Z750 ou NH6

15 Fev 2011 10:08 #136 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico Z750 ou NH6
Sei que vai parecer estranho, mas pelo que vi da nova hornet no video pra mim é uma mistura de xj6 com cb 300. Aí fica a diferença para desempenho de ambas... Mas a impressao que tive do video foi essa e bem sabemos que video dá pra se ter uma ideia mas presencialmente deve ser outra moto (deve ser por que a mistura de xj com 300 na minha percepção nao fico assim tao boa!rs. )


Acho que ela vai demorar pra vir pra cá mas se vier ainda esse semestre acho que ela vai até igualar a briga com Z...

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 10:19 #137 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico Z750 ou NH6
Andei olhando outros videos com mais calma, e retiro 90% do que eu disse...


Não se parece com a XJ nem com a CB e sim... ela vai virar uma grande concorrente da Z...

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 12:55 #138 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico Z750 ou NH6
A Z750 é um motão! Realmente tem mais porte e é mais bonita que a nh6. Mas me desculpem, a hornet ainda é naked média mais acertada que existe no mercado. Qto a igualar a concorrencia, a hornet ainda é lider ou não???
P.S. Agora a Z1000, sem palavras e sem concorrencia!
Um abraço!!!


dartvader40589.6234259259

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 14:09 #139 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico Z750 ou NH6
Dart, concordo em parte.


Sobre a liderança de mercado no segmento liderança tambem levar em consideração o tempo de mercado, ou você já viu alguem andando com Z750 2001 aqui, e nem to falando das Nh6 que foram redesenhadas. Acredito que a hornet se deu bem no mercado por que foi a propulsora desde de que o segmento começou a ganhar uma expressão no Brasil...


Sobre a sua opiniao de conjunto não sou o melhor a comentar, por que ainda não tive a oportunidade de andar em nenhuma das duas, mas realmente ainda não conheci ninguem que discurssasse de forma negativa sobre Nh6 mas tambem nao vi ninguem que trocaria uma Z por um Hornet.rs


Acho que a escolha entre as duas motos ficaria por conta realmente do gosto pessoal e tocada de cada um...

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 14:29 #140 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico Z750 ou NH6
Se formos pensar no segmento como um todo é dificil falar que a NH6 é a mais acertada, temos hoje a F800R (apesar de ter apenas 2 cilindros acho um moto incrivel e muito bonita). E ainda que tenha saido de linha a FZ6N é uma boa moto e você consegue comprar usada em bom estado ( o problema ficaria para as peças). E a Z, que tambem é uma moto com seus muitos aspectos positivos e seus negativos.


Realmente dificil escolher uma das motocas, mas o que vale é a emoção da compra e sentimento de realização!

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 21:47 #141 por André RS
Respondido por André RS no tópico Z750 ou NH6

Dalmarlm escreveu: Ok Andrezão...é porque não foi o que transpareceu nos seus comentários...típicos de um "hondeiro apaixonado"!!!!



Um abraço!






É, amigo, relendo o que escrevi, pude perceber que dá pra ter essa impressão mesmo...


Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2011 22:04 #142 por Fred27
Respondido por Fred27 no tópico Z750 ou NH6
Amigos e interessados,


Como havia prometido Comandante, segue o meu parecer depois de uma semana de aquisição da Z750.

Realmente um estrondo de moto!!!! Não é para amadores!!! E me considero um, apesar de sempre ter tido moto de grande cc. A última foi a Bandit.
Ela é tão potente e estável que vc não percebe a velocidade; ou seja entrei na curva achando que estava a 60km e quando percebi que estava a 110 já estava no meio dela. Ainda bem não foi uma curva de 120 e eu a 180. Teria caído fatalmente. Estou reaprendendo a pilotar. Sim, essa é a palavra! Como toda Ferrari, tem que se aprender que não se está de fusca. Fora isso e já me adaptando, é sensacional!!!! Estou muito feliz e mal durmo direito pra acordar logo e poder dar um rolé. Parei na Porto Seguro pra fazer o seguro e quando estava lá dentro me virei pra mostrar pro inspetor qual era a moto. Levei um susto!! Tinham mais seis inspetores em volta dela. Achei que tinha acontecido algo, mas não! Era a presença dela mesma se impondo sobre o ambiente. Estilo implacável!!! Como me disse um amigo, saída diretamente de um dos filmes da série Missão impossível.
Respondendo a questão perguntada pelo comandante algumas msgs atrás, sim! Seu único defeito é o conforto. É realmente cansativa e muito desconfortável depois de uma hora em seu dorso. A garupa então, não existe! Já fui a alguns sites europeus, pois lá foi o lançamento mundial da Z muitos anos atrás e vi que todos reclamam disso. A coisa boa, é que eles fabricam e vendem um acessório de revestimento do banco. Como se fosse um banco de gel, que parece minimizar muito o desconforto. Quando descobrir como comprar, aviso a todos. No mais vale muuuuuito a pena e me considero realizado e satisfeito com a compra.

abs e boa noite!!

fred castilho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2011 12:54 #143 por Bandits
Respondido por Bandits no tópico Z750 ou NH6
Parabéns Fred!!!
Muita consciência com a criança e boas curvas.
Abraços!

Terra da garoa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2011 19:18 #144 por fcandidobr
Respondido por fcandidobr no tópico Z750 ou NH6
Senhores,

Estava vagando pelo YouTube e achei um vídeo de um proprietário da Z750 que, me desculpem, é hilário!!!
Definitivamente, é o vídeo mais brega que eu vi de um proprietário da Z750!!! Simplesmente, ridículo!!!
Segue:

Valeu!

Fernando Silva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2011 21:37 #145 por DudaCpS
Respondido por DudaCpS no tópico Z750 ou NH6
É... no minímo estranho essse video!!!
Acho q o rapaz se empolgou um pouco!
rs

1ª= Falcon 2007 Laranja e Pta

2ª= Z 750 2010 Branca e Pta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2011 21:55 #146 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Z750 ou NH6
que merd@....

isso é video de viado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2011 21:59 #147 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Z750 ou NH6
consegui o manual de servicos da kawasaki, er6F,ninja250, z750,vulcan 900, hornet carburada e injetada, e muitos outras motos...
logo estarei colocando a disposicão de todos para download no meu pen drive virtual.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2011 15:18 #148 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Z750 ou NH6
Essas traseiras modernas , na minha opinião, são extremamente feias .


A Hornet modelo 2011 abusou no quesito feiúra da rabeta , que é tão horrível quanto a Z-750 e a XJ6 . Aliás, diga-se de passagem, é pura moda motociclística, que vai durar no máximo 2 anos. Depois de dois anos, vc vai estar com uma moto fora de moda na mão.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2011 16:41 #149 por DudaCpS
Respondido por DudaCpS no tópico Z750 ou NH6
É isso ai "Leoclima", traseira "bonita é a da Harley-Davidson Dyna Custom 09/09 Red Hot Sunglo!!!

Nice!!!!!

1ª= Falcon 2007 Laranja e Pta

2ª= Z 750 2010 Branca e Pta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2011 02:28 #150 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Z750 ou NH6
olá amigos do M.O

consegui o manual de servicos da kawasaki, er6F,ninja250, z750, vulcan900 , e muitas outras motos...

.já está disponivel no pen drive virtual do 4 shared pra donwload
pra que quiser...




ENDERECO: www.4shared.com/account/dir/22692797/6e65774d/sharing .html[/size][/size]


[/size]

ps... [/size]

é verdade fred, a Z 750 é uma bela moto, mas como eu mesmo havia dito, é bem dura e desconfotável pra longas viagens... [/size]

vale a pena mexer no banco. dela e conseguir um pouco mais de conforto. [/size]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.239 segundos