GSX 1300 R Hayabusa

03 Out 2008 09:43 #121 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico GSX 1300 R Hayabusa
poxaa.. fiquei de kara com a 2ª cotacao vitaum... tem q ter mta grana pra manter uma moto dessas como ela merece mesmo.. rsrsrs

obrigado pela resposta..

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 03:33 #122 por Vitaum
Respondido por Vitaum no tópico GSX 1300 R Hayabusa
PessoAll,

Alguém sabe qual o melhor SLIDER para a Haya?

[]s

Viva como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo como se fosse viver eternamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 05:14 #123 por chicomola
Respondido por chicomola no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Bom questionamento, eu comprei pra minha na http://www.highprotectionmotos.com.br/ melhor preço e parece ser de boa qualidade, aproveito pra questionar os "mais antigos" qual a finalidade do slider traseiro, haja visto q os escapamentos ficam nas laterais da haya.

Ande de forma segura e correta, seja o exemplo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 14:08 #124 por Vitaum
Respondido por Vitaum no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Chicomola,

Obrigado pela dica. Já estou ligando lá e pedindo mais informações a respeito dos sliders.
Acho q o traseiro deve ser pros caras q colocam 4 x 1, do lado q fica sem o escape. Pq realmente com os escapes originais, o q vai pegar primeiro são os escapes.
[]s

Vitaum.

Viva como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo como se fosse viver eternamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 14:33 #125 por Vitaum
Respondido por Vitaum no tópico GSX 1300 R Hayabusa
PessoAll,

Consegui comprar o q queria.

Vendi minha SeteGalo ( 1986 - BLACK) e depois de umas semanas de muita procura e tensão por causa desse mercado louco e instável, achei o q queria.

Então a tensão acabou e o tesão aumentou....hehehehehe...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estava tenso pq se não fosse agora, acho q uma nova oportunidade dessas seria difícil. O mercado maluco, o US$ flutuando e aumentando......

Foi essa q comprei:
.
.
.
.
.
.
.









É uma HAYABUSA 2005. Está com 16.500 kms. Achei lindona e muito bem conservada. Acho q foi uma boa compra.

É isso. Agora é só andar e aprender a segurar o avião no chão.

Espero que DEUS me PROTEJA e me ajude a andar nela com o mesmo cuidado q eu andava na BLACK...Assim vou poder e conseguir andar e viajar com ela por muito tempo.

[]s

Viva como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo como se fosse viver eternamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2008 16:47 #126 por ccordiolli
Respondido por ccordiolli no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Linda... parabéns


Quanto pagou nela e quanto no seguro?

Claudinei Cordiolli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2008 22:43 #127 por madke
Respondido por madke no tópico GSX 1300 R Hayabusa

Vitaum escreveu: Ontem estive numa concessionária Suzuki, aki em Sampa, vendo uma Busa, 2007/2008. O preço dela é de R$ 45.000,00.
Pedi pro vendedor cotar seguro dela pro meu perfil.
Sou véio, 57 anos, casado, e só vou usar a Busa pra passeios e só eu dirijo.
Fiquei surpreso. Tinham duas opções.

1a. - Valor do seguro + ou - R$ 3.500,00 - seguro total sem terceiros. Valor da franquia + ou - R$ 17.500,00 . Bom esse seguro achei bom para roubo e perda total. Gasta-se pouco, mas se bater arca com tudo, até os 17,5 mil.

2a. - Valor do seguro + ou - R$ 7.500,00 - seguro total com terceiros de R$ 30.000,00. Valor da franquia + ou - R$ 7.500,00 . Esse é bem mais caro. Se bater gasta-se menos.
Agora é só escolher.

[]s




NOOOOOSSSSAAAA!
Paguei 3500,00 da minha bandit com franquia de 1800,00!!
Pela Sulamérica. Isso que já usei o seguro uma vez.
Façam várias cotações que vale a pena!
Abraço.

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 08:32 #128 por Vitaum
Respondido por Vitaum no tópico GSX 1300 R Hayabusa
O Madke,

O preço pode variar muito, dependendo de onde o proprietário mora, perfil e utilização e da própria utilização da motocicleta.
Mas esses FDP nunca ficam no preju. Só a gente, com certeza.
[]s

Viva como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo como se fosse viver eternamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2008 16:10 #129 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico GSX 1300 R Hayabusa
parabéns pela aquisição, mto linda a moto!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2008 09:40 #130 por Fadias28
Respondido por Fadias28 no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Colegas gostaria de importuná-los, saíndo um pouco do foco do debate, mas preciso do apoio de vc's.Segue:
Tenho uma bandit 1200N, 08/08, preta, zerada. Adoro minha moto, mas surgiu uma proposta de negociar com uma Hayabusa, o que vc's acham, a moto dele é 2005, azul e preta, com 18000 km, com acessório(duplo escaper yoshimura, manete de carbono, punho de silicone, sliders etc), ele pede uma volta de 11.500,00, ou seja, minha moto sairia por 30.000,00 e a dele por 41.500,00.

Tornado 2007, agora sim, Bandidona 1200 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2008 13:23 #131 por Ander
Respondido por Ander no tópico GSX 1300 R Hayabusa
acho q nao vale essa volta, por 41,5 tu acha moto mais nova
acho q vi no moto.com.br numa loja, 06 por 37

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2008 21:50 #132 por Fadias28
Respondido por Fadias28 no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Valeua Ander, vou postar esse meu comentário pra galera da Bandit, quero ouvir mais conselhos.

Tornado 2007, agora sim, Bandidona 1200 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2008 22:48 #133 por bpmotobp
Respondido por bpmotobp no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Estou pensando em comprar uma Haya 2006 e e tenha uma duvida sobre os escapes.


Trocando só as ponteira é preciso mudar o mapeamento da injeção ?


4x2 faz é mais silencioso que o 4x1 ?


Qual a ponteira com melhor custo benefício, já tive Coyote Jeskap, acho a Jeskap melhor, seria mendigagem colocar os jeskap na Busa ??? Ou tenho q partir pros importados Two Brothers Akrapovici

100cc- 250cc-500cc-600cc-750cc

Biz/Virago/CB500/Bandit600/SRAD750

17a/ 18a / 20a / 24a / 26anos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2009 10:11 #134 por Falcão
Respondido por Falcão no tópico GSX 1300 R Hayabusa
Senhores admiradores e possuidores;
Possuo uma hayabusa 09, ainda amaciando, e ela vem apresentando aquecimento demasiado no lado direito que chega a causar desconforto. Os mecanicos afirmam que é normal o aquecimento devido o motor estar se "ajustando", que depois do amaciamanto ela ficara nromal. Mas alem disso ela me deixu na mao quando encarei um engarrafamento no sabado de carnaval, onde ela apagou, acredito eu que seja devido o aquecimento que deve ter afetado o retificador ou algo do genero, pois ainda nao abri a carenagem p ver onde fica, pq ainda esta na garantia.
Bem, ai vai a minha pergunta, por acaso alguem, deste ilustre forum, ja passou por isso ou algo similar, ou defeitos diferentes?. Ela ira voltar p concessionaria na quinta, mas ja quero me adiantar nas informações que possam me ajudar a rebater as dos mecanicos.
No mais é uma maquina fantastica, muito equilibrada, divertida e vale cada centavo.
Abraços

Hayabusa 1340 - Nefertiti

Sem Rumo e Sem destino - Moto grupo - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2009 13:08 #135 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 1300 R Hayabusa
bpmotobp, O jeskap até que é bonito, mais pra uma busa fica mais legal ums yoshimura, twobros, akropoviki, eu juntaria mais dinheiro e colocaria um importado fica mais bonito, mais o jeskap fica bonito tb!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.260 segundos