FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

26 Mar 2010 10:21 #151 por gege
Respondido por gege no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Basta um mal exemplo de um prestador de serviço, para questionarmos a mecanica , a modernidade , não sei mas gosto das HD por serem isso que são.


Mas gosto tambêm das Bm pela tecnologia, talvez algum dia tem o melhor dos tres mundo(naked black niponic).

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 12:11 #152 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Caros,


alguém tem palpite sobre quem vem no ligar do Izzo?


Será que o Pimenta vai se credenciar como revendedor??


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 12:21 #153 por Hot Chopper
Respondido por Hot Chopper no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
o pimenta é certamente a melhor loja em termos de Hd e a oficina é show de bola.....acho que ele vai encher o bolso sem dúvida...

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 14:29 #154 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Caros,


E as concessionárias de automóveis/


Será que entrarão nesta, tipo a Caltabiano fez recentemente com BMW Motorrad?


Aliás, hoje em dia a Caltabiano é uma empresa americana, pois a maior parte do capital votante pertence a um grupo dos States, que adquiriu o controle acionário depois do trágico falecimento dos herdeiros e administradores do grupo no acidente da Tam há dois anos.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 16:11 #155 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Jota, por mim eles podem fazer um BT de 2 litros sem o menor problema.... já cozinhei os ovos na Fat mesmo....


Mas, admite que o Willie G é o mestre das inovações sem revoluções: o exemplo das touring é a prova disso.


E quanto à carta na manga da HD, já escutei rumores sobre interesse do João Paulo Diniz, herdeiro do Abílio Diniz.

Agora, se ele vai ser melhor do que o Izzo, eu tenho as minhas dúvidas.... se o garoto entendesse de administração, o pai já tinha se aposentado....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 16:37 #156 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Caro Wolf,


1. Evolução


O Willie G. foi um dos caras responsáveis por resgatar a Harley das garras da A.M.F.


Só por ter feito isso o cara não precisava realizar mais nada na vida.


Mas em relação ao motor: se já temos o 1800 cc , prá 2000 cc é uma titica, heheheheheh.


Agora, falando sério, creio sinceramente que dá para evoluir bastante mesmo usando a configuração V-twin a ar.


A eletrônica evolui muito mais do que qualquer sistema mecânico, de forma que não é difícil presumir que se gastarem a bola ( e o dinheiro...) em sistemas eletrônicos avançados de alimentação.


Por que não uma injeção direta estratificada por exemplo?


Penso que os dois grandes problemas - calor e emissão de poluentes - poderiam ser enfrentados sem que houvesse a necessidade de soluções "alienígenas" como as empregadas no Revolution.


Em relação a potência, eventualmente poderia ser abandonado o motor com comando no bloco e adotado um bom OHC ( ou mesmo um DOHC) , que poderia permanecer disfarçado de OHV para não nos chocar.


Imagine um motor V-twin DOHC, a ar, com injeção direta estratificada com 110 polegadas cúbicas, um belo radiador de óleo, cilindro revestido de cerâmica, um esguicho de óleo por dentro do pistão, etc?


Hein, hein??


2. Futuro das lojas no Brasil


Esse Diniz me assusta. Começa que - segundo dizem - é amigo do Paulo Izzo.


Dá que ele queira contratar o cara para tocar a bagaça...





Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 17:13 #157 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
ouvi falar que vão ser 3 sócios...o Diniz, o Alvaro Garnero e o Rico Mansur...entre uma modelo e uma partida de polo, vai uma harley aí....?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2010 18:55 #158 por drpj
Respondido por drpj no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Diniz por Diniz, eu voto no nosso aqui do MOL...

Abs, Paulo.drpj40263,9139467593

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 06:29 #159 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Será que nosso Dinuzido é o causador dessa polemica toda???

Do jeito que ele anda sumido.....deve estar já comprando terrenos para construção de concessionárias....

Sei, de boca pequena, que em Brasilia ele e o Wallace Brandão já iniciaram a construção do modelo piloto....tem fotos disso la no Biduzidos....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 06:32 #160 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

Hot Chopper escreveu: o pimenta é certamente a melhor loja em termos de Hd e a oficina é show de bola.....acho que ele vai encher o bolso sem dúvida...


 


Hot,

O Pimenta, quando abriu a loja, tinha (dito por ele) intenção de conseguir a concessão ou no mínimo credenciamento.

Devido ao contrato, foi impossível....de agora em diante, pode ser uma opção natural para a fábrica.

Ele é nome antigo e conhecido na matriz, mas....como sempre tem um mas.....foi ELE em pessoa que implantou o "bem sucedido" modelo de oficina nas concessionárias.

Daqui há algum tempo e passados alguns reparos, diga-nos se essa sua satisfação continua a mesma ou se vc começou a achar que PIMENTA NO DOS OUTROS É REFRESCO....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 09:03 #161 por gege
Respondido por gege no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

JF-HD/FAT escreveu:
Caro Wolf,


1. Evolução


O Willie G. foi um dos caras responsáveis por resgatar a Harley das garras da A.M.F.


Só por ter feito isso o cara não precisava realizar mais nada na vida.


Mas em relação ao motor: se já temos o 1800 cc , prá 2000 cc é uma titica, heheheheheh.


Agora, falando sério, creio sinceramente que dá para evoluir bastante mesmo usando a configuração V-twin a ar.


A eletrônica evolui muito mais do que qualquer sistema mecânico, de forma que não é difícil presumir que se gastarem a bola ( e o dinheiro...) em sistemas eletrônicos avançados de alimentação.


Por que não uma injeção direta estratificada por exemplo?


Penso que os dois grandes problemas - calor e emissão de poluentes - poderiam ser enfrentados sem que houvesse a necessidade de soluções "alienígenas" como as empregadas no Revolution.


Em relação a potência, eventualmente poderia ser abandonado o motor com comando no bloco e adotado um bom OHC ( ou mesmo um DOHC) , que poderia permanecer disfarçado de OHV para não nos chocar.


Imagine um motor V-twin DOHC, a ar, com injeção direta estratificada com 110 polegadas cúbicas, um belo radiador de óleo, cilindro revestido de cerâmica, um esguicho de óleo por dentro do pistão, etc?


Hein, hein??


2. Futuro das lojas no Brasil


Esse Diniz me assusta. Começa que - segundo dizem - é amigo do Paulo Izzo.


Dá que ele queira contratar o cara para tocar a bagaça...





Abç


JF


Isso é yamaha






Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 16:05 #162 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA



Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2010 05:25 #163 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

JF-HD/FAT escreveu: Caro Wolf,


1. Evolução


O Willie G. foi um dos caras responsáveis por resgatar a Harley das garras da A.M.F.


Só por ter feito isso o cara não precisava realizar mais nada na vida.


Mas em relação ao motor: se já temos o 1800 cc , prá 2000 cc é uma titica, heheheheheh.


Agora, falando sério, creio  sinceramente que dá para evoluir bastante mesmo usando a configuração V-twin a ar.


A eletrônica  evolui muito mais do que qualquer sistema mecânico, de forma que não é difícil presumir que se gastarem a bola ( e o dinheiro...) em sistemas eletrônicos avançados de alimentação.


Por que não uma injeção direta estratificada por exemplo?


Penso que os dois grandes problemas - calor e emissão de poluentes - poderiam ser enfrentados sem que houvesse a necessidade  de soluções "alienígenas" como as empregadas no Revolution.


Em relação a potência, eventualmente poderia ser abandonado o motor com comando no bloco e adotado um bom OHC ( ou mesmo um DOHC) , que poderia permanecer disfarçado de OHV para não nos chocar.


Imagine um  motor  V-twin DOHC, a ar, com injeção direta estratificada com 110 polegadas cúbicas, um belo radiador de óleo, cilindro revestido de cerâmica, um esguicho de óleo por dentro do pistão, etc?


Hein, hein??


2. Futuro das lojas no Brasil


Esse Diniz me assusta. Começa que - segundo dizem - é amigo do Paulo Izzo.


Dá que ele queira contratar o cara para tocar a bagaça...


     


Abç


JF


 


 


 




pela experiência de outros colegas, o radiador de óleo ajuda muito pouco. O problema do calor é como dissipar... e quanto maior o cilindro, mais area dissipando calor nos ovos.

e não adianta melhorar a injeção se eles não adequam para a nossa gasolina (mas parece que o novo software do SERT já leva em consideração a gasolina com 20% de adição de metanol...

E também tenho as minhas restrições quanto às qualidades de administrador do Diniz. Pode ser um cara excelente, mas não vi grandes resultados creditados ao trabalho dele.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 11:01 #164 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
50 dias pra emplacar uma moto, pagando 700,00 pila de despachante (deles) é que não pode. Nunca vi um negócio desses. Repetindo o CD quebrado : Se a LEI nos dá 15 dias de prazo, como pode a demora de 50 dias ? O cara compra uma moto zero, justamente para não ter dor de cabeça com chassi adulterado, placa clonada, restrição judicial (eu já perdi um caminhão por causa disso) , etc...e eu não economizei com jeitinho, tipo despachante meu amigo, etc...me ofereci para pagar qualquer coisa a mais mas, mesmo assim, nada de placa. Daí alguém lê isso aqui, pensa bem e compra uma Jialing. Eu estou pensando e soltar uma caixa de fogos na frente da loja da Barra, quando for emplacar (se) a minha moto.


Desculpe o assunto chato.





Pô ...até burro tem placa....então porque eu não , se também fui burro de comprar Harley ?

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 11:58 #165 por leng
Respondido por leng no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Leo, seu caso esta seguro pq vc fez financiamento, use o banco a seu
favor, comece com a pessoa que te vendeu o financiamento, agora escuta
essa ...

Tinha lido em algum dos foruns que leio, que tudo estava com 50% off,
fui na loja e comprei a jaqueta que queria, realmente pela metade do
preço. E olha a surpresa, nao se vende mais motos financiadas. Lógico
que as duas coisas ( liquidacao, e proib. financiamento ) indicam que eles
estao precisando de caixa imediato. Agora imagina as pessoas que estao
comprando as motos agora e nao sabem do que esta acontecendo, vai ser
a maior encrenca !!! Pq estes pagando a vista serao os ultimos a terem o
gravame liberado , vao usar o dinheiro para girar a empresa e saldar com
os bancos as encrencas deles.

Acho que independente de acao na justica e tudo mais a coisa foi para o
buraco mesmo, vamos ver o que vai dar.

Abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.377 segundos