Queria uma Z mas ela não "vestiu" legal em mim não...
Tenho 1.84 e minhas perna ficou prensada no tanque.
Ja ouvi de muita gente dizer q ela nao veste bem que tem mais de 1.80.
Ja a H6 vestiu como uma luva.. Ergonomia da Honda é bem mais acertada...
Mas sem querer ser estraga prazer, o q me desmotivou dessas motos foram os malas... Impressionante como os manos gostam do q é bom eles adoram as Nakeds...
Pra mim, o fato de ser mais ou menos roubada só influencia no preço do seguro. Acho que a gente não deve deixar de ter as coisas por conta de vagabundo. Tem é que ficar atento e tentar não dar mole (lógico que com o cano na cabeça a conversa é outra - pode levar, Dr.). O problema é que daqui a pouco estamos andando sem relógio, de sandália havaiana e com mulher feia, pra ninguém roubar. Tô fora!!!!! rsrsrs
Maximmus escreveu: Queria uma Z mas ela não "vestiu" legal em mim não...
Tenho 1.84 e minhas perna ficou prensada no tanque.
Ja ouvi de muita gente dizer q ela nao veste bem que tem mais de 1.80.
Ja a H6 vestiu como uma luva.. Ergonomia da Honda é bem mais acertada...
Mas sem querer ser estraga prazer, o q me desmotivou dessas motos foram os malas... Impressionante como os manos gostam do q é bom eles adoram as Nakeds...
Maximmus, desculpe discordar, mas eu tenho 1.86m de e pelo menos em mim ela vestiu certinha, o tanque perto da perna na minha opinião me da muito mais segurança, ao contrário do que você disse, a Z é que se veste em mim, me passando muito mais uma sensação de segurança.
Também achei a Z maravilhosa... não fossem aqueles "banquinhos" com espuma de bicicleta, equivocados para a sua proposta, e a ausência de alças, como se ela fosse uma "SS". Nunca entendi isso da Kawa
.
Quase comprei uma, mas odiei os bancos e a falta das alças. Vou esperar alguma mudança para os próximos anos.
janu escreveu:
Também achei a Z maravilhosa... não fossem aqueles "banquinhos" com espuma de bicicleta, equivocados para a sua proposta, e a ausência de alças, como se ela fosse uma "SS". Nunca entendi isso da Kawa
.
Quase comprei uma, mas odiei os bancos e a falta das alças. Vou esperar alguma mudança para os próximos anos.
A Z1000 também não tem alças propriamente ditas, mas tem um recesso na rabeta, por baixo, pro garupa se segurar, e o banco é um pouquinho melhor que o da 750. Tá na hora!
a z1000 ta muito cara..com este preço eu compro a zx6r que pra mim é muito mais moto!
mas gosto é gosto...ja a z750 ta em um preço competitivo...mas ainda podia abaixar mais...principalmente a com abs
Olá pra todos!!
Acabei de descobrir vcs e estou muito feliz com o que tenho lido.
Tenho uma Bandit e não estou com dúvidas. Fiz alguns "test drive" nas duas. Inclusive no Rio na Kawa da Barra, tava rolando direto pra quem quisesse fazer. Com tudo que já foi dito o que tenho pra acrescentar e discordar do Thiago (se me permite), é que principal diferença entre as duas está justamente na faixa de "gaza". rsrs O motor da Z enche muuuuito mais cedo do que o da Hornet. A 4.000RPMs na segunda marcha vc já está a exatos 105KM/h. Logo na cidade realmente é mais fácil andar com ela do que com a Hornet em conpensação, bem mais perigoso. Ela é um monstro de moto!! Em relaçào aos freios, exatamente como foi dito acima, o importante é saber como freiar. Os discos margarida da Z são muito fortes e a forma de freiar da Hornet com ABS requer prática. É diferente do que estamos acostumados, aliás eu diria que a primeira vista é esquisito!! Logo tem que se acostumar com quaisquer uma das duas que se vá comprar. No mais vai pelo gosto de cada um. Eu fico com a Z!
opa a ninja 650r vira para o brasil esse ano???ja disseram q a ninja 400r também vai vir mas sei não hein mesmo com a kawa fazendo oq as outras nunca fizeram,trazendo praticamente tudo oq fabricam seria bom d+ pra ser verdade
pq a honda não traz a cb1000r e a varadero se o brasileiro praticamente tem verdadeira adoração pela marca???é a forma q a honda encontrou de retribuir deixando seus adoradores com agua na boca e o dedo no c....!!!
A Honda não traz, porque ela quer vender um produto para 120 milhões de brasileiros (burru de carga, 150 Titan) e não um produto para 1 milhão, ou seja, ela prefere vender feijão com arroz do que vender filé.
A Kawa, não só trouxe três máquinas importadas e começou a fabricar aqui no Brasil, como esta trazendo todos seus lançamentos mundialmente conhecidos para um mercado promissor como o brasileiro. Ponto de vista.
A meu ver, esta com faca e com queijo na mão, só não esta rindo a toa, porque não tem uma máquina na faixa de 150 cc. E se tivesse, com a tecnologia, durabilidade, design de suas grandes, acho que a Honda, Yamaha, Suzukis, e outras, estariam muito preocupadas.
FLACEGAPE concordo plenamente com o seu ponto de vista,estou pensando seriamente em troca minha suzuki numa kawasaki e me deixa indignado quando ouço de muitos amigos "vc é doido de querer comprar uma kawasaki",a qualidade da kawasaki é de excelência suas motos são de alta qualidade superior as outras japaz e tenho q ouvir isso,se ela fabricasse com a mesma qualidade uma 125 ou 150cc popular em conjunto com o bom trabalho q vem sendo feito no brasil matava a pau mesmo,mas creio q logo logo eles entram na briga nessa cilindrada,o controle de qualidade da kawasaki é extremamente rigoroso,abçsss!!!
Fred27 escreveu: Olá pra todos!!
Acabei de descobrir vcs e estou muito feliz com o que tenho lido.
Tenho uma Bandit e não estou com dúvidas. Fiz alguns "test drive" nas duas. Inclusive no Rio na Kawa da Barra, tava rolando direto pra quem quisesse fazer. Com tudo que já foi dito o que tenho pra acrescentar e discordar do Thiago (se me permite), é que principal diferença entre as duas está justamente na faixa de "gaza". rsrs O motor da Z enche muuuuito mais cedo do que o da Hornet. A 4.000RPMs na segunda marcha vc já está a exatos 105KM/h. Logo na cidade realmente é mais fácil andar com ela do que com a Hornet em conpensação, bem mais perigoso. Ela é um monstro de moto!! Em relaçào aos freios, exatamente como foi dito acima, o importante é saber como freiar. Os discos margarida da Z são muito fortes e a forma de freiar da Hornet com ABS requer prática. É diferente do que estamos acostumados, aliás eu diria que a primeira vista é esquisito!! Logo tem que se acostumar com quaisquer uma das duas que se vá comprar. No mais vai pelo gosto de cada um. Eu fico com a Z!
abs
A Hornet não tem torque em baixo giro, essa é a realidade. Outra realidade pior ainda é que ela é feia!
A pessoa pode até não achar a NH6 feia, mas olhadando ela e a Z750, nem se compara...
E o que mata a Z é a falta de banco mesmo.
Contras da Hornet, visual feio e pouco torque, ou seja, a moto é mansa, logo depois ela vira um monstro, pra mim é mais perigosa ainda para os desavisados.
E o rapaz aí disse esperar por melhorias da Z no sentido de conforto, melhor ele comprar outra moto. Falta de banco eu não aceito numa moto...
A lerdona da Yamaha que tirou a boa Fz6 de linha que tinha preço competitivo e parece que vai lançar a 800 beirando os 40 mil.
Assim eu prefiro a Z750 que tá nos 36 mil mais ou menos.