Diário da MIRAGE 150

03 Ago 2012 07:03 #9181 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150

livia.campos escreveu: Vou na loja no sábado pra comprar minha Mirage!! \o/

Já pesquisei bastante e sempre vejo muitos elogios sobre ela!!

To mto ansiosa! Será minha primeira motoca *-*


Bem, Lívia,
se você olhou a moto, sentou nela, e se sentiu confortável, pode adquirir, que a minha em 2 anos só me trouxe alegrias e é minha companheira fiel. É minha primeira moto e nem tenho intenção de trocá-la. E sim de dar uma companheira pra ela futuramente. É uma moto confortável, fácil de pilotar. Espero que tenha bons momentos com sua futura moto e aqui nesse fórum pode encontrar muita dica sobre uso, manutenção e coisas assim.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: livia.campos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 07:34 - 03 Ago 2012 07:42 #9182 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Eu e minha Mirage Pryscilla no 2º Encontro de Carros Antigos e Hotrods de Colombo -PR . Detalhe: ela também ficou em exibição e criança até tirou foto em cima.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 08:48 #9183 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Diário da MIRAGE 150

Karas escreveu:

luizmakai escreveu: Valeu Karas, sua resposta foi bastate útil!!!

Hotel Alvorada que fica no campo da UFLA. Parece que tem poucos quartos com cama de casal.


Ao amanhecer, é um tal de escutar camas arrastando, não é Karas??? :evil:
Uns tem até cama na parede. :whistle:

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 09:39 #9184 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

Jean_SP escreveu:

Karas escreveu:

luizmakai escreveu: Valeu Karas, sua resposta foi bastate útil!!!

Hotel Alvorada que fica no campo da UFLA. Parece que tem poucos quartos com cama de casal.


Ao amanhecer, é um tal de escutar camas arrastando, não é Karas??? :evil:
Uns tem até cama na parede. :whistle:

Arrastar o quê?!?! Aqueles criados-mudos não deixou juntar já que são conjugados com as camas. :whistle:
E você pára de ficar com os ouvidos colados às paredes! :evil:
Agora, cama na parede, foi o TRON que acho no quarto dele. :evil:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 16:59 #9185 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150

livia.campos escreveu: Vou na loja no sábado pra comprar minha Mirage!! \o/

Já pesquisei bastante e sempre vejo muitos elogios sobre ela!!

To mto ansiosa! Será minha primeira motoca *-*

parabéns livia tenho certeza q vc fez uma ótima escolhar! de q estado vc é?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: livia.campos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2012 10:21 #9186 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Belas fotos Marcus.

Ontem peguei a minha Moto da revisão dos 3.000km. Os caras ficaram dois dias com a moto pra fazer o serviço de última hora, lavaram ela e o banco ficou um pouco molhado... ai na hora que fui pegar ele tava bastante úmido ainda... me sabotaram legal! kkkk
Percebi também que ao lavar ela entra água no marcador de combustível e ele fica "suado".
De resto, ela parece estar melhor... velocímetro não ficou louco quando coloquei 100km/h, como estava antes. Marchas mais macias ( neutro ainda impossível com ela ligada e parada, ficou mais fácil de colocar ele com ela em movimento ).
E num é por nada não, mas acho que roubaram um pouco da minha gasolina, andar nela não andaram, pois olhei a quilometragem e tava quase a mesma coisa de quando eu deixei. Quando chegar na reserva vou saber exatamente se roubaram mesmo e quanto foi mais ou menos...

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2012 16:35 - 04 Ago 2012 16:37 #9187 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150

GuilhermeBSB escreveu: Belas fotos Marcus.

Ontem peguei a minha Moto da revisão dos 3.000km. Os caras ficaram dois dias com a moto pra fazer o serviço de última hora, lavaram ela e o banco ficou um pouco molhado... ai na hora que fui pegar ele tava bastante úmido ainda... me sabotaram legal! kkkk
Percebi também que ao lavar ela entra água no marcador de combustível e ele fica "suado".
De resto, ela parece estar melhor... velocímetro não ficou louco quando coloquei 100km/h, como estava antes. Marchas mais macias ( neutro ainda impossível com ela ligada e parada, ficou mais fácil de colocar ele com ela em movimento ).
E num é por nada não, mas acho que roubaram um pouco da minha gasolina, andar nela não andaram, pois olhei a quilometragem e tava quase a mesma coisa de quando eu deixei. Quando chegar na reserva vou saber exatamente se roubaram mesmo e quanto foi mais ou menos...

cara essa cc q vc leva sua moto sei não! quanto foi q eles cobraram desta vez?vou compara com a cc q eu levou e aí a gente descobre o nivel de picaretagem desses malas!Lembrando q a 1° revisão a diferença foi 3 vezes a mais q vc pagou e tb sobre a troca de oleo, na mirage o oleo desgasta mais rapido q na cg 150cc, então se vc quiser que seu motor dure troque a cada 1000km e isso com oleo bom o q uso é mobil preto o msm q usava na minha cg, mas na mirage tenho q troca-lo com menos km rodado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2012 20:35 #9188 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Estou trocando a cada 1.000km mesmo... No máximo 1.200km quando a rotina dificulta. Estou usando o yamalube.
Tô comprando por 15$, na cc eu não sei qual usam e cobram mais de 20$.

Dessa vez a facada foi de 80$, creio que esse valor é taxado. Se fosse trocar o óleo, ia sair por mais de 100$, acho que por isso eles estavam querendo me forçar a trocar o óleo com eles.

Quanto ao velocímetro arrumado, esquece! Hoje eu tava mais ou menos a uns 90km/h e tava marcando 120km/h...
Te contar, pagar 80$ para lavarem a moto é muito foda!!!

Estou pensando seriamente em chutar o pau da barraca, continuar fazendo só as manutenções preventivas seguindo o manual e levando ela em outro mecânico. Talvez... fazer uma revisão na cc a cada 5 mil km. rsrs
Tenho 3 mil kms para pensar a respeito.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2012 23:27 #9189 por livia.campos
Respondido por livia.campos no tópico Diário da MIRAGE 150

mansel escreveu: parabéns livia tenho certeza q vc fez uma ótima escolhar! de q estado vc é?


Sou de SP, Mansel! ^^

fui na loja hj e meus pais queriam pq queriam que eu comprasse uma scooter heoaheuaea acho que eles não acreditaram que eu fosse MESMO comprar uma moto!

Mirage 150 - Elvira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 10:01 #9190 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Mas então, comprou? rs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 13:02 #9191 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Diário da MIRAGE 150

GuilhermeBSB escreveu: Mas então, comprou? rs


2 x ????

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 13:41 #9192 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150

livia.campos escreveu:

mansel escreveu: parabéns livia tenho certeza q vc fez uma ótima escolhar! de q estado vc é?


Sou de SP, Mansel! ^^

fui na loja hj e meus pais queriam pq queriam que eu comprasse uma scooter heoaheuaea acho que eles não acreditaram que eu fosse MESMO comprar uma moto!

parabéns livia e que vc de muitas voltas com sua mirage e participe de alguns encontros de motociclitas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 13:47 #9193 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

Jean_SP escreveu:

GuilhermeBSB escreveu: Mas então, comprou? rs


2 x ????

3 x ????

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 13:51 #9194 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

Jean_SP escreveu:

GuilhermeBSB escreveu: Mas então, comprou? rs


2 x ????


kkkkkk... Foi mal, dorgas!
Acordei totalmente alcoolizado... rs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 17:25 #9195 por naabuh
Respondido por naabuh no tópico Diário da MIRAGE 150
Pessoal, queria tirar umas dúvidas...

Eu tava dando uma olhada no manual, e tem ali na pág. 29 (da mod. 2011) uma tabela de manutenção preventiva, a qual, a princípio, deve ser seguida pelo mecânico da concessionária no momento da revisão, certo? Logo, se há peças a serem trocadas em tal km, os caras tem que trocar, ainda que vc não peça (claro que não de graça, mas eu tenho que saber o que está sendo trocado né...)

É que eu tenho a impressão de que os mecânicos nem sabem que isso existe, e eu confesso que fui me atentar pra isso só agora mesmo. E só me atentei pq minha Mirage tá com problema pra pegar na elétrica quando fica um dia ou mais sem ligar, e isso começou depois da revisão dos 6 mil km. E pensei tbm no seguinte: se os caras teimam em colocar 1 L de óleo, quando o manual diz 1,1 L, imagine só a manutenção preventiva: nem devem saber do que se trata.

Pra quem é de Curitiba: dá pra levar ela pelo menos pra revisar na Vianna? Eu não encontro mecânico mais perto pra levá-la que pegue Mirage (pelo menos na Adrenalina Motos eles se recusaram a pegar...). Alguém aqui já me sugeriu alguém no Bacacheri, mas eu moro do outro lado de Curitiba, é muito longe... A Fuel Racing mudou pro Bacacheri tbm - e não avisou os clientes, bem gente boa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.000 segundos