GSX 1300 R Hayabusa

28 Ago 2006 07:21 #16 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico GSX 1300 R Hayabusa

Victor escreveu: Então. Eu sou fã dessas avaliações. Coisa que só dono
mesmo sabe. E se tiver uma foto pra cada coisa então...




Pois é Victor, eu não tenho Hayabusa mas sou apaixonado por ela. Tenho
várias reportagens dela de todas as partes do mundo e um arquivo com
mais de mil fotos! Tem de todas as cores e ângulos que você imaginar.
Inclusive, se quiser, deixa seu e-mail que eu te mando umas que mostram
"o mistério da corcova" bem direitinho. São fotos feitas de perto e com
muita qualidade. Não sou dono, mas qualquer dúvida sobre ela pode
postar aqui que vou ver se sei ok?



Falow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2006 10:31 #17 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Tá bom, então:


-Pq ela tem afogador?


-O painel ainda é analógico?


-Ela já foi carburada?


-Chega aos 310 km/h esgoelando muito ou pouco?


-É muito pesada?


-Vai mudar para concorrer com a (linda) Kawasaki ZX-14R?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2006 11:19 #18 por Filipe
Respondido por Filipe no tópico GSX 1300 R Hayabusa
"A Suzuki deve lançar a Hayabusa 2007 com motor de 6 cilindros (mais de 200 cv) e mais tecnologia ainda para poder desbancar a ZX-14."

http://carroonline.terra.com.br/serverpage_new/default_moto. asp?tipo=1&cod=55&info=14054

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2006 12:21 #19 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico GSX 1300 R Hayabusa

Victor escreveu: Tá bom, então:




-Pq ela tem afogador?


-O painel ainda é analógico?


-Ela já foi carburada?


-Chega aos 310 km/h esgoelando muito ou pouco?


-É muito pesada?


-Vai mudar para concorrer com a (linda) Kawasaki ZX-14R?




Caramba quanta pergunta!

Vamos lá.



-Não sei por que ela usa afogador (vai ver é só estilo mesmo, hehehe)



-Sim, o painel tem Conta-giros e velocímetro analógicos e dois mostradores digitais, dos quais um é um relógio;



-Desde que foi lançada, em 1999 ela sempre usou injeção eletrônica, nunca foi carburada;



-Eu tenho um vídeo onde o velocímetro chega no limite (220 milhas por
hora) a apenas 11.500 rotações, 500 rotaçoes a mais do início da faixa
vermelha, que se dá nos onze mil giros;



-Em relação às superesportivas de hoje em dia a Hayabusa pode ser
considerada um caminhão com seus 220 quilos a seco, mas lembrando que
suas concorrentes têm peso similar ela fica "na média". A BlackBird
pesa 225Kg a seco, a Ninja ZX-12R tem 210 Kg a seco, a BMW K1200S tem
250 Kg com o tanque cheio e a Ninja ZZR-14, ou ZX-14R não sei ao certo
mas, pelo porte, parece que pesa bastante também;



-Desde o ano passado se cogita a mudança da Hayabusa. Já li em revistas
que vai ter o motor da Estratosphere, uma Concept Bike da própria
Suzuki de seis cilindros, mas de concreto parece que até agora não saiu
nada. Mas se não mudar não tem problema por que a Hayabusa é a Hayabusa
e ponto final.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2006 18:32 #20 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico GSX 1300 R Hayabusa

B.A.S. escreveu: Caramba quanta pergunta!



Vc disse que podia.

Vamos lá.

-Não sei por que ela usa afogador (vai ver é só estilo mesmo, hehehe)



Neeem. :


-Sim, o painel tem Conta-giros e velocímetro analógicos e dois mostradores digitais, dos quais um é um relógio;

-Desde que foi lançada, em 1999 ela sempre usou injeção eletrônica, nunca foi carburada;

-Eu tenho um vídeo onde o velocímetro chega no limite (220 milhas por hora) a apenas 11.500 rotações, 500 rotaçoes a mais do início da faixa vermelha, que se dá nos onze mil giros;

-Em relação às superesportivas de hoje em dia a Hayabusa pode ser considerada um caminhão com seus 220 quilos a seco, mas lembrando que suas concorrentes têm peso similar ela fica "na média". A BlackBird pesa 225Kg a seco, a Ninja ZX-12R tem 210 Kg a seco, a BMW K1200S tem 250 Kg com o tanque cheio e a Ninja ZZR-14, ou ZX-14R não sei ao certo mas, pelo porte, parece que pesa bastante também;

-Desde o ano passado se cogita a mudança da Hayabusa. Já li em revistas que vai ter o motor da Estratosphere, uma Concept Bike da própria Suzuki de seis cilindros, mas de concreto parece que até agora não saiu nada. Mas se não mudar não tem problema por que a Hayabusa é a Hayabusa e ponto final.






A ZX-14 tb é pesadona. Mas é linda e mais rápida que a Hayabusa!


Mas, como vc disse, Hayabusa é Hayabusa. Não é só uma moto. É toda uma história...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2006 09:14 #21 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico GSX 1300 R Hayabusa
A criatividade humana não tem limite mesmo. Dêem só uma olhada nessa montagem que fizeram sobre a nova Hayabusa. Essa foi a mais bem-feita que eu já vi. Dá até pra enganar.





NOTA DO MODERADOR :


Minhas descilpas mas fui corrigir o link e o tamanho da imagem e acabei apagando a referencia da foto sem querer ...


Peço humildemente que nosso colega republique tal foto.


Muito obrigado
João Tadeu38959,5859722222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2006 12:26 #22 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico GSX 1300 R Hayabusa

B.A.S. escreveu: A criatividade humana
não tem limite mesmo. Dêem só uma olhada nessa montagem que
fizeram sobre a nova Hayabusa. Essa foi a mais bem-feita que eu já vi.
Dá até pra enganar.





NOTA DO MODERADOR :


Minhas descilpas mas fui corrigir o link e o tamanho da imagem e acabei apagando a referencia da foto sem querer ...


Peço humildemente que nosso colega republique tal foto.


Muito obrigado




No problem...

Aí vai a foto denovo.

Se quiserem, acessem: galleria.busanistit.org/Photoshop para ver as outras foto-montagens dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2006 13:03 #23 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Gostei dos Discos de Freio e dos farois.....
Sera q o escap sai devaixo do banco?

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2006 14:46 #24 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico GSX 1300 R Hayabusa

Juarez Jr escreveu: Gostei dos Discos de Freio e dos farois.....
Sera q o escap sai devaixo do banco?




Caramba! Tá realista mesmo hein? Isso é só uma montagem (mais uma). Tem
um monte delas na Internet, nos sites e fóruns sobre busas.

Nessa aí o escapamento é semelhante ao da Yamaha R6: curto e com saída baixa, quase sob o motor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2006 18:08 #25 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Nem. Preferia que mexessem pouco na estética.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2006 05:22 #26 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Por mais que ela mude, eu só quero que ela permaneça potente, veloz e
com porte imponente, afinal essas são as principais características
dessa máquina.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2006 23:30 #27 por CHAPOLIN
Respondido por CHAPOLIN no tópico GSX 1300 R Hayabusa
SEM QUERER DESRESPEITER QM AMA ESSA MOTO , MAIS EU PREFIRO A R1 OU A CBR100RR MINHA OPNIÃO , FALANDO D BELEZA ( A BUZA DO FILME CORRIDAS CLANDESTINAS É BONITINHA)

vender ou não vender eis a questão, (minha ruivinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2006 11:32 #28 por Ebt_mc
Respondido por Ebt_mc no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Vix eu prefiro a gsx-r 1000 mas não despreso uma "busa" pois ela é a segunda moto mais rapida fabricada em longa escala!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2006 15:29 #29 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Eu tinha uma certa consideração pela Busa, mas a Kawasaki ZX-14 me conquistou.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2006 06:14 #30 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico GSX 1300 R Hayabusa
CHAPOLIN - Acho que não é válido comparar a Hayabusa
com essas superesportivas super leves e potentes de hoje em dia. Na
minha opinião ela tem uma proposta um pouco diferente dessas que vc
citou pois está mais preocupada com velocidade final e um conforto
relativamente maior para longas viagens. Ela devia ser comparada é com
a BMW K1200S, as ninjas (zx-12 e zx-14) ou a BlackBird da Honda.



Ebt_mc
- Eu acho que nem segunda é mais, pois a Ducati lançou a Desmosedici
que já passou perto dos 340Km/h!!!! Mas também ela é quase a mesma do
MotoGP, tinha mais era que andar rápido mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos