Z750 ou NH6

11 Fev 2011 20:53 #121 por André RS
Respondido por André RS no tópico Z750 ou NH6
Nunca li uma matéria, seja especializada ou não, com uma crítica a Hornet. A Honda a chama de "A máquina" no seu site. Nada mais justo...é perfeita.


Quando falam na Z750, sempre há alguma observação sobre o seu quadro de aço, que afirmam não ser o ideal para fazer curvas esportivamente...tb sempre lembram do seu peso...do pouco esterçamento do guidão...


Como já escrevi, quase nada disso importa para o usuário comum...mas a Hornet não tem comparação...


A Z tem apenas 4 cvs a mais de potência, mas tem consideráveis 150 cc a mais de motor. Isso demonstra a beleza que é esse motor da Honda: eficiência!


Claro que o visual importa sim, tanto que as vendas da Z tem sido formidáveis, dado o número de autorizadas.


Mas, se ficarmos apenas nas motos, isto é, quando analisamos friamente as duas, sem considerar fatores subjetivos, como beleza, por exemplo, acho que a Hornet está na frente.






André RS40586.0103472222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 21:13 #122 por André RS
Respondido por André RS no tópico Z750 ou NH6
Aquele verde é tão sem graça que, na minha opinião, a Honda só o criou para meio que humilhar as concorrentes. Mostrar que apenas ela pode se dar ao luxo de colocar aquilo no mercado...


Mostrar que apenas a primeira fabricante no Brasil, que chegou aqui em 1976 e já vendeu 15 milhões de motos, consegue comercializar aquele verde piscina...


Alguém dúvida que vai vender?
André RS40586.0455555556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 03:24 #123 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Z750 ou NH6
aquele verde da hornet é uma coisa bisonha...
é uma falta de senso uma fabrica lancar aquilo....
a hornet é otima moto....mas a verde vomito não dá....se só tivesse uma daquela cor, mesmo mais barata eu não comprava....eu me recuso a ter uma moto daquela cor..

acho que a inspiracão pra aquela cor foi .......vômito azêdo ou diarréia de neném....vitamina de abacate passado...ou coisa do tipo...
triste,......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 05:30 #124 por DudaCpS
Respondido por DudaCpS no tópico Z750 ou NH6
Não acredito que a Honda tenha criado uma cor daquela para provar nada a ninguém, até mesmo porque é de sabedoria de todos que nós brasileiros temos um tremendo mal gosto!! Vide algumas coisas que fazem "sucesso" (novelas da Globo, Big Brother, o politico Tiririca e Romário), ou seja se tudo isso é "consumido" acredito que essa cor feia pra diabo também será!
Afinal de contas o povo de mal gosto!!!



DudaCpS40586.3141203704

1ª= Falcon 2007 Laranja e Pta

2ª= Z 750 2010 Branca e Pta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 05:45 #125 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico Z750 ou NH6
alem da cor precisamos destacar o visual que depois da cb 300 como ja foi dito o design da moto ficou passado. ah eu acho que com a gama de produtos de motos naked de media cilindrada que vem sendo lancada no Brasil se a Honda nao fazer nada este ano vai perder muito mercado...

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 09:37 #126 por André RS
Respondido por André RS no tópico Z750 ou NH6
Na verdade a Honda já deve estar sentindo o peso da concorrência e está lançando na Europa a nova Hornet 2011. Eu gostei. Minha namorada, que é minha conselheira no quesito beleza das motos, não gostou...


http://www.youtube.com/watch?v=vq6Irbe-qKg&feature=fvwre l



André RS40586.4968402778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 11:46 #127 por meatbag
Respondido por meatbag no tópico Z750 ou NH6

André RS escreveu:  


 A Z tem apenas 4 cvs a mais de potência, mas tem
consideráveis 150 cc a mais de motor. Isso
demonstra a beleza que é esse motor da Honda:
eficiência! 


Bzzzz errado!

Hornet:
102 bhp (76 kW) @ 12000 rpm
63.5 Nm @ 10500 rpm

Z750:
106.05 HP (78 kW) @ 10500 rpm
78 Nm (7.95 kg-m) @ 8300 rpm

A diferença é como cada fabricante ajustou o seu motor. A
Z750 tem mais torque em rotação mais baixa (não procurei
uma comparação das duas no mesmo dinamometro
infelizmente).

Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 13:37 #128 por Totonho
Respondido por Totonho no tópico Z750 ou NH6

André RS escreveu:
Na verdade a Honda já deve estar sentindo o peso da concorrência e está lançando na Europa a nova Hornet 2011. Eu gostei. Minha namorada, que é minha conselheira no quesito beleza das motos, não gostou...




http://www.youtube.com/watch?v=vq6Irbe-qKg&feature=fvwre l









Ahhh! Pequenas modificações que fizeram uma grande diferença, na minha opinião. Ficou com um pouco de cara de gafanhoto, mas nada muito ruim, e a lateral e traseira que eu nunca gostei mudaram e fizeram bastante diferença. Essa eu já compraria, se fosse só pelo visual. Vamos ver se eles mexem também no motor, aumentando o torque em média/baixa rpm.

Totonho

BMW 1150 GSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 14:29 #129 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico Z750 ou NH6

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 21:09 #130 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Z750 ou NH6
Até o lançamento no Brasil, esperem mais um ano, e junte bastante dinheiro... Detalhe, o preço é quase igual da Z-750. Pelo menos a Kawa não esta pisando no coco de nenen...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 23:09 #131 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Z750 ou NH6
ví o video...
mudou umas besteiras de nada no design...modificações que mudam tão pouco que só de ver a moto de longe já sabe que é hornet....a moto continuou pequena e com a rabeta pequena....

na verdade, continuou muito parecido com o design cansado que ela já tinha....de tão parecido com o antigo, esse modelo de design já nasceu cansado....
e pior...pelo jeito, tudo vai servir na antiga, o que faz aumentar o numero de roubos...pela procura de pecas de gente querendo "modernizar" os modelos mais antigos...
sinceramente, acho que a honda só mexeu por mexer..e dizer que é novidade...mas pra mim não tem cara de novidade ...

prefiro muito mais a Z 750.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 08:17 #132 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Z750 ou NH6

André RS escreveu:  


 Aquele verde é tão sem graça que, na minha opinião, a Honda só o criou para meio que humilhar as concorrentes. Mostrar que apenas ela pode se dar ao luxo de colocar aquilo no mercado...




 Mostrar que apenas a primeira fabricante no Brasil, que chegou aqui em 1976 e já vendeu 15 milhões de motos, consegue comercializar aquele verde piscina...


 Alguém dúvida que vai vender?


Hondeiro é hondeiro...num tem jeito não

É igual ao pai que defende o filho, mesmo ele estando todo errado!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 20:54 #133 por André RS
Respondido por André RS no tópico Z750 ou NH6

Comandante escreveu: ví o video...
mudou umas besteiras de nada no design...modificações que mudam tão pouco que só de ver a moto de longe já sabe que é hornet....a moto continuou pequena e com a rabeta pequena....

na verdade, continuou muito parecido com o design cansado que ela já tinha....de tão parecido com o antigo, esse modelo de design já nasceu cansado....
e pior...pelo jeito, tudo vai servir na antiga, o que faz aumentar o numero de roubos...pela procura de pecas de gente querendo "modernizar" os modelos mais antigos...
sinceramente, acho que a honda só mexeu por mexer..e dizer que é novidade...mas pra mim não tem cara de novidade ...

prefiro muito mais a Z 750.



Eu, quando vi a moto, pensei: Bah, o que já era incrível ficou ainda melhor!...


Essas mudanças foram muito boas, na minha opinião, o brabo vai ser entrar no cheque especial de novo quando chegar essa belezinha...


Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 21:07 #134 por André RS
Respondido por André RS no tópico Z750 ou NH6
[/QUOTE]

Hondeiro é hondeiro...num tem jeito não

É igual ao pai que defende o filho, mesmo ele estando todo errado!!! [/QUOTE]





Dalmarlm



Nunca defendi a Honda ou sou um Hondeiro, como vc escreve. Até posso provar: criei um tópico metendo o pau na Honda pelos problemas que estava tendo com a minha moto anterior, a XRE. Ainda está lá, se quiser dar uma conferida...


Sempre elogiei, nos tópicos, a chegada da Kawa no Brasil, essa grande fabricante que é, que faz motos excelentes.


Na verdade, minha paixão, assim como da maioria da pessoas do forum, é pelas motos e não pelas marcas. Apenas defendo os meus pontos de vista, baseados no meu ainda pouco conhecimento, na troca de idéias e pelo que leio por aí!


Abraço.
André RS40588.9841203704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 07:55 #135 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Z750 ou NH6
Ok Andrezão...é porque não foi o que transpareceu nos seus comentários...típicos de um "hondeiro apaixonado"!!!!

Um abraço!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos