Kawasaki Z750

26 Ago 2011 15:03 #61 por rvale
Respondido por rvale no tópico Kawasaki Z750
é sobre o post do Fred27

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 15:07 #62 por JRKoraicho
Respondido por JRKoraicho no tópico Kawasaki Z750
ok,...abç.

JRK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 20:33 #63 por claudio correa
Respondido por claudio correa no tópico Kawasaki Z750
qual o nome e endereço desse santo mecanico da suzuki????????????????????????????

A VIDA SOBRE DUAS RODAS É MARAVILHA PURA! cb500; virago 535; lander; mt660; vstrom; falcon; b650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 08:30 #64 por Fred27
Respondido por Fred27 no tópico Kawasaki Z750
Olá amigos!!

Entāo... o nome desse fera é Edinho e ele trabalha na oficina da Two Mahana, em cima do cemitério São João Batista.

Abss

fred castilho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2012 15:15 #65 por marques8334
Respondido por marques8334 no tópico Kawasaki Z750

ggsjunior escreveu: Loucura uma pessoa confessadamente inexperiente pegar uma Z 750. Vai dar m*r*a. Tem que ter muita cabeça e paciência para se adaptar. Fora o risco e o fato que não vai se divertir nada, pois o objetivo de se pegar uma moto assim não é ser meio de transporte, mas sim principalmente se divertir. E sem experiência vai ser um perigo para si mesmo e para os outros. Pense bem colega. Se o seu objetivo é ter a moto pelo porte e para aparecer, pense bem no preço que você pode pagar por não saber usar uma máquina dessas. Pois já vi gente que na primeira acelerada já foi pro chão. Fora os micos que vai passar, porque todo mundo percebe a situação de quem não tem experiência nenhuma com uma moto dessas. Até uma ER-6 é muito pra começar. Mesmo que você possa, tenha condições de ter e manter uma moto dessas, é muito arriscado. Alguns começam de 250 ou 300 cc, mas mesmo assim já acho uma temeridade. Penso que deve-se queimar etapas desde as 125/150 até chegar num ponto desses. Minha opinião somente. Deveria ter um controle nas habilitações dos pilotos para poderem passar para as próximas etapas conforme o tempo de experiência em cada categoria de cilindrada e desempenho. Veja os vários vídeos engraçados na internet de gente que pensa que pode com uma moto dessas. Para os proprietários não deve ter tido graça nenhuma.


Pessoal, primeiro gostaria de dar minha opinião em relação a Z 750 para primeira moto, concordo em parte com o que o colega colocou, porem se você tiver a intenção de ser um motoqueiro, vai morrer mesmo!, agora se sua intenção for ser um MOTOCICLISTA e comprar uma maquina não tem problema nenhum! digo por experiencia propria a Z foi minha primeira moto, e não tive problema nenhum com ela, passei o ano de 2012 indo a praticamente todos os encontros em que pude, viajando para todos os lados com minha z, e não sentir nenhuma dificuldade, a respeito de ter uma moto desta para aparecer, não se preocupe é consequencia todo mundo vai notar sua moto principalemente se for a verde metalica (Linda), seria hipocrisia falar que não gosto de me aparecer com ela...rsss, no mais é isto espero que tenham compreendido o post.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2012 15:28 #66 por marques8334
Respondido por marques8334 no tópico Kawasaki Z750

André Pira escreveu: Olá amigos! Sou novo no fórum e necessito "urgente" de uma ajuda de vocês.
Tenho uma ER 6n e estou prestes a trocar de moto, porém estou na dúvida entre a ninja 650 (ER carenada) e a Z 750. Minha dúvida é a seguinte: com a ER 6n acima dos 170 km/h o vento realmente começa a incomodar e por isso eu pensei na carenada que protege bem do vento em rítmos mais fortes, além de vir com ABS.
A Z oferece "muito" mais motor mais tenho a dúvida se toda essa potência é utilizável em velocidades mais elevadas. Sei que ela passa facilmente dos 200 km/h pelos vídeos da net.
Como ela é acima disso? Tem boa estabilidade?
Se tem, dá para curtir toda essa potência?
Volto a pedir a ajuda de quem já possui a Z 750 e por favor opiniões sinceras sobre a moto, afinal 34 mil não é fácil de conseguir!
Agradeço a todos e um abraço!


André tenho uma Z, ela realmente passa facil pelos 200Km/h, porém é uma Naked e o vendo vai te incomodar acima dos 160km/h, porém eu me abaixo no tanque e consigo curtir os 210km/h que coloquei nela, é uma excelente moto, sem problemas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2013 19:49 #67 por marada
Respondido por marada no tópico Kawasaki Z750
galerinha revivendo o tópico que ta meio paradão, gostaria de saber entre vocês sobre a z 750, em relação a custos de manutenção, agora que a z7 saiu de linha pra entrada da z8 esses custos aumentarão ou isso não vai influenciar em nada. ou seja ainda compensa comprar uma z7 fora de linha, ou uma hornet que esteja no mesmo preço?

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 21:25 #68 por Tinari
Respondido por Tinari no tópico Kawasaki Z750
Moto com " M " maiúsculo .

Possui esse brinquedo por alguns meses, talvez a melhor moto que possui até hoje; a marca fala por si só.

Rodei 3.500 em passeios e estradas, moto perfeita, rápida, econômica , potente, linda, coloquei um escapamento megafone o barulho roncava alto, lembrava muito a 7 galo antiga, todo lugar que chegava com ela o povo parava para ver o barulho e a imponência da moto.

Cheguei a colocar 240 Km/h nela nas estradas aqui no estado do CE, claro que com o vento no peito, por se tratar de uma naked , mas até seus 190 km/h a moto era de uma performance perfeita, acima disso sentia forte pressão do vento e a frente tendia a levantar, com certeza se a mesma tivesse carenagem passaria dos 260 km/h facilmente.

Nos passeios que participei existiam srad 750/1000 , rr 600/1000 hornet e ela representou muito bem, sempre me deixando andar na frente ou próximo a motos mais potentes.

Os únicos problemas que tive, era quando soltava o guidão da moto acima de 80 Km/h ela tripidava um pouco a frente da moto foram feitos alguns ajustes na concessionária para adequação do meu peso mas não resolveu muito e também o pneu traseiro original Dunloop acabou com 3.000 km acredito pela força que a moto tinha nas arrancadas.

Só vendi ela porque quis passar para uma carenada, acabei comprando uma RR 1000, mas sinceramente sinto saudades da força e do conforto da minha z-750.

Espero que a Z-800 recém chegada faça o mesmo sucesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2013 17:38 #69 por costela123
Respondido por costela123 no tópico Kawasaki Z750
TENHO uma z750...

estou com ela fazem 6 meses otima moto recomendo 100 %..

na minha opnião muito mais macia que a hornet e muito mais força que a xj6...

preço praticamente igual ou da hornet, e um poko mais cara que a XJ-6

VLW GALERA




YOUTUBE:
www.youtube.com/user/xtzCaw?feature=mhee

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 13:24 #70 por ecob
Respondido por ecob no tópico Kawasaki Z750
Fala gente, ajudando a reviver o tópico.

To querendo muito uma Z 750, gostei da 2011 verde, achei linda. Na vdd minha dúvida é entre ela e a FZ6 (tb fora de linha)...

Alguém sabe se existe algum problema com as Z´s desse ano? Melhor pegar mais nova devido alguma peça ter sido melhorada ou algo do gênero?
Alguma sugestão, palpite, crítica entre essas opções?

Bom, já to pesquisando pra ver se consigo fazer esse up no começo de 2014 ^^

A Z800 sem chance, mto cara pra mim =;(

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos