Z750 ou NH6

13 Jul 2010 18:38 #46 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Z750 ou NH6
Queria uma Z mas ela não "vestiu" legal em mim não...


Tenho 1.84 e minhas perna ficou prensada no tanque.


Ja ouvi de muita gente dizer q ela nao veste bem que tem mais de 1.80.


Ja a H6 vestiu como uma luva.. Ergonomia da Honda é bem mais acertada...


Mas sem querer ser estraga prazer, o q me desmotivou dessas motos foram os malas... Impressionante como os manos gostam do q é bom eles adoram as Nakeds...

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2010 18:29 #47 por Marcelo Lucci
Respondido por Marcelo Lucci no tópico Z750 ou NH6
mais mesmo assim eu ia de Z!

Cidadão Kane

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2010 18:29 #48 por Marcelo Lucci
Respondido por Marcelo Lucci no tópico Z750 ou NH6
infelizmente temos que optar por motos "menos" roubadas!mais ta chegando num ponto que tão levando qualquer uma!

Cidadão Kane

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2010 23:34 #49 por Totonho
Respondido por Totonho no tópico Z750 ou NH6
Pra mim, o fato de ser mais ou menos roubada só influencia no preço do seguro. Acho que a gente não deve deixar de ter as coisas por conta de vagabundo. Tem é que ficar atento e tentar não dar mole (lógico que com o cano na cabeça a conversa é outra - pode levar, Dr.). O problema é que daqui a pouco estamos andando sem relógio, de sandália havaiana e com mulher feia, pra ninguém roubar. Tô fora!!!!! rsrsrs

Totonho

BMW 1150 GSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2010 13:34 #50 por Proto
Respondido por Proto no tópico Z750 ou NH6

Maximmus escreveu: Queria uma Z mas ela não "vestiu" legal em mim não...


Tenho 1.84 e minhas perna ficou prensada no tanque.


Ja ouvi de muita gente dizer q ela nao veste bem que tem mais de 1.80.


Ja a H6 vestiu como uma luva.. Ergonomia da Honda é bem mais acertada...


Mas sem querer ser estraga prazer, o q me desmotivou dessas motos foram os malas... Impressionante como os manos gostam do q é bom eles adoram as Nakeds...


Maximmus, desculpe discordar, mas eu tenho 1.86m de e pelo menos em mim ela vestiu certinha, o tanque perto da perna na minha opinião me da muito mais segurança, ao contrário do que você disse, a Z é que se veste em mim, me passando muito mais uma sensação de segurança.

2004/2007 XT600E PRETA

2010 KAWA Z750 BRANCA

''ALBINA''

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 10:14 #51 por thiagobravo
Respondido por thiagobravo no tópico Z750 ou NH6
Acho que vou esperar a kawa lançar a Ninja 650 R aqui no brasil..ai sim vou me realizar....
parece que ela vem agora no final do ano!

GREEM LIFE!!!! NINJA ZX2R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 14:50 #52 por janu
Respondido por janu no tópico Z750 ou NH6
Também achei a Z maravilhosa... não fossem aqueles "banquinhos" com espuma de bicicleta, equivocados para a sua proposta, e a ausência de alças, como se ela fosse uma "SS". Nunca entendi isso da Kawa .


Quase comprei uma, mas odiei os bancos e a falta das alças. Vou esperar alguma mudança para os próximos anos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 00:56 #53 por Totonho
Respondido por Totonho no tópico Z750 ou NH6

janu escreveu:
Também achei a Z maravilhosa... não fossem aqueles "banquinhos" com espuma de bicicleta, equivocados para a sua proposta, e a ausência de alças, como se ela fosse uma "SS". Nunca entendi isso da Kawa

.


Quase comprei uma, mas odiei os bancos e a falta das alças. Vou esperar alguma mudança para os próximos anos.



A Z1000 também não tem alças propriamente ditas, mas tem um recesso na rabeta, por baixo, pro garupa se segurar, e o banco é um pouquinho melhor que o da 750. Tá na hora!

Totonho

BMW 1150 GSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 09:50 #54 por thiagobravo
Respondido por thiagobravo no tópico Z750 ou NH6
a z1000 ta muito cara..com este preço eu compro a zx6r que pra mim é muito mais moto!
mas gosto é gosto...ja a z750 ta em um preço competitivo...mas ainda podia abaixar mais...principalmente a com abs

GREEM LIFE!!!! NINJA ZX2R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2010 09:12 #55 por Fred27
Respondido por Fred27 no tópico Z750 ou NH6
Olá pra todos!!
Acabei de descobrir vcs e estou muito feliz com o que tenho lido.

Tenho uma Bandit e não estou com dúvidas. Fiz alguns "test drive" nas duas. Inclusive no Rio na Kawa da Barra, tava rolando direto pra quem quisesse fazer. Com tudo que já foi dito o que tenho pra acrescentar e discordar do Thiago (se me permite), é que principal diferença entre as duas está justamente na faixa de "gaza". rsrs O motor da Z enche muuuuito mais cedo do que o da Hornet. A 4.000RPMs na segunda marcha vc já está a exatos 105KM/h. Logo na cidade realmente é mais fácil andar com ela do que com a Hornet em conpensação, bem mais perigoso. Ela é um monstro de moto!! Em relaçào aos freios, exatamente como foi dito acima, o importante é saber como freiar. Os discos margarida da Z são muito fortes e a forma de freiar da Hornet com ABS requer prática. É diferente do que estamos acostumados, aliás eu diria que a primeira vista é esquisito!! Logo tem que se acostumar com quaisquer uma das duas que se vá comprar. No mais vai pelo gosto de cada um. Eu fico com a Z!

abs

fred castilho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2010 09:39 #56 por mega
Respondido por mega no tópico Z750 ou NH6
opa a ninja 650r vira para o brasil esse ano???ja disseram q a ninja 400r também vai vir mas sei não hein mesmo com a kawa fazendo oq as outras nunca fizeram,trazendo praticamente tudo oq fabricam seria bom d+ pra ser verdade !!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2010 09:44 #57 por mega
Respondido por mega no tópico Z750 ou NH6
pq a honda não traz a cb1000r e a varadero se o brasileiro praticamente tem verdadeira adoração pela marca???é a forma q a honda encontrou de retribuir deixando seus adoradores com agua na boca e o dedo no c....!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2010 11:02 #58 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Z750 ou NH6
Mega,


A Honda não traz, porque ela quer vender um produto para 120 milhões de brasileiros (burru de carga, 150 Titan) e não um produto para 1 milhão, ou seja, ela prefere vender feijão com arroz do que vender filé.


A Kawa, não só trouxe três máquinas importadas e começou a fabricar aqui no Brasil, como esta trazendo todos seus lançamentos mundialmente conhecidos para um mercado promissor como o brasileiro. Ponto de vista.


A meu ver, esta com faca e com queijo na mão, só não esta rindo a toa, porque não tem uma máquina na faixa de 150 cc. E se tivesse, com a tecnologia, durabilidade, design de suas grandes, acho que a Honda, Yamaha, Suzukis, e outras, estariam muito preocupadas.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2010 13:38 #59 por mega
Respondido por mega no tópico Z750 ou NH6
FLACEGAPE concordo plenamente com o seu ponto de vista,estou pensando seriamente em troca minha suzuki numa kawasaki e me deixa indignado quando ouço de muitos amigos "vc é doido de querer comprar uma kawasaki",a qualidade da kawasaki é de excelência suas motos são de alta qualidade superior as outras japaz e tenho q ouvir isso,se ela fabricasse com a mesma qualidade uma 125 ou 150cc popular em conjunto com o bom trabalho q vem sendo feito no brasil matava a pau mesmo,mas creio q logo logo eles entram na briga nessa cilindrada,o controle de qualidade da kawasaki é extremamente rigoroso,abçsss!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2010 12:56 #60 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico Z750 ou NH6

Fred27 escreveu: Olá pra todos!!
Acabei de descobrir vcs e estou muito feliz com o que tenho lido.

Tenho uma Bandit e não estou com dúvidas. Fiz alguns "test drive" nas duas. Inclusive no Rio na Kawa da Barra, tava rolando direto pra quem quisesse fazer. Com tudo que já foi dito o que tenho pra acrescentar e discordar do Thiago (se me permite), é que principal diferença entre as duas está justamente na faixa de "gaza". rsrs O motor da Z enche muuuuito mais cedo do que o da Hornet. A 4.000RPMs na segunda marcha vc já está a exatos 105KM/h. Logo na cidade realmente é mais fácil andar com ela do que com a Hornet em conpensação, bem mais perigoso. Ela é um monstro de moto!! Em relaçào aos freios, exatamente como foi dito acima, o importante é saber como freiar. Os discos margarida da Z são muito fortes e a forma de freiar da Hornet com ABS requer prática. É diferente do que estamos acostumados, aliás eu diria que a primeira vista é esquisito!! Logo tem que se acostumar com quaisquer uma das duas que se vá comprar. No mais vai pelo gosto de cada um. Eu fico com a Z!

abs



A Hornet não tem torque em baixo giro, essa é a realidade. Outra realidade pior ainda é que ela é feia!


A pessoa pode até não achar a NH6 feia, mas olhadando ela e a Z750, nem se compara...


E o que mata a Z é a falta de banco mesmo.


Contras da Hornet, visual feio e pouco torque, ou seja, a moto é mansa, logo depois ela vira um monstro, pra mim é mais perigosa ainda para os desavisados.


E o rapaz aí disse esperar por melhorias da Z no sentido de conforto, melhor ele comprar outra moto. Falta de banco eu não aceito numa moto...


A lerdona da Yamaha que tirou a boa Fz6 de linha que tinha preço competitivo e parece que vai lançar a 800 beirando os 40 mil.


Assim eu prefiro a Z750 que tá nos 36 mil mais ou menos.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos