F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

10 Fev 2012 13:45 #91 por Wladimaia
Respondido por Wladimaia no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
BT, Também comprei os laterais originais. Devem estar chegando no Brasil. Paguei pelo paypal R$1.600,00. Com os impostos II e ICMS vai para R$3.000. Suporte mais cases. Se fosse comprar aqui sairia por R$4.000,00 aproximadamente. Abraço, Wladi Maia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2012 14:16 #92 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Aí, Pessoal.... como ando a procura de opções de cases.... alguém por aqui tem o que falar mal dos cases da Motopoint?
São bem interessante e por um preço legal....
Top cases para 2 capacetes em alumínio + base + encosto garupa + mala interna por 1950 contos..Par de cases de alumínio de, se pouco me engano 30l, + suporte + mala interna por 2870 contos..
Podendo ser pagos em 6 vezes por boleto... :)
http://www.motopointrc.com.br/motopointrc/my_admin/ver.php?imagens=420

Karuna2012-02-13 16:17:53

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2012 15:29 #93 por Blitz Krieg
Respondido por Blitz Krieg no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Olá pessoal, preciso da ajuda de vcs. Por favor, ajudem-me.

Comprei um Intercomunicador Cardo Powerset G4 com a intenção de - neste momento - apenas comunicar-me com a patroa em viagens. Já instalei no capacete.

No entanto, testei na loja e funcionou bem. Depois testei em casa e o sinal veio e depois foi embora. Vi no manual que devo testá-lo em ambiente ruidoso. Ainda não o testei na moto, pois aqui em S.P. só choveu no fds passado (dias 11 e 12/02).

Minhas dúvidas são:

1) Será que para o sinal ficar ininterrupto devo estar em local barulhento? Digo isso, pois quando testei em casa estava tudo quieto e como disse, o sinal foi interrompido.

2) Depois de instalado eu apenas liguei o aparelho apertando o botão do meio. Apareceram as luzes vermelhas e depois as azuis nos dois aparelhos e uma voz disse que estava conectado. Neste aparelho só precisa fazer isso para ligá-lo e pareá-lo?

Quem puder tirar essas dúvidas serei muito agradecido, pois vou viajar no carnaval e quero utilizar bem o meu brinquedinho (rsrsrsrs).

Grande abraço a todos.

BK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2012 17:09 #94 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Blitz

O G4 é um aparelho q requer alguma paciencia para se adaptar, tipo ler varias vezes o manual e utiliza-lo bastante até pegar as manhas.
Engraçado é q em casa fui testar e ele interrompia do quarto até a varanda.. Mas esse fds testei ele bem legal com um amigo e realmente ele parece cumprir o q promete...1,6 Km.

Eles já vem pareados fabrica, porem acontece de cair a sintonia, nesse caso basta apertar A ou B rapidamente.

Dicas: No site deles tem o manual em portuga , baixe em pdf e vai ser mais facil de entender.
No You Tube tem uns videos bem bacanas de instrução... digite Cardo G4 q aparece varios..
Caso necessite te passo os links.

Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2012 18:39 #95 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Karuna escreveu: Aí, Pessoal.... como ando a procura de opções de cases.... alguém por aqui tem o que falar mal dos cases da Motopoint?
São bem interessante e por um preço legal....
Top cases para 2 capacetes em alumínio + base + encosto garupa + mala interna por 1950 contos..Par de cases de alumínio de, se pouco me engano 30l, + suporte + mala interna por 2870 contos..
Podendo ser pagos em 6 vezes por boleto... :)
http://www.motopointrc.com.br/motopointrc/my_admin/ver.php?imagens=420

Olha nao conheco esses baus... Mas pelo valor dap pegar um original... Se nao me engano o original custa uns 4000 dilmas.
Ou pedir d fora 1 d cada vez e torcer p nao carumbarem pelo menos algum.
Nao sei pq as pecas p bm eh caro ptzzz. Ate as coisas nacionais. Um jg de bau desses nacional. Nao poderia passar de 2500. E olha la.
Desc meu texto to mandando d telefone... Vlww



F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2012 19:34 #96 por JPTex
Respondido por JPTex no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Blitz Krieg escreveu: Olá pessoal, preciso da ajuda de vcs. Por favor, ajudem-me.

Comprei um Intercomunicador Cardo Powerset G4 com a intenção de - neste momento - apenas comunicar-me com a patroa em viagens. Já instalei no capacete.

No entanto, testei na loja e funcionou bem. Depois testei em casa e o sinal veio e depois foi embora. Vi no manual que devo testá-lo em ambiente ruidoso. Ainda não o testei na moto, pois aqui em S.P. só choveu no fds passado (dias 11 e 12/02).

Minhas dúvidas são:

1) Será que para o sinal ficar ininterrupto devo estar em local barulhento? Digo isso, pois quando testei em casa estava tudo quieto e como disse, o sinal foi interrompido.

2) Depois de instalado eu apenas liguei o aparelho apertando o botão do meio. Apareceram as luzes vermelhas e depois as azuis nos dois aparelhos e uma voz disse que estava conectado. Neste aparelho só precisa fazer isso para ligá-lo e pareá-lo?

Quem puder tirar essas dúvidas serei muito agradecido, pois vou viajar no carnaval e quero utilizar bem o meu brinquedinho (rsrsrsrs).

Grande abraço a todos.

BK


E aí, Blitz Krieg, tudo certo?
Pelo que entendi, vc está sentido problemas na comunicação entre os aparelhos.
Acredito que eles estão pareados pelo canal A (um dos dois botões laterais do aparelho, no caso o botao que fica mais à frente).
Com os dois aparelhos ligados (piscando a luz azul), apertar em um dos aparelhos o botão do canal A, assim vc estará conectado com o outro aparelho. Para desconectar, basta ficar em silêncio por 30 segundos (conforme informação do manual) ou apertar novamente o botão do canal A. Caso não consiga se comunicar com o outro aparelho pelo canal A, tente os mesmos passos pelo canal B, que é o segundo botão lateral do aparelho.
Sendo assim, para aquele que quiser começar uma conversa basta apertar o botão do canal em que os mesmos estiverem pareados, A ou B, esperar um ou dois segundos e começar a falar. Para interromper, apertar o mesmo botão.
Não sei se se fui claro na resposta, nem se era isso se vc queria saber de fato. De qualquer forma, caso precise de ajuda, mande uma msg que tentarei ajudar mais especificamente.
Abraços.
José Paulo

BMW F 800 GS 2012
Yamaha Midnight Star 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2012 19:52 #97 por JPTex
Respondido por JPTex no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Karuna escreveu: Aí, Pessoal.... como ando a procura de opções de cases.... alguém por aqui tem o que falar mal dos cases da Motopoint?
São bem interessante e por um preço legal....
Top cases para 2 capacetes em alumínio + base + encosto garupa + mala interna por 1950 contos..Par de cases de alumínio de, se pouco me engano 30l, + suporte + mala interna por 2870 contos..
Podendo ser pagos em 6 vezes por boleto... :)
http://www.motopointrc.com.br/motopointrc/my_admin/ver.php?imagens=420


Karuna,
dá uma olhada nas malas em alumínio da Roncar... acho que com menos de R$ 2500,00, vc consegue as malas laterais e o top case, já com os suportes.
Dá uma olhada lá... http://www.roncar.com.br/loja/home.aspx
ou veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-HZt71gjh_s
Não saberia dizer a diferença de qualidade entre as duas marcas. Achei bom o acabamento da Roncar. Relação custo benefício foi o melhor que encontrei. Não comprei o top case por conta do tamanho reduzido (35l). Eu comprei as malas laterais, que têm 33l cada, e fiz uma viagem no final do ano.
Tive um pequeno problema de infiltração de água com chuva. Mandei para o pessoal da fábrica revisar. Disseram que trocaram as vedações. Ainda não pude testar depois da revisão.
Abraços
José Paulo

BMW F 800 GS 2012
Yamaha Midnight Star 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2012 21:40 #98 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Olá Jose Paulo,
Por ser o Top Case da Roncar pequeno (além de ter um suporte horrível...) é que estou optando por esse da MotoPoint... Pois o Top Case será o primeiro case a ser comprado.... com um bom Top Case (46L), esqueço por alguns meses os laterais. Os laterais não são pro dia-a-dia, mas um top case grande, consigo colocar 2 capacetes, capa, galocha, que são para as primeiras necessidades.... é horrível não ter um segundo capacete na moto... perde-se muitas mulheres assim... hahahahaha!! e ainda tem o fato desses top cases de alumínio poderem colocar uma mochila amarrada em cima... para duas pessoas viajarem para perto, já está de bom tamanho....
Quanto a comprar importados por 4000 dilmas.... cara, se vou optar por trazer de fora, que seja algo bom...e algo mais ou menos bom (Vario, por exemplo), tem top pequeno e pagamento a vista... costumo dizer quese você me oferecer uma Ferrari a prazo, posso até parar para pensar... mas a vista, sem condições.... ;) aindatem o fato de que o top case vem completo (suporte+acolchoado para garupa+bolsa)
Vou pesquisar mais até começo de março e daí bato o martelo....
Não tá barato, mas gostei do protetor de motor e do protetor de carter da MotoPoint... 850 contos e 380,respectivamente.... e também gostei muito da grade para os faróis.... ;)
Olhe os preços que me mandaram dos acessórios da F800GS...

1-)Proteção Moto e Piloto

Protetor motor e carenagem ...........R$ 850,00

Protetor reservatório freio traseiro..R$ 75,00

Protetor reservatório freio dianteiro R$ 120,00

Protetor Farol (tela) ..........................R$ 225,00

Protetor Carter (preto).......................R$ 380,00

2-) Confort Geral

Aumento base lateral.............R$ 90,00

Cruise Control c/ encaixe protetor Mao)..R$ 225,00

Faróis Auxiliares apartir de março esta saindo valor +- R$ 575,00 completo

4-)Bagagem

Conjunto Malas Laterais Alumínio Adv BOX 30Litros R$ 2.870,00 ou 35Litros R$ 2.970,00 ( nas cores preto ou prata)

Malas impermeáveis, c/ Suportes e Malas internas

TOP CASE ADV BOX 33L R$ 1.850,00

TOP CASE ADV BOX 46L R$ 1.950,00

Completo c/ encosto,mala interna, suporte e reforço de chassis, chaves e fechaduras

Prazo de entrega: A pronta entrega salvo venda previa ( deixar reserva)

Entrega: Via Sedex 3 dias úteis ou PAC 7 dias úteis a instalação e feita aqui mesmo em 1h

Condições de pagamento: 5% desconto para pagamento á vista, deposito bancário

ou no valor a prazo em até 6x no cheque sem acréscimo e no Boleto até em 4x c/ taxa 4,50 por Boleto

Abraços

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2012 21:57 #99 por DenisM
Respondido por DenisM no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Salve, tribo GS!

Após muito ler no forum sobre a Moto24, não tive dúvida: fiz lá minha primeira compra: side cases Vario e seus respectivos suportes. Atendimento ok, pelo código de rastreamento verifiquei que foi despachado para a DHL no dia seguinte à compra, tudo ok... Alguns dias para chegar ao Brasil, normal... Mordida do leão, mas tudo bem, já era esperado....

Mas chato mesmo é o tal do Importa Fácil dos Correios... putz, eu pensava que era apenas receber um boleto e fazer o pagamento! Todos que sofrem taxação passam pelo mesmo procedimento? E ainda tem a antipática taxa adicional de R$150,00 pelo serviço...

Buenas, depois disso passarei a verificar com muito mais carinho as alternativas nacionais para as próximas aquisições - provavelmente protetor de mãos, de motor e de cárter.

abraços,

Dênis Marcio
F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2012 23:48 #100 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
DenisM

Pelo q parece tuas encomendas foram desembaraçadas via DSI e não atraves de simples NTS...
Por isso q a coisa ficou complicadona....
Se vc pudesse depois dizer a faixa de preço q saiu essa encomenda seria legal pra gente poder entender mais o q passa na cabeça do Leão...pois o criterio entre uma ou outra forma é o valor da compra...
Enfim... continue suas compras e fique atento qto ao valor, no sentido de não fazer encomendas com valor alto e sim diluidos em mais compras.

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 04:15 #101 por Blitz Krieg
Respondido por Blitz Krieg no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Aos amigos Maximus e JPTex, agradeço muito a gentileza em ter me respondido.
Vou fazer o teste. Pelo que o JPTex disse é só ligá-los e apenas em um deles apertar o botão do canal.
Se eu apertar o botão do canal nos dois aparelhos tb. dará certo?
Outra dúvida que surgiu depois das explicações é a seguinte: Se eu ficar sem falar por algum tempo,basta dizer algo que o aparelho será reativado ou toda vez terei de apertar o botão do canal?
Obrigado.
BK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 05:41 #102 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Karuna escreveu: Olá Jose Paulo,
Por ser o Top Case da Roncar pequeno (além de ter um suporte horrível...) é que estou optando por esse da MotoPoint... Pois o Top Case será o primeiro case a ser comprado.... com um bom Top Case (46L), esqueço por alguns meses os laterais. Os laterais não são pro dia-a-dia, mas um top case grande, consigo colocar 2 capacetes, capa, galocha, que são para as primeiras necessidades.... é horrível não ter um segundo capacete na moto... perde-se muitas mulheres assim... hahahahaha!! e ainda tem o fato desses top cases de alumínio poderem colocar uma mochila amarrada em cima... para duas pessoas viajarem para perto, já está de bom tamanho....
Quanto a comprar importados por 4000 dilmas.... cara, se vou optar por trazer de fora, que seja algo bom...e algo mais ou menos bom (Vario, por exemplo), tem top pequeno e pagamento a vista... costumo dizer quese você me oferecer uma Ferrari a prazo, posso até parar para pensar... mas a vista, sem condições.... ;) aindatem o fato de que o top case vem completo (suporte+acolchoado para garupa+bolsa)
Vou pesquisar mais até começo de março e daí bato o martelo....
Não tá barato, mas gostei do protetor de motor e do protetor de carter da MotoPoint... 850 contos e 380,respectivamente.... e também gostei muito da grade para os faróis.... ;)
Olhe os preços que me mandaram dos acessórios da F800GS...

1-)Proteção Moto e Piloto

Protetor motor e carenagem ...........R$ 850,00

Protetor reservatório freio traseiro..R$ 75,00

Protetor reservatório freio dianteiro R$ 120,00

Protetor Farol (tela) ..........................R$ 225,00

Protetor Carter (preto).......................R$ 380,00

2-) Confort Geral

Aumento base lateral.............R$ 90,00

Cruise Control c/ encaixe protetor Mao)..R$ 225,00

Faróis Auxiliares apartir de março esta saindo valor +- R$ 575,00 completo

4-)Bagagem

Conjunto Malas Laterais Alumínio Adv BOX 30Litros R$ 2.870,00 ou 35Litros R$ 2.970,00 ( nas cores preto ou prata)

Malas impermeáveis, c/ Suportes e Malas internas

TOP CASE ADV BOX 33L R$ 1.850,00

TOP CASE ADV BOX 46L R$ 1.950,00

Completo c/ encosto,mala interna, suporte e reforço de chassis, chaves e fechaduras

Prazo de entrega: A pronta entrega salvo venda previa ( deixar reserva)

Entrega: Via Sedex 3 dias úteis ou PAC 7 dias úteis a instalação e feita aqui mesmo em 1h

Condições de pagamento: 5% desconto para pagamento á vista, deposito bancário

ou no valor a prazo em até 6x no cheque sem acréscimo e no Boleto até em 4x c/ taxa 4,50 por Boleto

Abraços


Legal essa TOP case para 2 capacetes.
Alias os acessórios muito bons, so não sei se o a
cabamento é bom. Apesar que nas fotos parece ser coisa boa.
Gostei tb do protetor de carenagem e motor.
www.motopointrc.com.br/motopointrc/form_..._album.php?codigo=84

Vou esperar chegar minhas encomentas e quem sabe compro um top case e esse protetor de carenagem.

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 10:41 #103 por DenisM
Respondido por DenisM no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Maximmus escreveu: DenisM

Pelo q parece tuas encomendas foram desembaraçadas via DSI e não atraves de simples NTS...
Por isso q a coisa ficou complicadona....
Se vc pudesse depois dizer a faixa de preço q saiu essa encomenda seria legal pra gente poder entender mais o q passa na cabeça do Leão...pois o criterio entre uma ou outra forma é o valor da compra...
Enfim... continue suas compras e fique atento qto ao valor, no sentido de não fazer encomendas com valor alto e sim diluidos em mais compras.


Maximmus,

É isso mesmo, as encomendas foram avaliadas da forma mais complicada... Eis o que diz o telegrama recebido: "... de acordo com a avaliação da Receita Federal, será necessário providenciar a emissão da Declaração de Importação (DI) ou de Declaração Simplificada de Importação (DSI)."

A primeira opção é mais complicada ainda, necessita despachante, acesso ao Siscomex, argh! E a segunda é que estou fazendo, via Importa Fácil dos Correios (mordidinha de 150 reaus e burocracia braba).

Valores envolvidos:
- Side cases Vario: 419,33 EUR
- Suportes: 159,66 EUR
- Frete: 85 EUR
- Total: 663,99 EUR

Enfim, nada demais, né? Não dizem que existe sorte de principiante? Pois bem, existe azar tb.

abs,

Dênis Marcio
F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 10:52 #104 por JPTex
Respondido por JPTex no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
DenisM, tudo bele?
Ao que parece, sua compra ficou acima do valor para entrega por DHL (correio alemão) e veio por DHL Express (mais ou menos como UPS e outras empresas de entrega). Diferença entre as duas é que a segunda é taxada em 100% das encomendas vindas. Eu fiz algumas compras pelo site moto24 e tive sorte nelas... não foram tributadas. Mas eu fiz compras menores, atento para que viesse via correios (DHL) e não DHL Express.
Pelo que percebi, salvo engano, o valor do frete via correio nao pode passar de EU$ 55,00. Acima disso, é DHL Express!
Abçs

BMW F 800 GS 2012
Yamaha Midnight Star 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2012 11:00 #105 por JPTex
Respondido por JPTex no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Blitz Krieg escreveu: Aos amigos Maximus e JPTex, agradeço muito a gentileza em ter me respondido.
Vou fazer o teste. Pelo que o JPTex disse é só ligá-los e apenas em um deles apertar o botão do canal.
Se eu apertar o botão do canal nos dois aparelhos tb. dará certo?
Outra dúvida que surgiu depois das explicações é a seguinte: Se eu ficar sem falar por algum tempo,basta dizer algo que o aparelho será reativado ou toda vez terei de apertar o botão do canal?
Obrigado.
BK


Então, Blitz.
Acho que será difícil vc conseguir apertar os dois botões dos dois aparelhos ao mesmo tempo para iniciar uma conversa.
Acredito que se vc tentar isso, um botão ligará a conexão e o outro desligará em seguida (se eu entenddi bem a sua dúvida, claro!).
De toda forma, basta apertar um botão do respectivo canal que está pareado com o outro aparelho.
Com relação a outra dúvida, essa é a promessa: se ficar em silêncio ele desconecta, mas se vc voltar a falar ele volta a conectar. Nesse quesito eu prefiro ir na forma manual... apertar o botão do canal para ligar e desligar, pois nas vezes que tentei fazer no automático naõ deu muito certo... e sinceramente não sei dizer se fiz certo...
Abçs

BMW F 800 GS 2012
Yamaha Midnight Star 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.264 segundos