Kawasaki Z750

06 Fev 2011 15:19 #31 por Maguinho
Respondido por Maguinho no tópico Kawasaki Z750
Amigos...
Posso dizer que o topico esta bastante polemico... Percebi 2 ou 3 temas distintos...
O que me atraiu foi, logicamente o primeiro... No minimo preocupante.
Tambem sou usuario novato. Adquiri, em outubro ultimo uma CB300. Ja tive outras motos, mas como fiquei 9 anos sem nenhuma, fico mais ou menos entre um inexperiente e um desatualizado... digamos assim.
Para quem pretende usar a moto no transito, como eu, acho a CB300 perfeita para se adquirir pratica. Conhecer do molejo, readaptar o cerebro para a conducao de uma moto. Pegar a manha do molejo do proprio corpo, o que, alias pode variar muito de acordo com cada moto e seu peso...
Comprei a CB300 exatamente com essa finalidade. Nao me arrependi, pelo contrario. Me surpreendi com a performance da moto. Rapida, forte e bem facil de se conduzir por entre carros. Na pista, em viagem, nao sei bem ao certo, mas pelo que leio em relatos, nao deixa nada a desejar.
Ja penso muito no proximo passo, o que certamente sera a ER ou a Z. Na minha cabeca a briga ainda esta muiiiiito boa e longe de um resultado feliz. Ora penso na ER pelo custo/beneficio. Ora penso na Z750 pelo alto desempenho, presenca, forca e emocao que honestamente deve ser indescritivel numa viagem...
Com relacao a situacao do nosso amigo, podemos dizer que literalmente ele estara saindo de uma bicicleta para uma Z750... Putz... Eh como o cara entrar na auto-escola, aprender dirigir um fusca e querer comprar uma Ferrari... Meio complicado isso dai... Nao penso que a cabeca do cara podera determinar...