pessoal, ta quase certo para comprar a prima 150, qual velocidade você alcancam facil com ela?
e qual a máxima de vocês.... pois a honda lead só 85km/h
tb vou fazer esse teste de por no descanso e ver se tem "jogo" na traseira e dianteira. ao ever.o.f, ja cheguei a 90 km/h, mas o pessoal do forum deve ter ido mais rapido. e agora, a todos: eu nao entendo absolutamente nada de moto e mecanica, mas o q é (se é alguma coisa) qdo em baixa velocidade/rotaçao qualquer viradinha no guidao parece q a moto vai virar tudo pro lado, parece q fica pesado o guidao? exemplo: passando devagar entre carros no semaforo vermelho, desviando de um ou outro motorista q deixou o carro quase em cima da faixa; ou fazendo uma curva de 90º ou até quase 180º. e mais outra: o retrovisor esquerdo da prima de vcs tá inclinado mais pra baixo? abraço
115km/h na reta e na descida (mas acho q dá pra subir mais)
85km/h na subida (eu peso 75kg)
agora q o motor tá amaciado a minha tá andando ainda melhor, torque bom e resposta rápida qdo torce o cabo
Gustavo não entendí bem o q vc tá falando... mas qdo em velocidade, curva com moto vc praticamente não vira o guidão, é a inclinação do corpo/moto q dá o traçado.. devagar é igual bicicleta praticamente, só q a curva fica + "aberta"... mas não deve haver nenhuma dificuldade para voltar o guidão pra posição central
Meu retrovisor praticamente não tem ajuste, mas dá pra mexer um pouco apertando o espelho no canto inferior do seu lado e o canto superior do lado de fora
gustavo82 escreveu: tb vou fazer esse teste de por no descanso e ver se tem "jogo" na traseira e dianteira. ao ever.o.f, ja cheguei a 90 km/h, mas o pessoal do forum deve ter ido mais rapido. e agora, a todos: eu nao entendo absolutamente nada de moto e mecanica, mas o q é (se é alguma coisa) qdo em baixa velocidade/rotaçao qualquer viradinha no guidao parece q a moto vai virar tudo pro lado, parece q fica pesado o guidao? exemplo: passando devagar entre carros no semaforo vermelho, desviando de um ou outro motorista q deixou o carro quase em cima da faixa; ou fazendo uma curva de 90º ou até quase 180º. e mais outra: o retrovisor esquerdo da prima de vcs tá inclinado mais pra baixo? abraço
Gustavo, explica melhor sobre esse seu problema ou essa sua duvida do guidon pesado.
Outra: Uma dica, esse tipo de moto nao e para andar rapido nado.... 90 por hora encima dela, e de qualquer outra scooter na categoria, é loucura!
A minha deu 115 na marginal... mas demora em...
Chega facil aos 90... qualquer retinha vc passa dos 80...
Achei que o motor sente muito pouco o peso quando esta com
garupa...
Motor cambio muito bem dimencionado...
Nao ha duvidas que a prima é a melhor scooter que temos
disponivel no mercado, mas ficar dependendo destas
"revendas" é um chute no saco...
A kasinski esta cagando no pau com as ditas "Revendas"
... o que eu mais vejo na net é nego reclamando das ditas
cujas.... nao tem que ser uma "revenda", tem que ser uma concessionária, o fabricante tem que se responsabilizar
pelo logo pendurado na frente do estabelecimento....
Nao adianta nada ter a tal revenda exclusiva da
marca/fabricante se o fabricante diz que nao pode fazer
nada por vc como pos venda...
eu não acho ela muito silenciosa não... mas o barulho do motor me agrada
agora, não tem como comparar o conforto dela com o de uma Titan, o banco é gigante, os pneus são + largos e com perfil baixo, acho ela muito boa de curva e de corredor... só a questão dos buracos mesmo q no momento eu já estou ignorando, torço o cabo e vou q vou, levanto do banco na buraqueira, mas na pirambeira mesmo às vezes o curso da suspensão dianteira bate no final
no manual e embaixo do assento tá dizendo:
dianteiro 22 psi
traseiro 24 psi
A minha com certeza veio com mais pressão da CC. Na calibração do manual, eu sinto ela um pouco "amarrada", além de perceber que o consumo aumenta ligeiramente, então passei à usar:
dianteiro 24 psi
traseiro 26 psi
Boa tarde galera, não sei se é aqui que posto isso, mas
aí vai. To interessado na Prima 150, li e gostei bastante
deste tópico.
O lance é o seguinte, moro no interior de São Paulo,
trabalho a 4km de casa. Queria comprar uma moto pra andar
na cidade, só trajetos curtos. Conheço a kasinski a
alguns anos, mas a pouco tempo abriu uma CC aqui na
cidade. Estou na dúvida entre uma Prima, Lead ou Biz(sei
q a biz não é uma scooter, mas minha esposa quer essa).
Dúvidas:
- qual é mais economica? Biz ou Prima?
- eventualmente posso pegar estrada entre uma cidade e
outra max 20km. Na pista a Biz anda mais por causa das
rodas maiores? ou a Prima por ter motor 150?
- como está a reposição de peças da kasinski? pois não
tenho muita opção na minha cidade. Só uma CC.
O Pós venda que mais pende pra eu escolher uma Honda. Mas
a moto eu prefiro a Prima. Vocês acham que vale o risco?