Kawasaki Z750

20 Out 2010 10:13 #1 por thiagobravo
Kawasaki Z750 foi criado por thiagobravo
fala rapaziada...blz?

seguinte..to quase quase pegando a z....mas tem uma coisinha que me deixa com a pulga atras da orelha..
o peso dela

pow..ela é uma baita maquina, mas não é nenhuma pluma, é bem pesadinha até...o problema é que eu não tenho muito a manha da pilotagem se é que me entendem...ja me falaram para pegar uma hornet, realmente é uma baita moto, mas depois que lançaram a cb300 ela perdeu destaque e passa despercebida.
a hornet é bem mais leve que a z...(as duas versões que vi são com abs)
eu vi a z pessoalmente na loja e ela tem um tanque monstro..

bom..pergunto aos colegas...esse peso todo com ela em movimento não atrapalha na condução, tendo em vista que vou usa-la no dia dia, tipo, de casa pra facudade e viceversa.É uma moto agil no transito?pra mim que sou "novato" em duas rodas, será que me acostumo? heheheheeee....varias perguntas...huahuahuahuahaaa....
falow galera!!

GREEM LIFE!!!! NINJA ZX2R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2010 11:13 #2 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Kawasaki Z750
Thiagobravo,


O peso, não representa muita coisa numa moto, de 750, 600, cilindradas, o que difere é a forma de andar, o jeito de pilotar a moto, vou explicar de outra forma:


Existe uma diferença muito grande entre você pilotar uma 150 e uma 600, porque existe sim uma diferença de mais 50 kilos,alem do motor desenvolver, ou empurrar este peso: a 150 Titan esta na faixa de 125 kilos e a Hornet 175 kilos, são só 50 kilos de diferença, mas a forma como esta moto empurra estes kilos a mais faz uma diferença muito grande, dai a sensação de leve ou pesada.