GSX-R1000 x Hayabusa

17 Mar 2008 13:25 #76 por Marcel GSXR
Respondido por Marcel GSXR no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
Amigo, todas as respostas acima são plausíveis porem, usufrua daquilo que te fará feliz acima de qualquer coisa, não sei como que seria essa tua ida ao trabalho, porem contando o meu caso, era dono de uma Twister 250, mas sonhava com uma motoca grande lógico sem condições no momento de ter as duas, pois não agüentei ficar esperando oportunidade de telas e fui logo fazer negocio com a grana que tinha guardada e peguei logo um GSXR750, pois é continuo vindo trabalhar só que agora com uma 750 porem pego um trecho muito bom que da pra ir brincando com ela todo dia é até uma aventura diária, não me arrependo nem um pouco do negocio feito, sim pretendo ter alguma outra motoca de baixa CC para poder trabalhar e deixar minha GSX em casa, mas isso com o tempo eu consigo, mas se vc tem vontade e quer pegar qualquer umas das duas vá de cara é não se arrependa o prazer que essas bixonas lhe proporciona não há dinheiro no mundo que pague.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 09:30 #77 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
eh o Marcel ta certissimo... se tem dinheiro pra pegar uma, nao interessa qual delas pegar.. vai firme q a tua satisfação pessoal eh a q mais conta... depois com o tempo compra uma 50cc pra ir pro trabalho

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 10:13 #78 por AndreSS
Respondido por AndreSS no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
Concordo plenamente com o cara acima ai! Há prazeres que não há preço...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 18:22 #79 por Leuloi
Respondido por Leuloi no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
Galera, sou novo no fórum, moro em Maceió-AL, tenho grande interesse em comprar uma Srad 1000, e estou achando o preço daqui um absurdoooo, são exatos 63.000,00, se vcs me pudessem dar dicas onde encontrar mais barato, pois acho que ela pode sair mais em conta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 16:57 #80 por Ander
Respondido por Ander no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
Leuloi

Nome: Aguiar Motos
Telefone: (18) 3323-7114
Cidade: Assis
Estado: SP

Nome: Elite Motos Cons. SUZUKI 18 8135 1143 FERNANDO
Telefone: (18) 36224412
Cidade: Araçatuba
Estado: SP

mas se nao sabe negociar e ter jogo de cintura, nao perca tempo ligando apenas pra ouvir o preço

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 17:04 #81 por Leuloi
Respondido por Leuloi no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
Obrigado Ander. Valeu pelas dicas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 22:59 #82 por arasazul
Respondido por arasazul no tópico GSX-R1000 x Hayabusa

AntonioFSA escreveu:
Comprar moto grande não é racional, aliás, as coisas que dão prazer não são, em regra, racionais. Transar sem fins procriativos não é racional, beber não é racional, comer feijoada ou rabada ao invés de salada não é racional, pegar gatinha nova, gostosa e ordinária não é racional e por aí vai. Como já dizia o sociólogo baiano Gey Espinheira "o objetivo da vida é o supérfluo", tudo mais é só manutenção.


Compra a que lhe dará o mais largo sorriso, porque se você ficar velho, olhar prá trás e não enxergar erros é porque sua vida foi uma MERDA.


Abração a todos.



SÕ teu fã cara, essa é minha filosofia também..rsrsr...


abração a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 14:07 #83 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
Compra uma B-King!Motor de Busa, carenagem invisível que só os inteligentes vêem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 19:18 #84 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
arasazul,
decidiu??
comprou alguma??

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos