Kawasaki Z750

09 Mar 2011 16:00 #46 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Kawasaki Z750

Leoclima escreveu: Obrigado, Cmte.


Sabe pilotar helicópteros ??


Abraços.


não sei...não tem muito a ver com avião....

e helicóptero é bem difícil de pilotar, gasta muito $$$$, anda bem menos rápido que o avião....

a hora aula de helicóptero pequeno custa a bagatela de 3000,00 reais enquanto num avião pequeno (monomotor) sai uns 500,00...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2011 16:27 #47 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Kawasaki Z750
As Z-750 andam bem mais rápido !


Aqui os helicópteros andam em velocidade de cruzeiro de 140 MPH (os mais rápidos como o S-76. Os Bell 412 vão à 120 MPH.


Abraços e obrigado.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2011 21:59 #48 por meatbag
Respondido por meatbag no tópico Kawasaki Z750

Comandante escreveu: sim leoclima...o escape inteiro da FZ600 é de aço inox, e
o da XJ6 também é...... até as fazer 250cc do modelo
antigo eram, mas agora (modelos novos) deram pra trás e
colocaram aqueles mais vagabudos de ferro pintados com
tinta de 600 graus....afff..... a yamaha com as cagadas
dela...e se fosse eu,  preferia comprar uma GSX650F do
que uma xj6....todas as duas são bem pesadas comparadas
com a hornet e as FZ6¨, mas pelo menos a suzuki tem mais
disposição no motor...nesse endereco tem uma foto com os
escapes da xj6 em aco inox aparecendo nitidamente...assim
como uma descrição que mostra muito bem como ela não pode
ser considerada uma boa substituta da FZ6 por causa da
falta de esportividade do motor...além de outras
informações sobre as atualizações de diversas
motos... veiculos.vtn.com.br/category/veiculos/moto
s/page/3/


Já é mais do que sabido que a XJ6 não é subtituta da FZ6,
ela tem o intuito de competir com a bandit 650, er6 e
afins como primeira 6xx. Preço acessivel com componentes
baratos e defasados.

A substituta da FZ6 é a FZ8.

Pessoalmente eu não compraria a XJ6 pois considero ruim o
aumento do preço, mas capitalismo tai pra isso e
sinceramente ela nem chama tanta atenção assim para
demandar tamanha procura.

Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2011 13:37 #49 por Fred27
Respondido por Fred27 no tópico Kawasaki Z750
Então...

Posso tentar te ajudar também Léo, já que penso parecido com o Comandante e leio bastante sobre o tema. Por que a Xj6? Qual a sua intenção? O que vc espera da moto? Qual o uso que vc fará dela? Enfim...
Ao seu dispor.

Falando um pouco mais da Z Comandante, visto que já posso opinar um pouco mais, diria que tem acertos a serem feitos, aliás acho que eles já sabem e já fizeram. Acabaram de lançar na Europa a Z750R, com suspensão e balança da Z1000. Justamente o que falarei a seguir: ela vem de fábrica com o Monochoque traseiro regulado na posição 4 e o frontal ídem. Pra estrada muito boa e andando no limite mudaria-os de cara para o máximo de dureza em ambos amortecedores, 7 e ainda sim acredito que ela sairá de traseira. Na cidade onde moro, Rio de Janeiro, o piso é péssimo e é necessário justamente o contrário, aliviar a pré carga traseira (estou usando uma a menos que a sugerida pela fábrica,3) e manter a dureza máxima frontal. É o que está funcionando melhor pra mim. De qualquer forma continua sendo uma senhora moto e com mais horas de vôo nela voltarei com novos paraceres.

Grnde abç

Fred

fred castilho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2011 19:32 #50 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Kawasaki Z750
parabéns pela moto fred...
a Z é um motão...roda com o motor muito solto estimula a acelerar...agora ela tem sangue de esportiva e em estrada ruim a dureza dela faz sofrer...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 14:07 #51 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico Kawasaki Z750
E então, eu não achei um outro tópico, mas seria interessante o pessoal dar mais informações sobre a moto...do tipo:
Consumo
Ciclistica
Conforto (muito comentado pelo banco ser duro)

Eu particularmente ainda não andei em nenhuma mas já li alguns relatos em outro lugares a respeito da "motoca"!

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 06:26 #52 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Kawasaki Z750
Rapaz....eu não posso falar muito dela pq nunca andei numa, mas esse sábado demos um rolê até Bezerros/PE com ums "primos" e um deles tinha uma laranja...a moto anda muito e o ronco dela é liiiiiiiiiindo!!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2011 18:59 #53 por Webster
Respondido por Webster no tópico Kawasaki Z750
Eu tenho uma Z 750. O mais legal é o visual da moto. Quando se pára perto de uma Hornet fica evidente que o desenho da moto da Honda já cansou. A aparência com CB 300 e agora com CB 1000, tiraram a magia do visual. A suspensão da Z é um pouco dura. O peso não incomoda. O consumo é igual. Um fato interessante é a temperatura de trabalho do motor em rodovias. É 10 graus a menos que a Hornet. O motor da Hornet dá uma esticada mais rápido. Já o motor da Z parece muito com a Bandit 1200. Ele ronca grosso e sobe os giros mais devagar em relação à Honda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 05:27 #54 por Pablo_ba
Respondido por Pablo_ba no tópico Kawasaki Z750
Encomendei a minha verde com abs. Vou esperar de trinta a quarenta dias segundo o vendedor. Espero ter feito uma boa escolha.

Alagoinhas-BA

Hornet abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 17:26 #55 por Pablo_ba
Respondido por Pablo_ba no tópico Kawasaki Z750
Como o tópico é da Z750, vou pedir opiniões. Qual seria a ponteira esportiva mais bonita para a Z?

Alagoinhas-BA

Hornet abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 05:28 #56 por JRKoraicho
Respondido por JRKoraicho no tópico Kawasaki Z750
Engraçado,aqui em SP(interior)entrei numa concessionária e tinha umas 15 e estava descarregando mais,...daqui a pouco tem desconto,...venho de 4 hornets e estou acompanhando estes comentários pois estou na dúvida entre a Z7 e a NH6.
Dúvida cruel,...

JRK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2011 08:57 #57 por Fred27
Respondido por Fred27 no tópico Kawasaki Z750
Bom dia pra todos!!

Após um tempo de ausência, volto com alguns comentários que podem ser úteis pra vcs que tem e vcs que ainda não tem uma Z 750.

Após 6 meses de uso praticamente diário, seja na cidade (leia-se trânsito) e na estrada com a minha Z, posso afirmar algumas coisas. A primeira seria o óbvio: Ela é um espetáculo de moto!!! Extremamente rápida e estável apesar da frente leve (por isso não é uma moto pra iniciantes). Entretanto passei os dois primeiros meses achando que ela era uma m*r*a. Vim de uma Bandit 600 N que era pesada, muito estável e confortável. Quando peguei a Z (usada, mas com apenas 2.000Km) pensei que ela era assim mesmo, ou seja, muito desconfortável (isso se acostuma, é claro) e muito instável por ter a frente muito leve. Resumindo, a minha sensação de insegurança a meros 140km (absolutamente nada pra essa moto) era enorme. Me sentia muito mais seguro na antiga Bandit. Pensei: "Que m*r*a que eu fiz!!" Não podia me conformar com aquilo ou teria que trocar de moto novamente e frustrado. Enfim após muita luta e consultas com vários mecânicos, inclusive das duas autorizadas no Rio (ninguém sabe nada!!!) parei em um santo profissional, com curso em moto GP na Suécia que trabalha em uma revendedora Suzuki. Já o conhecia, mas nunca soube disso, pois não precisei dele para "acertar" a Bandit. Após uma volta nela, ele rapidamente determinou e condenou o óleo de suspensão de fábrica que tem uma densidade de 5w. Ela não tinha mais regulagem para endurecer a frente e continuava muito macia. O óleo foi trocado e o ajustes da pré-carga e retorno fora regulados para o meu peso. A moto começou a surgir. Na estrada já bem melhor eu ainda sentia algo de errado, mas achava que podia ser assim mesmo, visto que ela teve uma melhora de 50% e já estava boa. Um mês depois, voltei nele e pedi pra que fosse com ela pra uma via em que pudesse acelerá-la acima dos 120Km e ele voltou dizendo que tinha irregularidades no pneu da frente. Quase imperceptíveis a olho nú e acima de qualquer suspeita pela Km rodada, ele estava certo. O pneu se encontrava com com desníveis entre os sulcos. Coloquei um Pilot 2 da Michelan e.... chã chã chã chã!!! Não quero outra moto tão cedo!! Sem comentários!! É um monstro!! Mas é muito sensível e pela relação peso x potência tem que estar redonda para garantir a diversão. Por isso fiquem espertos quanto ao acerto da mesma.


absss





Fred

fred castilho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 06:45 #58 por JRKoraicho
Respondido por JRKoraicho no tópico Kawasaki Z750
não sei não,acho muita diferença de preço entre a hornet abs para a z750 abs,para pouca diferença no desempenho.
5 mil a mais,40 kgs a mais,....estou tendendo para a minha 5ª hornet,.....até o fim do mes resolvo.

abçs.

JRK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 14:56 #59 por rvale
Respondido por rvale no tópico Kawasaki Z750
Seria bom você falar o nome e endereço do profissional que te atendeu tão bem!

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2011 15:02 #60 por JRKoraicho
Respondido por JRKoraicho no tópico Kawasaki Z750
não entendi

JRK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos