GSX 1300 R Hayabusa

05 Jul 2007 20:23 #91 por HAYAROXA
Respondido por HAYAROXA no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Algumas fotos da Busa roxa aí,(agora dom 2 pneus Michelin Pilot Power 2ct e setas traseiras e dianteiras cristal.)As duas últimas fotos são da minha ex V-MAX a destruidora de tornozelos..hehe.

Abraços.










http://aycu02.webshots.com/image/22041/2001649413742557438_r s.jpg


http://aycu24.webshots.com/image/21383/2001655581936804622_r s.jpg


http://aycu04.webshots.com/image/22043/2001660953208869991_r s.jpg


http://aycu16.webshots.com/image/21295/2001668054498095375_r s.jpg
João Tadeu39281,6634837963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2007 12:57 #92 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico GSX 1300 R Hayabusa

HAYAROXA escreveu: Algumas fotos da Busa roxa aí ...



Ola meu caro, transformamos as 4 ultimas fotos em link pois as mesmas estavem ultrapassando os 600 pixel de largura maximo permitido !


Obrigado, contando com sua compreensão ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2007 17:19 #93 por HAYAROXA
Respondido por HAYAROXA no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Sem problemas João Tadeu, tá valendo.
Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 08:17 #94 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Galera,

Fresquinho, video contendo o primeiro teste da nova Hayabusa 2008.

Link do vídeo

Eu gostei!!!

Abraços,

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 21:54 #95 por Falcão
Respondido por Falcão no tópico GSX 1300 R Hayabusa
[font="Times New Roman, Times, serif"]Saudações companheiros admiradores e possuidores de hayabusa.[/font]


Sou novo aki no forum e gostaria de participar as informaçoes, novidades, opinioes e outros.


Faço estagio numa GSX750F, pretendo comprar uma hayabusa e gostaria de saber as opinioes dos possuidores, os pontos positivos e negativos. Sei que este papo ja deve ter rolado e esgotado, mas seria de vital importancia p minha decisao em fazer tal investimento neste sonho.


Um grande abraço a todos

Hayabusa 1340 - Nefertiti

Sem Rumo e Sem destino - Moto grupo - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2007 06:30 #96 por Sergio_SP
Respondido por Sergio_SP no tópico GSX 1300 R Hayabusa

Falcão escreveu:
[font="Times New Roman, Times, serif"]Saudações companheiros admiradores e possuidores de hayabusa.[/font]


Sou novo aki no forum e gostaria de participar as informaçoes, novidades, opinioes e outros.


Faço estagio numa GSX750F, pretendo comprar uma hayabusa e gostaria de saber as opinioes dos possuidores, os pontos positivos e negativos. Sei que este papo ja deve ter rolado e esgotado, mas seria de vital importancia p minha decisao em fazer tal investimento neste sonho.


Um grande abraço a todos



Cara, eu percorri exatamente esse caminho: saí de uma 750F para uma Hayabusa.


Eu só encontrei vantagens, e praticamente nenhuma desvantagem: anda MUITO mais (não dá nem para começar a comparar), é mais estável em alta velocidade, é bem melhor para fazer curvas, e ainda por cima é melhor para levar garupa (o banco é largo e macio, fica quase no mesmo nível do piloto e não é inclinado para frente como o da F, que faz com que a garupa fique escorregando para cima do piloto).


Desvantagens: consome um pouco mais (mas até aí f#$-se...), gasta pneu muito mais rápido.


Veredicto: vai fundo, você não vai se arrepender. Só recomendo pegar leve no começo até se acostumar bem com ela, a diferença de desempenho é muito grande. Fazer besteira com ela e se arrebentar é facim facim...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2007 16:10 #97 por Falcão
Respondido por Falcão no tópico GSX 1300 R Hayabusa
ouvir dizer que ela sai de traseira quando aceleramos na saida da curva por se manter em baixa rotaçao ao tentarmos corrigi-la..como disse, ouvi dizer... nao sei quanto o seguro ai em sp, mas aki no rj esta muito caro, passando dos 10 k..fica dificil manter um brinkedo desses..rsr e sem contar com as batidinhas milionarias quando vamos atras das peças..é um sonho q realizar e fico desmotivado quando vejo muitos anuncios de venda da makina e fico com medo que quando chegar a minha vz Ela vire um trambolhao na minha garagem...pois ninguem diz o real motivo da venda...se souber de algo assim , gostaria que compartilha-se a informaçao..um grande abraço

Hayabusa 1340 - Nefertiti

Sem Rumo e Sem destino - Moto grupo - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2007 16:53 #98 por Sergio_SP
Respondido por Sergio_SP no tópico GSX 1300 R Hayabusa

Falcão escreveu: ouvir dizer que ela sai de traseira quando aceleramos na saida da curva por se manter em baixa rotaçao ao tentarmos corrigi-la..como disse, ouvi dizer... nao sei quanto o seguro ai em sp, mas aki no rj esta muito caro, passando dos 10 k..fica dificil manter um brinkedo desses..rsr e sem contar com as batidinhas milionarias quando vamos atras das peças..é um sonho q realizar e fico desmotivado quando vejo muitos anuncios de venda da makina e fico com medo que quando chegar a minha vz Ela vire um trambolhao na minha garagem...pois ninguem diz o real motivo da venda...se souber de algo assim , gostaria que compartilha-se a informaçao..um grande abraço



Sai de traseira: verdade. Qualquer moto com esse nível de potência demanda muuuuita suavidade no punho direito. Exagerou na aceleração ela sai mesmo. Acontece com ela, acontece com as esportivas 1000cc, por isso acabam sendo mais difíceis de pilotar, não perdoam cagadas. Com motos menos potentes vc não tem esse problema.





Seguro caro: verdade. Todos os outros anos paguei barato, neste ano a renovação foi caríssima - mas dizem que o de todas as motos subiu muito esse ano. Tem que fazer uma cotação na sua cidade com o seu perfil para ver qual é.





Manutenção cara: verdade - assim como a 750F. Qualquer moto dessas tem manutenção cara. A Hayabusa não dá dor de cabeça, muito difícil dar problema, só que vc vai gastar uma grana preta com pneus, ela torra pneu traseiro.





Dificuldade de venda: verdade. Motos esportivas nessa faixa de preço estão com o mercado muito esquisito. O preço das 0km despencou, os donos das usadas não querem abaixar o preço para não perder dinheiro, e ficam com a moto encalhada. Está acontecendo com a Hayabusa e com todas as esportivas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2007 19:11 #99 por Julierme
Respondido por Julierme no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Realmente... toda moto com um motor tão forte acaba saindo de traseira. A Hayabusa ainda tem uma caracteristica. Quando vc reduz as marchas, dependendo da reduzida, ela dá uma travada na roda traseira. Algo controlado, mas acontece. Na nova Hayabusa isso foi corrigido, ela possui sistema de anti-travamento na embreagem.

A minha possui seguro. Fiz no mês de fevereiro. Paguei R$4.200,00. Foi caro, mas na época a moto era avaliada em R$50.900,00. Fiz uma avaliação na época: o preço do seguro era equiparado ao seguro de um Golf, cerca de 8% do valor do bem.

Sobre comer pneu. Sempre ouvi esses comentários, dizem que não dura mais de 5.000Km, mas acredito que isso depende do estilo de pilotagem. A minha moto está com 8.000Km e o pneu ainda é original. E pasmem, ainda está em bom estado.

Mercado. Moto boa de venda é CG... algumas 250cc já começam a encalhar, 500cc então nem se fala. Moto grande em geral é um parto para vender.

Conclusão... Adoro minha Hayabusa. Para meu estilo não existe moto melhor. É um sonho realizado!

Julierme-DF

Moto anterior1: CB500(2001)

Moto Atual 1: Hayabusa(2005)

Moto anterior2:Sahara de trilha(caterpillar)

Moto Atual 2: CRF 230(2007) (Barbie)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2007 13:50 #100 por Falcão
Respondido por Falcão no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Agradeço desde ja as informaçoes dos companheiros. agora so p vcs ficarem espantados aki uma 2005 o seguro gira em torno de 13k!!! o mesmo valor para uma GSXR 750 do mesmo ano. a minha, em vista do que vc pagou ano passado, esta um absurdo pago 7k..e nao tem perfil de roubo aki no rj..as seguradoras estao praticando preços surreais.. ate entendo que sao motos caras, ate p pekenos tombos, mas..
Algumas perguntas:(caso sejam todas originais, nao precisam..rsr)
- que tipo de relaçao vcs utilizam? marca..preço..
- pastilhas de freio?
- encontram facil? aki rj so original e encomendando..20 dias
- filtro de ar?
- alguma recomendaçao de manutençao sem ser a essencial?
abraços

Hayabusa 1340 - Nefertiti

Sem Rumo e Sem destino - Moto grupo - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2007 21:56 #101 por assis
Respondido por assis no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Galera não sei se alguem já postou este video do youtube aqui,caso já tenham colocado,vale apena ver de novo:


Quem gosta da moto vai ficar louco e quem não gosta tb!

A Busa é simplesmente D+, em termos de velocidade é imbativel.
Quem não gostaria de dar uma voltinha pelo menos?

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 21:36 #102 por chicomola
Respondido por chicomola no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Salve a todos, espero q este forum esteja ativo,


Minha dúvida, sou novo no mundo das bikes, e estou adquirindo uma haya, mas terei q bancar o pneu trazeiro, sei q a haya e uma devoradora d pneus, sendo assim pergunto:


Q pneus vc´s indicam, com boa relação custo/beneficio?


Algo voltado mais para a durabilidade, pois como vou me acostumar com este foguete, vou pegar leve, nda de pneus racing.


aguardo e agradeço desde já.

Ande de forma segura e correta, seja o exemplo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 06:59 #103 por Ander
Respondido por Ander no tópico GSX 1300 R Hayabusa
durabilidade é BT020/021, Pilot Road 2

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 04:35 #104 por chicomola
Respondido por chicomola no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Mais uma dúvida, é possivel colocar um pneu 200/50 tras na busa, caso posivo, quais prós e contras, alguma recomendação?





Agradeço





Marcello

Ande de forma segura e correta, seja o exemplo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 06:02 #105 por Ander
Respondido por Ander no tópico GSX 1300 R Hayabusa
dá pra por sim, vai ficar mais lenta e quadrada pra fazer curvas, perde um pouco de agilidade (q ja nao tem)

cara, mas se vc quer pneu com durabilidade, nao deve encontrar nesta medida, pois minha moto usa original 200 e nao existe PR2, nem o BT021 q sao duplo compostos (macio nas bordas e duro no meio) e seriam a melhor opçao, sobra apenas o BT020 q é fora de linha e é dificil de encontrar, fora o preço ridiculo de um 200

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos