe o que é pior ... "Honda é Honda" que custa caro !!!
EFMODOLO escreveu:
Com o lançamento da HONDA LEAD 110 a HONDA se diz concorrente direto dos modelos BIZ 125 e POP 100 ??
Por se tratar de um SCOOTER, a categoria atende outros clientes??
Mas agora com SUZUKI e YAMAHA sim a concorrencia é direta com os modelos BURGMAM e NEO ...
Alguém se arrisca dizer que a HONDA demorou pra lançar um SCOOTER ? Ou que YAMAHA e SUZUKI se arriscaram e tiveram um resultado de forma inesperada com as vendas de seus respectivos modelos ?
Abraços a TODOS !!
Na Verdade a Lead, é praticamente a cópia da plataforma e o Design da BURGMAN 125 DA SUZUKI. Achei que faltou criatividade da Honda.