Z750 ou NH6

28 Jan 2011 13:39 #91 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico Z750 ou NH6
Verdade comandante, entendo muito pouco de motos , mas faz sentido o que você falou. Mas acho que uma moto semi carenada ou carenada é para um uso mais de viagens e finais de semana.


Acho que para situações do dia a dia já ficaria com uma N.


Mas creio que isso tambem é mais uma questão de gosto

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 13:59 #92 por DudaCpS
Respondido por DudaCpS no tópico Z750 ou NH6
Realmente, o nosso amigo Comandante tem razão, mas "as N's" tem seu charme, com a sua "musculátura" em evidência!! Eu compro todos os meses revistas relacionadas a motocicletas, as vezes 2 por mês, e a ao ver a FZ8 da Yamaha, foi paixão a primeira vista, essa sim vai ser a bola da vez!!!

Abs;

1ª= Falcon 2007 Laranja e Pta

2ª= Z 750 2010 Branca e Pta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2011 14:16 #93 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico Z750 ou NH6
Concordo em genero e numero Duda!


O ruim é que tem previsão só pro segundo semestre, queria ver ela aqui logo.
Parece ser uma moto maravilhosa, já vi fotos dela no site da yamaha da europa e a moto realmente fico com design mais atual além de mais potente!


Torcer tambem pra não vir com um preço exorbitante! Se não vai ficar parecendo as BMW'S da vida... que tem a F800R mas com seu preço totalmente fora das outras nakeds.

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2011 10:13 #94 por DudaCpS
Respondido por DudaCpS no tópico Z750 ou NH6
Então Danilo, trago novidades,conforme a revista Duas Rodas de Janeiro de 2011 a F800R será produzida no Brasil, e seu preço deve ficar em torno de R$ 38.000,00. A capa da revista é justamente o comparativo das três Nakeds, a NH6, Z750 e F800R, na revista detalha bem os prós e contras das três motocicletas....

E uma coisa é verdade, ontem eu estava com uma garota de aprox.55kg, andamos por volta de 40 min. e ela reclamou do assento ser incomôdo!!!

Paciência né, mais fácil trocar de namorada!!!

Abs!




A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.

Aristóteles

1ª= Falcon 2007 Laranja e Pta

2ª= Z 750 2010 Branca e Pta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 13:25 #95 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Z750 ou NH6
"Paciência né, mais fácil trocar de namorada!!!"


na verdade é uma questão de economia, porque é mais facil trocar de moto, mas só que isso gasta muito $$$$...

então, trocar de namorada é mais trabalhoso, mas gasta menos$$$$$

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2011 20:36 #96 por Fred27
Respondido por Fred27 no tópico Z750 ou NH6
Senhores,

Gostaria de compartilhar as informações a seguir:

Estou a uma ano e meio pesquisando para trocar de moto e já tinha em mente a Z750. Durante esse tempo e depois de muitas, eu digo muitas e muitas revistas, eu estava meio dividido entre conforto, economia, garupa, seguro da moto, manutenção, custo benefício e tudo mais que vcs conseguirem nomear. Pois bem, no final do ano passado quando chegou a nova Bandit 650N, a um preço de R$29,990.00 + frete, com as tão aguardadas mudanças estéticas, eu achei que era isso: tinha que continuar na Suzuki. A moto é muito bonita, confortável, excelente garupa, bom motor, eu já conheço bem, pois tenho uma 2005 e etc...
A situação piorou muuuuito semana passada depois de descobrir que o modelo 2010/2011 baixou pra R$29.000,00 (frete incluso) e que a seguradora Indiana fechou uma parceria com o Banco do Brasil deixando o seguro integral (furto, acidentes, qualquer motorista pilotando, terceiros e etc...) da mesma por R$1.200,00 no meu perfil. Pensei: resolvi a minha situação!
Por desencargo de consciência, fui fazer o test drive e achei tudo isso que já sabia: segurança, conforto, e blá blá blá. Saí de lá e passei pra ver uma Z750 na KZ da Barra. Acabei fazendo o test drive de novo (o último tinha sido feito a um e meio atrás) e... semana que vem estou pegando a minha Z. Acho que não preciso falar mais nada né?!
De qualquer forma segue uma dica:
dia 6/02 muda a tabela de seguros e obtive várias cotações, na maioria entre R$3.000,00 e R$3.700,00 até que consegui um pela Porto Seguro no valor de R$2.400,00.
Quem quiser eu dou o contato.

abs Fred2740576.9429166667

fred castilho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2011 02:33 #97 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Z750 ou NH6
é...
entre uma bandit 650 e uma kawa 750 não tem como não reparar na diferença de desempenho....é bem grande.....na verdade é até covardia comparar a performance das duas.....

a diferença é bem grande e aumenta mais ainda quando a gente da só uma voltinha pequena...aquele famoso teste..... onde o motor da Z deixa muito melhor impressão, sem dúvida...

mas quando pegar a estrada, depois de umas 4 horas em cima da Z, se sua cabeça não tiver pensando em uma suzuki confortável, certamente sua bunda estará...

boa sorte com sua kawazaki Z, Fred...é uma ótima moto.!!!


Comandante40577.1910416667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2011 05:26 #98 por Fred27
Respondido por Fred27 no tópico Z750 ou NH6
Bem... vou ter como te dizer isso semana que vem. Vou buscá-la em São Paulo e venho com ela pro Rio. Te dou um retorno sobre isso. Na pior das hipóteses, sei onde comprar um banco mais macio.

abs Comandante

fred castilho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2011 07:17 #99 por DudaCpS
Respondido por DudaCpS no tópico Z750 ou NH6

Comandante escreveu: "Paciência né, mais fácil trocar de namorada!!!"


na verdade é uma questão de economia, porque é mais facil trocar de moto, mas só que isso gasta muito $$$$...

então, trocar de namorada é mais trabalhoso, mas gasta menos$$$$$






Meu amigo Comandante,isso é uma questão de óptica!!


abs!

1ª= Falcon 2007 Laranja e Pta

2ª= Z 750 2010 Branca e Pta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2011 01:45 #100 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Z750 ou NH6

Fred27 escreveu: Bem... vou ter como te dizer isso semana que vem. Vou buscá-la em São Paulo e venho com ela pro Rio. Te dou um retorno sobre isso. Na pior das hipóteses, sei onde comprar um banco mais macio.





abs Comandante


legal..não esqueca mesmo de dizer....

mesmo porque se esse banco existir , resolver o problema e não deixar a moto feia, a Z750 pode entrar e ser a primeira na lista das motos que eu compraria na faixa dos 35 mil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2011 04:24 #101 por Fred27
Respondido por Fred27 no tópico Z750 ou NH6
35 não comandante!! Estou fechando uma 10/10 OKM por 32 mil e frete incluso em Sampa. Eles estão querendo detonar o estoque e ficar só com as 10/11, já que as 11/11 só chegam em Junho. Aliás a paleta de cores 10/11 é horrorosa. A branca parece de fogão e geladeira e o verde parece esmalte de unha barato. Espero que a 11/11 venha com cores melhores.
Te dou retorno sim.

abs

fred castilho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2011 13:32 #102 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Z750 ou NH6

Fred27 escreveu:


...kkkkk....

parece moda esse negócio de cor feia...
ontem vi exposta lá na praia uma hornet com a nova cor...era horrível....um verde meio amarelado....parecendo cor de vômito azedo ou diarréia de neném....
como que a honda teve coragem de lançar aquela cor? que falta de senso....
Comandante40578.6486111111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2011 13:43 #103 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico Z750 ou NH6
kkkkkk, realmente as cores tem ficado com uns padroes esquisitos...

mas nao ha nada como um preto!(Y)

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2011 23:28 #104 por André RS
Respondido por André RS no tópico Z750 ou NH6
Acho a Z750 uma moto incrível e confesso que hesitei muito em adquirir a Hornet. Já escrevi isso várias vezes: tive que comprá-la mesmo contra a vontade da minha namorada, que ficou apaixonada pela Z.


No entanto, dada uma matéria que li na revista Duas Rodas de dezembro, num comparativo das duas nakeds, sou obrigado a fazer uma ou duas observações. Parece que a matéria foi escrita por uma pessoa que entende tanto de moto quanto eu de culinária, isto é, quase nada!...


Escrevem que nas duas a postura de pilotagem é desconfortável. Ok, a postura da Hornet não é tão boa quanto de uma bicicleta, mas dizer que as duas são iguais é, na minha opinião, um equivoco.


Mais, afirmam que o garupa será castigado igualmente nas duas. Novamente, acho que escrevem sem conhecer realmente as motos. Dizer que o garupa vai estar do mesmo jeito é esquecer que o banco da Hornet é bem mais confortável e, o principal, as alças para o garupa que devem fazer uma grande diferença...A Z nem tem banco para o garupa, é só um pedaço de espuma...


Mas, no geral, achei boa a matéria.


Abraço a todos.
André RS40579.0648032407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2011 01:19 #105 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Z750 ou NH6
ahaha...
sim...estes pontos que você retratou eu concordo contigo.....principalmente que a hornet é mais confortável que a Z....
"A Z nem tem banco para o garupa, é só um pedaço de espuma..."...e eu acho que você foi muito bonzinho...porque o banco dianteiro é que tem só um pouquinho de espuma...o trazeiro é um pedaco de Pau forrado com 1 milímetro de espuma e coberto de corvim...

agora, na minha opinião , a Z é muito mais linda e exclusiva que a hornet, ja que hornet tem muitas rodando e o visual ficou batido (pior ainda depois que lancaram a cb300 de visual quase igual)...e o desempenho da Z é pouca coisa melhor...mas ainda assim, é melhor...


Comandante40579.1402893519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos