Diário da MIRAGE 150

24 Jul 2012 00:03 #9121 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Na...acho que é Nayara, né, bem, vai naabuh mesmo,
pra começar a responder, moro no Bacacheri, se a Fuel mudar pra cá, melhora pra mim pra comprar peças originais, quando tem. No geral tô adaptando tudo e o pedal do câmbio o meu quebrou mas fizeram uma solda mig e ele tá funcionando direitinho. Após cair com a minha e ter de arrumá-la e alinhá-la, ela continuou puxando. Troquei tudo que dava, óleo de bengala, troquei os pneus, porque o original traseiro derrapa ao freiar mesmo porque é quadrado e duro, não molda e continuou puxando. Ainda está assim. Um amigo meu que entende de mecânica verificou e pronto, acabamos de descobrir que a mola de uma das bengalas está mais fraca, fazendo a moto puxar ao fazer curva.
O que posso dizer nas minhas experiências é: eu nunca fiz serviço na Fuel ou na Vianna, só faço reparos no meu mecânico que fica no Bacacheri. Se a moto caiu e está estranha, eu levaria num bom mecânico pra verificar tudo. Alinhamento das bengalas, as rodas se não danificaram e os freios (se o disco não está empenado). Só sei que como você disse, só dá para andar na moto se você confia nela. Qualquer coisa estou aqui para ajudar e pode entrar em contato. Tenho a minha desde 2009, acabei de viajar até Ponta Grossa e ela está ótima.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 00:14 #9122 por naabuh
Respondido por naabuh no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá Marcus, obrigada!
Na verdade, meu nome é Nádia... rsrs

Então, eu até queria soldar de novo meu pedal do câmbio, mas perdi o resto dele... :/
Quebrou só a parte que vai o pé mesmo, daí eles deram um jeitinho brasileiro ali.

E os caras da Fuel são bem gente boa, eu reclamei que o câmbio tava mega duro, e eles disseram que era por causa do pedal, que fazia jogo na caixa e deixava duro.

Amanhã acho que vou levar na Adrenalina, que fica no centro, mais perto pra mim. Eu levava numa oficina ali no pinheirinho, muito bons, mas eu já vi que eles não tem experiência nenhuma com Kasinski, prefiro levar onde já sabem mexer um pouco.

O que eu estranhei é que ela não estava tão instável assim, tava só puxando um pouquinho. Agora tá bem ruim de andar com ela...

O ruim é que se eles que fizeram alguma cagada na minha moto, eu vou ter que esperar as belezinhas se instalarem de novo pra daí poder verificar né. Não posso ficar todo esse tempo sem moto, eu tenho ela justamente pq moro longe pacas e não dá pra ficar usando ônibus mais não...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 09:57 #9123 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150

SaraYasmin escreveu: Eu troquei o oléo da minha Mira sabado passado, ela ta com 1.800km rodados e o mecanico colocou só 1L, mas ele ficou falando que o motor era muito grande para só 1L e foi medir quanto tinha antes e tinha só 1L mesmo daí ele pediu para eu olhar no manual quanto tinha que por. Não achei no manual, alguém sabe se é 1L ou mais?

no manual diz pra colocar 1,1 mas não tem problema vc coloca 1l desde que vc troque a cada 100km não vai sentir nunhuma diferença, e covenhamos abril 1l so para usar 100ml por causa de 500km a mais não compensa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 10:51 #9124 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Colocar um litro desde que seja de um bom óleo não tem me dado dor de cabeça e o câmbio fica bom até os 1200km mais ou menos. Detalhe: uso o sintético Motul pra 1200. Se Você comprar 2 Litros, pode ir completando os 100 mL, ou seja, não vai abrir um litro só pra dar os 1,1L. Vai dar pra 10 trocas de óleo o Litro que você comprar a mais. Só não vão confundir o Motul com o Mobil, que este último é muito fino.

Nádia, você tem razão, a gente tem moto porque precisa e não pra ficar desfilando.

O meu mecânico, pena que é no Bacacheri, mexe com tudo que é tipo de moto. Já o vi arrumando desde Ninja até CG pra motoboy. Inclusive o cara é meu amigo e acabou de reformar uma CG 360 Four que é a coisa mais linda.

Na Adrenalina eu só conheço a parte de vendas, e até gosto dos preços, daí não tenho referência dos serviços. Inclusive acabei de comprar um alforge lá que saiu num preço bom. Paguei 180 pilas num ValCustom de bom tamanho. Logo posto uma foto da minha moto com os Alforges aqui.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 18:01 #9125 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Falando em óleo... Amanhã vou trocar, vai sair por 15$, e onde vou trocar vão completar para mim os 100ml...
Por esse preço, e nesse esquema de ganhar 100ml eu troco de mil em mil km fácil...

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 18:04 #9126 por customcoast
Respondido por customcoast no tópico Diário da MIRAGE 150
Galera estou muito triste com o que aconteceu.. Comprei minha Comet 250 GT 12/13 a uma semana e meia, estava tudo otimo com ela tudo maravilhoso, vim trabalhar com ela todos os dias. Ontem cheguei no trabalho e a parei no estacionamento da empresa q não tem portão, as 8:30hr quando deu 13:00hrs saí pra almoçar e a minha menina vermelha não estava mais lá, roubaram ela! Ela esta mto nova não deu tempo de emplacar, os documentos ficaram prontos no mesmo dia que me roubaram, estou desesperado, ja fiz BO, fui até no Heliopolis falar com alguns "manos" pedindo pra se caso solbessem de algo devolver que eu pagava o resgate... Galera, POR FAVOR, SE ALGUEM VER UMA COMET 250GT VERMELHA, COM ADESIVO PROTETOR DE TANQUE E SEM PLACA POR FAVOR CHAMEM A POLICIA! MESMO QUE SEJA SÓ PRA VER SE O DONO TEM A NOTA FISCAL DELA!!! POR FAVOR! PRECISO DA MINHA MOTOCA DE NOVO! MEU CEL É 11 7332-7019 MEU NOME É THIAGO, ELA FOI ROUBADA ONTEM DIA 23/07/2012 NA RUA SANTA CRUZ (BAIRRO CURSINO) EU PAGO PRA TER ELA DEVOLTA! ABRAÇOS! :(

Mirage 150! Xena!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 18:27 #9127 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
Que azar meu amigo. Espero que seja localizada logo. Posta em outros tópicos também.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 19:10 #9128 por thiago.costa
Respondido por thiago.costa no tópico Diário da MIRAGE 150
to postando espero o motonline ajude em algo ou que alguem tenha alguma pista....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 13:25 #9129 por JonathanDomingos
Respondido por JonathanDomingos no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa Tarde Pessoal!

Sou novo no forum e com a mirage tbm, venho acompanhando este diário e agradeço a todos pelas dicas e experiencias, são de muito valor.

Queria tirar uma dúvida, nao sei se ja perguntaram, mas lá vai: Ao pressionar a embreagem até o final o farol alto é acionado, este é um problema crônico? Tem solução?

Desde já agradeço a todos

Conheça os limites moto, da via e principalmente os seus. Assim a voce evita uma visita ao chão mais cedo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 15:07 #9130 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Nunca ouvi falar disso acontecer...
Atrás do punho tem um Botão escrito Push.... Quando ele é puxado o farol alto é acionado.
Tem que ver se pela posição da sua mão não está puxando esse botão sem querer... Caso não esteja, e esteja puxando apenas a embreagem mesmo, recomendo você a ir na concessionária antes da revisão para verificarem isso.
Pois se ficar piscando o farol alto por ai no trânsito, algum motorista pode se estressar.. rs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 21:07 #9131 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário da MIRAGE 150
O manete da embreagem está pegando no botão push (lampejador de farol alto) é só dar uma regulada no manete ou no botão, girando um dos dois um pouquinho.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 12:34 #9132 por JonathanDomingos
Respondido por JonathanDomingos no tópico Diário da MIRAGE 150
Obrigado! Hoje darei uma olhada

Conheça os limites moto, da via e principalmente os seus. Assim a voce evita uma visita ao chão mais cedo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 13:55 #9133 por SOMEMOS
Respondido por SOMEMOS no tópico Diário da MIRAGE 150
PARABENS A TODOS!!!!!!
HOJE É O DIA DO MOTOCICLISTA!!!!!!!!! :lol
:

A união faz a esperança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2012 20:03 #9134 por Gilsiqueira
Respondido por Gilsiqueira no tópico Diário da MIRAGE 150
A pretinha com alguns acessórios.

BORN TO BE FREE
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 08:48 - 30 Jul 2012 08:51 #9135 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
E ai Gilsiqueira ficou legal os acessórios, a proteção do motor que você colocou é da Dalavas, é facil colocar ou você mandou colocar??? E quanto foi$$$??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.047 segundos