GSX-R1000 x Hayabusa

13 Fev 2008 08:27 #61 por AntonioFSA
Respondido por AntonioFSA no tópico GSX-R1000 x Hayabusa

junior.corazza escreveu:

AntonioFSA escreveu:
Falaram em Buel City Cross. Cabe lembrar que não tem lugar para garupa (exceto se amarrar no piloto)


è ai ue voce se engana.... eu vi uma Buel e uma XT 660 na Anhaguera, passando em frente Americana. Acredite a Buel estava com garupa!!

Júnior, eu ando de XT600 e dá para andar com garupa tranquilamente, pois o banco tem bom espaço e ainda tem o prolongamento (rabeta) que dá mais segurança. A segurança do garupa também é reforçada pela existência das alças laterais para segurar. Eu achei o banco da Buel muito curto, sem alças e sem rabeta. Imagino que, mesmo o garupa podendo se sentar, vai se sentir muito inseguro quando olhar para trás e só enxergar a bunda e o chão em movimento.
Mas nunca vi de perto uma Buel muito menos a pilotei. Portanto, posso está enganado.
Abraço!

XT600/1999

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 10:13 #62 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
o banco da buel é muito curto mesmo, tem um cara aqui na academia onde malho que tem uma. Mas da pra andar, só que o garupa não vai aguentar muito tempo encima dela.

Quanto ao assunto da haya vs srad, realmente talvez a 750r seja algo a se pensar, não conheço ela mas deve (pela logica) ser um pouco menor e mais leve que a 1000. Tb deve esquentar menos. Eu acho.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 13:37 #63 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
Caros,


Alguém aí que tenha uma Hayabusa poderia postar um "impressões ao pilotar" ?


Acho a Haya maravilhosa.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 15:28 #64 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
A Gorda já sabe disso ? Vou dedar você !!!!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 15:59 #65 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
ô AL,


Coração de motociclista é igual ao de mãe.


Sempre cabe mais uma motocicleta, ainda mais se for um torpedo tipo a Hayabusa.


Pô se eu tivesse muita bala na agulha cê já pensou: a Gorda-I e a Haya lado a lado.


Vixe Maria, ia ser muito louco.


Tô a fim de arrepiar - saio com a Haya.


Tô a fim de apreciar a paisagem - saio com a FAT.





Seria um sonho.


Abraço


JF-GI


P.S. Pô, ninguém meu deu uma canja acerca das impressões ao pilotar o falcão japonês!!!!
JF-HD/FAT39493,7497569444

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 16:24 #66 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
Tá certo. As duas póóóóóóóóde. Trocar a gorda, num póóóóóóóóde.

Ninguém deu canja pq não deve ter aparecido nenhum dono de Haya aqui ainda.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 12:25 #67 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico GSX-R1000 x Hayabusa



abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 17:01 #68 por AntonioFSA
Respondido por AntonioFSA no tópico GSX-R1000 x Hayabusa

_AL_ escreveu: Para andar na cidade tem um outro negócio que se chama custo de manutenção.

O pneu da Haya custa 900 pilas, pastilha é um absurdo e andando apenas por 10Km a cada vez que se liga, aconselha-se trocar óleo e filtro de óleo mais frequentemente por conta do desgaste que será bem maior principalmente de pneus e pastilhas. Imagina a cada 3000 Km você ter que amargar em 900 pilas de pneu, pois é o que vai acontecer se você rodar na cidade com uma Haya ou Gixer, pois elas tem muito torque e freiam muito e arrancar e parar toda hora, não tem pneu que aguenta nelas. Ou seja, usar uma moto destas na cidade é jogar dinheiro fora.
Se você comprar uma Yes ou Ybr ou Fan junto com a grande para rodar na cidade e comprar financiando 100% a pequena, é capaz de pagar a motinha com a economia da manutenção que teria deixando de rodar com a grande na cidade.

Vai por mim, não compensa, não foram feitas para trânsito pesado e vai é judiar da moto.



Que é isso? Ter uma Busa ou uma SRAD1000 e andar de Yes e FAN? Quando chegar no fim de semana a mulherada vai achar que você tá dando uma voltinha na moto do amigo.


Comprar moto grande não é racional, aliás, as coisas que dão prazer não são, em regra, racionais. Transar sem fins procriativos não é racional, beber não é racional, comer feijoada ou rabada ao invés de salada não é racional, pegar gatinha nova, gostosa e ordinária não é racional e por aí vai. Como já dizia o sociólogo baiano Gey Espinheira "o objetivo da vida é o supérfluo", tudo mais é só manutenção.


Compra a que lhe dará o mais largo sorriso, porque se você ficar velho, olhar prá trás e não enxergar erros é porque sua vida foi uma MERDA.


Abração a todos.

XT600/1999

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 17:49 #69 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
Estou junto com o _AL_ e nao abro... uma moto dessa na cidades é judiar demais da makina, conheço um cara aki da minha cidade que tem uma R1 2003 e uma NEO, ele usava a NEO pra trampar e fazer os corres dele... mas só de segunda a sexta de tarde... na sexta a noite ele já pega a R1 e anda. Agora que ele trocou a NEO em uma Fazer....

Intão é otimo uma moto grande, eu particularmente adoro, mas se for acompanhado de uma 125 até 250cc pra fazer os corres do dia a dia é bem melhor!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2008 23:05 #70 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico GSX-R1000 x Hayabusa

junior.corazza escreveu: Intão é otimo uma moto grande, eu particularmente adoro, mas se for acompanhado de uma 125 até 250cc pra fazer os corres do dia a dia é bem melhor!


sem contar que a manutençao eh bem menor.. vai q andando com a tua moto grande vem um "pois eh" da vida e bate, ou acaba riscando a moto (ai tu vai cobrar o kra e ele n tem nem onde cair morto.. soh diz: pois eh como vamo fazer agora)... eh mto mais arriscado.. se eu tivesse uma moto maior q 500cc (que pra mim eh o limite pra andar diariamente) compraria sem sombra de duvidas uma outra pra andar todo dia..

eh o q eu acho..

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 05:46 #71 por Verbeno
Respondido por Verbeno no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
Como já dizia o sociólogo baiano Gey Espinheira "o objetivo da vida é o supérfluo", tudo mais é só manutenção.

Compra a que lhe dará o mais largo sorriso, porque se você ficar velho, olhar prá trás e não enxergar erros é porque sua vida foi uma MERDA.


Essa eu vou anotar!

Srad 1000, e ponto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 08:15 #72 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico GSX-R1000 x Hayabusa

cenorasc escreveu: se eu tivesse uma moto maior q 500cc (que pra mim eh o limite pra andar diariamente) compraria sem sombra de duvidas uma outra pra andar todo dia...


Eu axo que 500cc já fica ruim pq esterça muito pouco, na cidade o maximo mesmo é a Falcon!

Cara, faz assim intão. Vai lá e compra a SRAD 1000, se voce axar q está gastanto muito ou a moto esta desgastanto muito... compra outra pra rodar na cidade!!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 13:58 #73 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
500cc pra andar na cidade vai ser quase igual a andar de srad 1000 até pior porque as 500cc são mais pesadas pra manobrar, costurar vai dar mais trabalho do que a srad.
O melhor é ter duas moto uma moto pequena de até 250cc pra andar na cidade pra não ter muitos gastos e outra pra viajar.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 21:15 #74 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
isso é claro pra quem depende de um veiculo pra trabalhar e nao tem outro a não ser a moto!

Pode ser uma GC dakelas do taque redondo ainda.... mas a SRAD pra trabalhar nao dá!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 09:57 #75 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico GSX-R1000 x Hayabusa
exatamente!

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos