Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Hot Chopper escreveu: o pimenta é certamente a melhor loja em termos de Hd e a oficina é show de bola.....acho que ele vai encher o bolso sem dúvida...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
JF-HD/FAT escreveu:
Caro Wolf,
1. Evolução
O Willie G. foi um dos caras responsáveis por resgatar a Harley das garras da A.M.F.
Só por ter feito isso o cara não precisava realizar mais nada na vida.
Mas em relação ao motor: se já temos o 1800 cc , prá 2000 cc é uma titica, heheheheheh.
Agora, falando sério, creio sinceramente que dá para evoluir bastante mesmo usando a configuração V-twin a ar.
A eletrônica evolui muito mais do que qualquer sistema mecânico, de forma que não é difícil presumir que se gastarem a bola ( e o dinheiro...) em sistemas eletrônicos avançados de alimentação.
Por que não uma injeção direta estratificada por exemplo?
Penso que os dois grandes problemas - calor e emissão de poluentes - poderiam ser enfrentados sem que houvesse a necessidade de soluções "alienígenas" como as empregadas no Revolution.
Em relação a potência, eventualmente poderia ser abandonado o motor com comando no bloco e adotado um bom OHC ( ou mesmo um DOHC) , que poderia permanecer disfarçado de OHV para não nos chocar.
Imagine um motor V-twin DOHC, a ar, com injeção direta estratificada com 110 polegadas cúbicas, um belo radiador de óleo, cilindro revestido de cerâmica, um esguicho de óleo por dentro do pistão, etc?
Hein, hein??
2. Futuro das lojas no Brasil
Esse Diniz me assusta. Começa que - segundo dizem - é amigo do Paulo Izzo.
Dá que ele queira contratar o cara para tocar a bagaça...
Abç
JF
Isso é yamaha
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
JF-HD/FAT escreveu: Caro Wolf,
1. Evolução
O Willie G. foi um dos caras responsáveis por resgatar a Harley das garras da A.M.F.
Só por ter feito isso o cara não precisava realizar mais nada na vida.
Mas em relação ao motor: se já temos o 1800 cc , prá 2000 cc é uma titica, heheheheheh.
Agora, falando sério, creio sinceramente que dá para evoluir bastante mesmo usando a configuração V-twin a ar.
A eletrônica evolui muito mais do que qualquer sistema mecânico, de forma que não é difícil presumir que se gastarem a bola ( e o dinheiro...) em sistemas eletrônicos avançados de alimentação.
Por que não uma injeção direta estratificada por exemplo?
Penso que os dois grandes problemas - calor e emissão de poluentes - poderiam ser enfrentados sem que houvesse a necessidade de soluções "alienígenas" como as empregadas no Revolution.
Em relação a potência, eventualmente poderia ser abandonado o motor com comando no bloco e adotado um bom OHC ( ou mesmo um DOHC) , que poderia permanecer disfarçado de OHV para não nos chocar.
Imagine um motor V-twin DOHC, a ar, com injeção direta estratificada com 110 polegadas cúbicas, um belo radiador de óleo, cilindro revestido de cerâmica, um esguicho de óleo por dentro do pistão, etc?
Hein, hein??
2. Futuro das lojas no Brasil
Esse Diniz me assusta. Começa que - segundo dizem - é amigo do Paulo Izzo.
Dá que ele queira contratar o cara para tocar a bagaça...
Abç
JF
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.