diário da Prima 150

12 Maio 2011 10:11 #181 por ferraricaetano
Respondido por ferraricaetano no tópico diário da Prima 150

renato_furnas escreveu: Atlan,

O seu link nao funciona.

Será que tem ar condicionado nessa estufa?


Eh só juntar o l ao h... assim

www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item22021.s
hl

______________________________

No aguardo da Prima 150...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2011 16:45 #182 por ever.o.f
Respondido por ever.o.f no tópico diário da Prima 150
pessoal, ta quase certo para comprar a prima 150, qual velocidade você alcancam facil com ela?
e qual a máxima de vocês.... pois a honda lead só 85km/h

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2011 17:29 #183 por gustavo82
Respondido por gustavo82 no tópico diário da Prima 150
tb vou fazer esse teste de por no descanso e ver se tem "jogo" na traseira e dianteira. ao ever.o.f, ja cheguei a 90 km/h, mas o pessoal do forum deve ter ido mais rapido. e agora, a todos: eu nao entendo absolutamente nada de moto e mecanica, mas o q é (se é alguma coisa) qdo em baixa velocidade/rotaçao qualquer viradinha no guidao parece q a moto vai virar tudo pro lado, parece q fica pesado o guidao? exemplo: passando devagar entre carros no semaforo vermelho, desviando de um ou outro motorista q deixou o carro quase em cima da faixa; ou fazendo uma curva de 90º ou até quase 180º. e mais outra: o retrovisor esquerdo da prima de vcs tá inclinado mais pra baixo? abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2011 18:29 #184 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
Ever, maximas até agora no velocímetro:

115km/h na reta e na descida (mas acho q dá pra subir mais)
85km/h na subida (eu peso 75kg)

agora q o motor tá amaciado a minha tá andando ainda melhor, torque bom e resposta rápida qdo torce o cabo

Gustavo não entendí bem o q vc tá falando... mas qdo em velocidade, curva com moto vc praticamente não vira o guidão, é a inclinação do corpo/moto q dá o traçado.. devagar é igual bicicleta praticamente, só q a curva fica + "aberta"... mas não deve haver nenhuma dificuldade para voltar o guidão pra posição central

Meu retrovisor praticamente não tem ajuste, mas dá pra mexer um pouco apertando o espelho no canto inferior do seu lado e o canto superior do lado de fora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2011 18:30 #185 por sartore
Respondido por sartore no tópico diário da Prima 150

gustavo82 escreveu: tb vou fazer esse teste de por no descanso e ver se tem "jogo" na traseira e dianteira. ao ever.o.f, ja cheguei a 90 km/h, mas o pessoal do forum deve ter ido mais rapido. e agora, a todos: eu nao entendo absolutamente nada de moto e mecanica, mas o q é (se é alguma coisa) qdo em baixa velocidade/rotaçao qualquer viradinha no guidao parece q a moto vai virar tudo pro lado, parece q fica pesado o guidao? exemplo: passando devagar entre carros no semaforo vermelho, desviando de um ou outro motorista q deixou o carro quase em cima da faixa; ou fazendo uma curva de 90º ou até quase 180º. e mais outra: o retrovisor esquerdo da prima de vcs tá inclinado mais pra baixo? abraço


Gustavo, explica melhor sobre esse seu problema ou essa sua duvida do guidon pesado.

Outra: Uma dica, esse tipo de moto nao e para andar rapido nado.... 90 por hora encima dela, e de qualquer outra scooter na categoria, é loucura!

Dafra Citycom 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 05:27 #186 por Led Zeppelin
Respondido por Led Zeppelin no tópico diário da Prima 150
A minha deu 115 na marginal... mas demora em...
Chega facil aos 90... qualquer retinha vc passa dos 80...
Achei que o motor sente muito pouco o peso quando esta com
garupa...
Motor cambio muito bem dimencionado...

So falta as revendas deixarem de ser boqueta...

Falow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 07:30 #187 por ever.o.f
Respondido por ever.o.f no tópico diário da Prima 150
e ai galera sem encomodar, qual a velo miníma que dá pra
manter sem perder o torque "cambio motor"/?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 08:44 #188 por Led Zeppelin
Respondido por Led Zeppelin no tópico diário da Prima 150
Minima??? esta pensando em usar a motinha para escoltar procissão ??

Sei la... eu so ando com o cabo todo enrolado... hehehe

Falow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 09:11 #189 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150

Led Zeppelin escreveu: Sei la... eu so ando com o cabo todo enrolado... hehehe


pode crê eu tô igual kkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 09:24 #190 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
Led resolveu seu problema com o regulador de tensão? o tacômetro (conta-giros) normalizou?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 09:40 #191 por Led Zeppelin
Respondido por Led Zeppelin no tópico diário da Prima 150
Nao mexi ainda...

Nao ha duvidas que a prima é a melhor scooter que temos
disponivel no mercado, mas ficar dependendo destas
"revendas" é um chute no saco...

A kasinski esta cagando no pau com as ditas "Revendas"
... o que eu mais vejo na net é nego reclamando das ditas
cujas.... nao tem que ser uma "revenda", tem que ser uma concessionária, o fabricante tem que se responsabilizar
pelo logo pendurado na frente do estabelecimento....
Nao adianta nada ter a tal revenda exclusiva da
marca/fabricante se o fabricante diz que nao pode fazer
nada por vc como pos venda...

Lixo Total...

Falow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 10:49 #192 por guatura
Respondido por guatura no tópico diário da Prima 150
vi uma na rua hoje, o barulho do motor eh beeeem menor que da burgman, parece ser muito silenciosa


parei a tenere de um lado (bem maior claro), e meu amigo uma titan do lado.. eh mais altinha que a titan e aparentemente muito mais confortavel

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 11:36 #193 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
eu não acho ela muito silenciosa não... mas o barulho do motor me agrada

agora, não tem como comparar o conforto dela com o de uma Titan, o banco é gigante, os pneus são + largos e com perfil baixo, acho ela muito boa de curva e de corredor... só a questão dos buracos mesmo q no momento eu já estou ignorando, torço o cabo e vou q vou, levanto do banco na buraqueira, mas na pirambeira mesmo às vezes o curso da suspensão dianteira bate no final

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 11:55 #194 por marcosp1974
Respondido por marcosp1974 no tópico diário da Prima 150
pessoal, sobre a calibração dos pneus...

no manual e embaixo do assento tá dizendo:
dianteiro 22 psi
traseiro 24 psi

A minha com certeza veio com mais pressão da CC. Na calibração do manual, eu sinto ela um pouco "amarrada", além de perceber que o consumo aumenta ligeiramente, então passei à usar:
dianteiro 24 psi
traseiro 26 psi

como está a calibração de vcs?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 12:42 #195 por muhp
Respondido por muhp no tópico diário da Prima 150
Boa tarde galera, não sei se é aqui que posto isso, mas
aí vai. To interessado na Prima 150, li e gostei bastante
deste tópico.
O lance é o seguinte, moro no interior de São Paulo,
trabalho a 4km de casa. Queria comprar uma moto pra andar
na cidade, só trajetos curtos. Conheço a kasinski a
alguns anos, mas a pouco tempo abriu uma CC aqui na
cidade. Estou na dúvida entre uma Prima, Lead ou Biz(sei
q a biz não é uma scooter, mas minha esposa quer essa).

Dúvidas:
- qual é mais economica? Biz ou Prima?
- eventualmente posso pegar estrada entre uma cidade e
outra max 20km. Na pista a Biz anda mais por causa das
rodas maiores? ou a Prima por ter motor 150?
- como está a reposição de peças da kasinski? pois não
tenho muita opção na minha cidade. Só uma CC.

O Pós venda que mais pende pra eu escolher uma Honda. Mas
a moto eu prefiro a Prima. Vocês acham que vale o risco?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.259 segundos