Diário da MIRAGE 150

31 Jul 2012 19:18 #9151 por JonathanDomingos
Respondido por JonathanDomingos no tópico Diário da MIRAGE 150
GuilhermeBSB e edlourdes,

Acabei me confundindo, hehe, eu vi o post no forum do motoscustom.com mesmo, mas será que hoje em dia não se acha na cc os apoios laterais?

Conheça os limites moto, da via e principalmente os seus. Assim a voce evita uma visita ao chão mais cedo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 20:03 #9152 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Talvez tenha...
Quinta feira levo a minha para a primeira revisão, se lembrar pergunto a eles sobre o apoio. Já que vão estranhar pelo fato dela estar sem o sissy bar..rs
São poucos que ficam com ela sem o sissy bar.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 22:14 #9153 por Paul Crazy
Respondido por Paul Crazy no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá pessoal!!!

Estou com uma miraginha, desde março de 2012, tirei zero da cc, e estou super satisfeito com a moto. Ela está quase com 2000 km rodados e não tive problema algum com relação a mecânica, e por incrivél que pareça, com os intrumentos também. Fiz uma pequena viagem com a miraginha e ela se comportou muito bem, claro que dentro das possibilidades de desempenho de uma moto 150cc. O trecho foi de Maceió a Recife, ida e volta, dando aprximadamente 500km de percurso. Vale ressaltar que tenho 1,84 m de altura e peso 100kg, e durante a viagem, aproximadamente depois de uma hora sentado, senti um certo desconforto devido ao banco, que não dá pra se mexer muito e procurar uma posição confortável.

No sábado que passou, troquei o pneu traseiro: coloquei um pneu 130/90 16, caramba, deu na medida e ficou muito bom, dando mais robustez a traseira da moto, e ainda achei que ficou mais estável na pilotagem. Para completar, tirei o sissybar e ficou com um visual 10.

Vou tirar fotos para postar.

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 08:13 #9154 por JonathanDomingos
Respondido por JonathanDomingos no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom Dia Paul Crazy!

Bem vindo ao diário e parabéns pela aquisição! Compartilhe o que tiver de informação que será muito útil a todos.

Até...

Conheça os limites moto, da via e principalmente os seus. Assim a voce evita uma visita ao chão mais cedo...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Paul Crazy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 08:53 #9155 por JonathanDomingos
Respondido por JonathanDomingos no tópico Diário da MIRAGE 150

Karas escreveu: JonathanDomingos, sua moto ficou linda demais. :woohoo:


Opa pessoal, só lembrando que a moto nao é minha, é da minha namorada e eu me apaixonei também pela moto hehehe! Compartilho com ela o prazer de pilotar!

Um pequeno resumo,

Foi adquirida em dezembro de 2011, no começo apresentou problemas no hodômetro e no velocímetro, foi resolvido com a troca do cabo, porém o atendimento na cc foi demorado, bem demorado, infelizmente faltavam peças, a moto teve que ser encaminhada pra suzano (moramos em itaquaquecetuba-sp) pra que fosse concertada.

Meu sogro concerta motos a 30 anos e confiamos mais nele do que na garantia da cc, hoje ela está com 5300 e pokos km e as revisões estao sendo feitas pelo meu sogro mesmo, até agora foi trocado o oleo que mesmo antes da km estava sujo e grosso, foi regulado o amortecedor ( estava muito duro após algum tempo, deve ser pelo estado das ruas por aqui e porque quase sempre andamos com garupa) trocado o oleo da bengala (meu sogro estranhou a necessidade da troca prematura do oleo), e semana passada o farol queimou, acho que o médio(nao entendo muito bem) ainda fica a lanterna e o farol alto, mas o "medio" está queimado, ainda necessita troca.


Fora estes detalhes a menina anda muito bem, tem um torque excelente mesmo com garupa e na estrada está chegando sem berrar muito a 110km/h.

Um Abraço a todos!

Conheça os limites moto, da via e principalmente os seus. Assim a voce evita uma visita ao chão mais cedo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 10:48 #9156 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Nossa, como vocês andam pouco em suas motos.... hehehe
A minha está com 3.000km em menos de 2 meses de uso. Por enquanto, só o velocímetro que fica louco acima dos 100km/h.
Ultimamente parece ter diminuído isso.

Paul Crazy, seja bem vindo!
Você já andou com garupa depois que colocou o pneu nessa medida, ouvi dizer que pega e tal... queria ver com você se pega mesmo, quero colocar um nessa medida. Mas se pegar com garupa, vou de 120/80 mesmo.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Paul Crazy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 13:26 - 01 Ago 2012 13:27 #9157 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Concordo com GuilhermeBSB acho que andam pouco, a minha tem cerca de 5 meses e esta com pouco mais de 13.000,00km rodados.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 14:27 #9158 por JonathanDomingos
Respondido por JonathanDomingos no tópico Diário da MIRAGE 150

luizmakai escreveu: Concordo com GuilhermeBSB acho que andam pouco, a minha tem cerca de 5 meses e esta com pouco mais de 13.000,00km rodados.


NOSSA! 13mil

E eu penseando que andássemos muito! rs

É que nunca viajamos pra longe, no maximo pra praia mesmo que dá uns 150km ida e volta, o dia a dia pro trabalho nao passa de 30km/dia

Conheça os limites moto, da via e principalmente os seus. Assim a voce evita uma visita ao chão mais cedo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 14:38 #9159 por edlourdes
Respondido por edlourdes no tópico Diário da MIRAGE 150

GuilhermeBSB escreveu: Talvez tenha...
Quinta feira levo a minha para a primeira revisão, se lembrar pergunto a eles sobre o apoio. Já que vão estranhar pelo fato dela estar sem o sissy bar..rs
São poucos que ficam com ela sem o sissy bar.


Sempre vejo uma miraginha azul sem sissy bar, é de uma garota que deve trabalhar perto do terminal da Barra Funda, pq sempre a vejo passando por lá. A moto fica mais bonita e dá impressão de motão.

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 15:46 #9160 por teofilus
Respondido por teofilus no tópico Diário da MIRAGE 150
Oi gente,

Fiz minha revisão dos 3000 km semana passada, e algumas coisas a considerar:

• As marchas estavam meio duras. Agora ta bem melhor! Tranquilo para passar marchas.
• A 2º estava escapando para a NEUTRA. Ainda ocorre, porém com menos intensidade.
• O mecanico lá deu uma boa regulada no frio traseiro. Tá mais firme e responde melhor agora.

Em geral tudo ok!

Aí vai uma fotinha da minha miraginha, às margens da represa billings.


Teofilus
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 16:29 #9161 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
E ai gente, em breve estarei fazendo a viagem mais loga de minha vida (Itanhaém SP para Lavras MG), vou conhecer o Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito, Lavras - MG fundada pelo criador da nossa marca Abraham Kasinski, vamos ver como a miraginha vai se comportar nessa longa viagem!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 16:55 #9162 por teofilus
Respondido por teofilus no tópico Diário da MIRAGE 150
Eu também trabalho na Barra Funda, acho que já vi essa Mirage tb.
Você trabalha por aqui tb?


Teofilus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 16:58 - 01 Ago 2012 16:59 #9163 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

luizmakai escreveu: E ai gente, em breve estarei fazendo a viagem mais loga de minha vida (Itanhaém SP para Lavras MG), vou conhecer o Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito, Lavras - MG fundada pelo criador da nossa marca Abraham Kasinski, vamos ver como a miraginha vai se comportar nessa longa viagem!!!

Luis, você conhece o parque?
O 2ENM e o 1º Aniversário do Bando do Macaco foi comemorado lá.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 00:35 #9164 por Paul Crazy
Respondido por Paul Crazy no tópico Diário da MIRAGE 150
Pois é, ainda não sai com garupa. Vou fazer o teste. Acho que não vai ter problemas se regular os amortecedores para a fase mais dura. Agora, se ficar tocando vou ter que mudar os amortecedores.

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 00:39 #9165 por Paul Crazy
Respondido por Paul Crazy no tópico Diário da MIRAGE 150

GuilhermeBSB escreveu: Nossa, como vocês andam pouco em suas motos.... hehehe
A minha está com 3.000km em menos de 2 meses de uso. Por enquanto, só o velocímetro que fica louco acima dos 100km/h.
Ultimamente parece ter diminuído isso.

Paul Crazy, seja bem vindo!
Você já andou com garupa depois que colocou o pneu nessa medida, ouvi dizer que pega e tal... queria ver com você se pega mesmo, quero colocar um nessa medida. Mas se pegar com garupa, vou de 120/80 mesmo.


GuilhermeBSB
Pois é, ainda não sai com garupa. Vou fazer o teste. Acho que não vai ter problemas se regular os amortecedores para a fase mais dura. Agora, se ficar tocando vou ter que mudar os amortecedores.

Abraço!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: GuilhermeBSB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.974 segundos