Diário da MIRAGE 150

02 Ago 2012 07:36 - 02 Ago 2012 07:36 #9166 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Então Karas, ainda não conheço o parque, mas vendo pelo site parece ser be legal!! E o melhor, não é dificil chegar lá!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 09:49 #9167 por edlourdes
Respondido por edlourdes no tópico Diário da MIRAGE 150

teofilus escreveu: Eu também trabalho na Barra Funda, acho que já vi essa Mirage tb.
Você trabalha por aqui tb?


Sim na rua cruzeiro.

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 09:57 #9168 por edlourdes
Respondido por edlourdes no tópico Diário da MIRAGE 150
Segue uma foto minha miraginha e da CB em couro de minha amiga, no mercadão da Penha no último fds.

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 10:40 #9169 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Hoje deixei a Bandida na revisão dos 3.000km. E já de cara o pessoal da cc encrencou por que eu não quis deixar eles trocarem o óleo. Disseram que vão colocar na O.S que eu não autorizei e que se acontecer algum problema no motor eu vou ser responsabilizado. kkkkkkkkk

E ainda ficaram babando a minha mirage por que tava sem o sissy bar e com frisos cromados que coloquei no fds.
Acabei esquecendo de perguntar dos apoios laterais, se lembrar eu pergunto quando for buscar ela.
Estou até com medo, o cara ficou botando zica na minha moto. Eu disse que tava colocando 1.100ml de óleo nela e o cara disse que vai dar problema no motor. Até chamou o mecânico pra ver o que ele falava, mas o mecânico boto feh que nunca nem leu o manual, tava com uma cara de mongol e nem falou nada, não soube afirmar nada também. Já que eu falei que no manual ta falando 1.100ml.
Sinceramente, fiquei com medo de deixar ela lá... espero que os caras não deixem a minha moto zicada! kkkkkkkk

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 10:48 - 02 Ago 2012 10:51 #9170 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
É complicado mesmo esses mecânicos das Kasinski, porém na minha miraginha se eu colocar 1.100ml passa do limite, por isso sempre coloco 1.000ml. Vê bem se na sua não esta passando do limite, pode dar muitos problemas o motor ficar com excesso de óleo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 12:13 - 02 Ago 2012 12:14 #9171 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Após trocar o óleo e colocar 1.100ml eu cheguei a olhar o nível depois de 300km rodados, e estava bem no talo, do máximo...
Na próxima vez que for trocar vou perguntar ao mecânico que trocou na ultima vez o que ele acha.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 13:09 #9172 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

luizmakai escreveu: Então Karas, ainda não conheço o parque, mas vendo pelo site parece ser be legal!! E o melhor, não é dificil chegar lá!!!!


Pra você ter uma ideia, 2ENM: picasaweb.google.com/1038123828982358890...v1sRgCK-T0pXC2O2amQE
1º Aniversário do Bando do Macaco: picasaweb.google.com/1038123828982358890...v1sRgCLGjqZj27pDiigE

Quando estiver na Rodovia Fernão Dias, a entrada para Lavras/MG é meio escondida. Já teve colega nosso que passou direto da entrada.
Nos dois eventos, tinha motos de várias cilindradas, então dá pra ir tranquilo.
Quanto ao alojamento (caso queira pernoitar) que existe lá, oriento que mande uma mp ao Fabio-SEP, que ele lhe orientará sobre o funcionamento do alojamento e do parque. Ele deve ter o telefone da adm do parque. Quando fui, fiquei hospedado no Hotel Alvorada, que fica distante do parque uns 10 km.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 13:50 #9173 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Então Karas, você acha que vale a pena fazer essa viagem, pois só de ida vai dar uns 550 km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 14:54 #9174 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Diário da MIRAGE 150
é só ir curtindo o passeio com paradas para descansar as pernas principalmente com garupa :woohoo:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 17:02 #9175 por livia.campos
Respondido por livia.campos no tópico Diário da MIRAGE 150
Vou na loja no sábado pra comprar minha Mirage!! \o/

Já pesquisei bastante e sempre vejo muitos elogios sobre ela!!

To mto ansiosa! Será minha primeira motoca *-*

Mirage 150 - Elvira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 17:38 #9176 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Parabéns pela escolha Livia!

Também é a minha primeira moto, impressiona qualquer um que anda nela...rs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 17:44 #9177 por edlourdes
Respondido por edlourdes no tópico Diário da MIRAGE 150

livia.campos escreveu: Vou na loja no sábado pra comprar minha Mirage!! \o/

Já pesquisei bastante e sempre vejo muitos elogios sobre ela!!

To mto ansiosa! Será minha primeira motoca *-*


Parabéns pela escolha, essa moto é show e pilotada por mulher fica mais linda :) os marmanjos babam!

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 19:56 #9178 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

luizmakai escreveu: Então Karas, você acha que vale a pena fazer essa viagem, pois só de ida vai dar uns 550 km

Não chega a 550 km, vai dar uns 500 km. Eu diria um belo passeio e não uma viagem e vale apenas sim. Lugar muito gostoso e bonito.
O Sr Guilherme é o administrador do parque e o seu telefone é 35-8406 1914. O Fabio SEP, residente na cidade de Lavras/MG, se dispôs a ajudá-lo se precisar, caso não esteja empenhado em alguma missão.
Fazer um bate e volta é muito cansativo, por isso, o ideal seria dormir no alojamento ou no Hotel Alvorada, mas para sanar as dúvidas sobre o parque, oriento que faça contato com o Sr Guilherme.
Hotel Alvorada, tel 35-3829 1198 e 35-3821 1110, fica uns 10 km longe do parque.
Não esqueça de levar um repelente.
Não sei se você vai só, ou com garupa e se vai outras motos, mas digo que não vai se arrepender.
Quando tinha M150, o mais longe que fui deve ter dado uns 120 km, mas que fiz vários passeios, entre eles: Salesópolis, Embu das Artes, Serra Negra, Itu, Santos, etc.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 20:54 #9179 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Valeu Karas, sua resposta foi bastate útil!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 22:40 #9180 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

luizmakai escreveu: Valeu Karas, sua resposta foi bastate útil!!!

Hotel Alvorada que fica no campo da UFLA. Parece que tem poucos quartos com cama de casal.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.048 segundos