Concordo, porque existe uma "pequena" diferença entre elas: câmbio automático, que é de interesse de quem quer transporte urbano e prático, principalmente quem trabalha perto de casa, mulheres etc...
Acredito que que não haverá concorrência com a Pop ou Biz pelo motivo da Lead ter câmbio CVT. E esse é o principal motivo para a Honda trazê-la pro Brasil, pra concorrer com a Burgman e Neo, pois quem utiliza essas motos, comprou, principalmente pela facilidade de dirigir.
Já com relação aos diferenciais da moto, existem por que "Honda é Honda" (não que eu concorde) e vai ser a mais cara.
acho meio dificil essa lead pegar por aqui..vai ser mais cara que a burgman...
no teste o Lead 110 perdeu geral pro burgman125...vai competir num faixa de mercado onde as pessoas tem poder aquisitivo e sao informadas....por um preco bem mais alto que o burgman e que o Neo..menos potencia e desempenho...nao é moto popular e nao é concorrente de biz e nem de pop...nao sei nao...
acho que nessa a honda nao avaliou bem o mercado..acho que isso nao pega nao...
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
Outra coisa, ela é injetada enquanto as outras são carburadas, fora alguns outros avanços tecnológicos como freio de estacionamento, freio de dupla ação, tanque no piso e consequente porta-malas enorme.
Já ouvi dizer que a Burgman com injeção sai no final do ano e, obviamente, mais cara!
Por fim, como sempre digo, a Neo caminha sozinha no mercado de Cubs CVT...
olha só ... vi a tal LEAD 110 na loja .... a moto ficou muito legal !!!!
lógico que não é meu "perfil" ... o preço dela informado pela concessionária ... foi de R$ 7.280,00 .
levando em consideração todos os benefícios que a LEAD tem ... pelo mesmo valor ... acabaria comprando uma CG 150 TITAN ES MIX pela bagatela de R$ 7.560,00 na mesma concessionária !!!
ou seja ... a LEAD é pra quem quer, e pra quem pode !!!!! mas qua a danadinha ficou bonita .... isso sim !!!!!