F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

08 Fev 2012 21:03 #76 por JPTex
Respondido por JPTex no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Verifincando agora alguns sites sobre o Scala Rider, vi que tem um modelo novo: o G9... dá pra falar em até 8 pessoas, e as conexões de pareamento parece que ficaram mais fáceis... nao que o G4 seja complicado, mas,ao menos pra mim, sempre preciso estar com o manual em mãos..segue link:
http://www.fc-moto.de/Cardo-Scala-Rider-G9-Power-Set-for-2-persons

BMW F 800 GS 2012
Yamaha Midnight Star 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 21:54 #77 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Caraca!!! Nem no site da Cardo consta ainda.... :(e na FC, como você postou, a diferença é de 7 euro entre 2 G4 e 2 G9.... esquisito.... :(Nesse site aponta como futuro lançamento.... http://bluetoothmotorcycle.com/Bluetooth-Headsets/cardo-to-release-g9-march-2012.html
pelo visto, já lançado....
JP, essas coisas, para configurar, dou para meu filho de 12 anos.... é mais rápido do que eu.... hahahahaha!!!

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 22:04 #78 por Tiagojkt
Respondido por Tiagojkt no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

JPTex escreveu: Verifincando agora alguns sites sobre o Scala Rider, vi que tem um modelo novo: o G9... dá pra falar em até 8 pessoas, e as conexões de pareamento parece que ficaram mais fáceis... nao que o G4 seja complicado, mas,ao menos pra mim, sempre preciso estar com o manual em mãos..segue link:
http://www.fc-moto.de/Cardo-Scala-Rider-G9-Power-Set-for-2-persons


Pelo que está descrito no link que o Karuna postou, não dá para falar em 8 pessoas, não. Dá para alternar até 9 pessoas (você + 8), mas só conversam até 4 por vez (igual o G4).

O ideal é que o G9 substitua o G4, cobrando o mesmo preço. Porque, pelo que oferece a mais, não pode custar muito mais caro.

Abs!

Honda XR 200 (Trilha)
Honda Lead 110
BMW F800R Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 23:38 #79 por dexpert
Respondido por dexpert no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Max, Não deu tempo para testar a fundo, mas cheguei do aeroporto e dei uma volta na Branquinha com a mola Hiperpro. A mola tem o mesmo tamanho da original, mas a ação dela não é linear, ou seja: Ela começa macia e vai endurecendo. Quando você está montado ela dece quase cinco cm e oscila suavemente. O curso fica igual, mas você fica mais perto do chão. É a solução para os nanicos. Amanhã vou testar com mais detalhes. A principio achei que a gs fica mais grudada no chão. Com o tempo vou descobrindo se a dinâmica e equilíbrio melhoraram ou pioraram. Aqui está o link: http://www.performanceparts-ltd.com/store/uk-BMW-F_800_GS-9643-2011/127-Suspension__Handling-HyperproSuspensionSteeringDampers/215054-Hyperpro__Shock_Spring_Kit_Black_Lowers_Bike_By_50mm

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 09:50 #80 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
dexpert

Legal ! A altura da GS já tem fama...a criança é alta...arrisco até a dizer q quem não tem no min 1.78... mais ou menos.... já começa a ter problemas..
Então essa sua solução certamente vai abrir possibilidades pra mta. gente. O melhor de tdo é q não é gambitech... é coisa séria! E já vem com tuas avaliações.

Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 12:14 #81 por dexpert
Respondido por dexpert no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Maximmus escreveu: dexpert

Legal ! A altura da GS já tem fama...a criança é alta...arrisco até a dizer q quem não tem no min 1.78... mais ou menos.... já começa a ter problemas..
Então essa sua solução certamente vai abrir possibilidades pra mta. gente. O melhor de tdo é q não é gambitech... é coisa séria! E já vem com tuas avaliações.



Abs









A Hyperpro é uma empresa holandeza especializada em suspensão para alta performance. Meus 1,70m não atrapalham enquanto a moto está andando, mas para uso urbano fica muito difícil.


MOLA HYPERPRO - Hoje foi o primeiro dia de testes. Vim para o escritório meio cabreiro. Não tinha idéia das mudanças de comportamento, equilíbrio e dinamica.
A mola não é linear, ou seja, ela tem o mesmo curso que a original mas é mais macia no início. Com a moto vazia a altura é a original. Bom porque não afeta o descanso lateral.
Quando você senta a moto desce 5cm e a mola assume a rigidez da original. é como se você regulasse a catraca lateral para off no começo e onroad daí para a frente. Ainda vou fazer testes de regulagem na catraca.
Até agora está ótimo. Piso com o pé inteiro para manobrar. Quando cheguei no centro entrei fácil numa vaga de ré no declive. Para uso urbano ficou como se eu tivesse uma moto street. meu próximo teste vai ser pegar um piso acidentado para testar um off moderado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 14:07 #82 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Acompanhando, dexpert....
Me diga uma coisa.... sua frente está rebaixada?

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 14:19 #83 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Trocando de assunto.... cacete!!!! Não acho a po**a dos suportes dos bauletos GIVI
para GS800 por aqui... dificil pacas... e quando acha-se alguma coisa relacionada a GIVI, são preços proibitivos...Estava querendo tentar comprar por aqui mesmo, mas além do preço, como não se acha com facilidade,não tem competição... cobram o que acharem de direito....
Estou optando pelo GIVI porque são bonitos pacas... o tal do trekker é lindão... http://www.motoban.com.br/loja/product_info.php?products_id=670&osCsid=9decbe9be66aaf7fd0f576e32aee3562

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 14:35 #84 por dexpert
Respondido por dexpert no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Karuna escreveu: Acompanhando, dexpert....




Me diga uma coisa.... sua frente está rebaixada?




Está rebaixada 3cm. Por isso eu só comprei a mola traseira.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 16:42 #85 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

dexpert escreveu:

Karuna escreveu: Acompanhando, dexpert....




Me diga uma coisa.... sua frente está rebaixada?




Está rebaixada 3cm. Por isso eu só comprei a mola traseira.

Ah!!! tá.....A minha também está as 2.5" máximo que dá para abaixar por causa do guidon....Ia mandar subir ela nessa revisão, mas o Sergio da BMW me desaconselhou... mas com essa mola, talvez dê para levantar mais a dianteira....Se fizer o teste dela com a frente levantada, coloque sua impressões aqui... Obrigado!!!
Quanto a minha peregrinação sobre os bauletos.... Aí, vai... acabei de falar com um representante da GIVI no RJ....
Bauleto top case - V46 - mais ou menos 1000 pratas http://www.moto24.org/givi-monokey-topcase-v46-tech.html

Bauleto laterais - o par - E41NN - mais ou menos 1800 pratas
http://www.moto24.org/givi-side-cases-e41-keyless-black.html

Suporte de top case - E194 - mais ou menos 400 pratas
http://www.moto24.org/givi-bmw-f650gs-f800gs-specific-rear-plate-for-monokey-case-with-monokey-plate-m5.html

Suporte de laterais - PL690 - mais ou menos 900 pratas http://www.moto24.org/givi-bmw-f-650-gs-f-800-gs-tubular-pannier-holder-for-monokey-sidecases.html

Tive fazendo os cálculos só da parte do top case.... Me corrijam se estiver errado....72 + 200 = 272 + 50 de frete (se for só isso) = 322 * 2.4 do euro = 772.8, isso se der a sorte de não pagar imposto 772.8 * 60% de imposto (464) = 1240.00 contos, para 1400 em 3 vezes que ele falou, estou achando mais negócio comprar por aqui mesmo.... estava louco para comprar tudo por 1000 reais hahahahaha! mas não consegui.... :(
Só para informação.... as laterais Trekker, saem por mais ou menos 1700 contos cada uma... :( http://www.moto24.org/givi/trekker.html
Não sei se as de 46 ou 33... deve ser as de 33l.... pelos mesmos cálculos, sairá uns 1200 contos, com imposto ou 750 sem... OBS: As malas Trekker servem tanto para as laterais como para o top case... OBS2: Se comprarem, as GIVIs tem que ser MONOKEY, pois é a mais forte, feita com o dobro de materialutilizado nas outras....
Karuna2012-02-09 18:44:50

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 17:28 #86 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Karuna escreveu:

dexpert escreveu:

Karuna escreveu: Acompanhando, dexpert....





Tive fazendo os cálculos só da parte do top case.... Me corrijam se estiver errado....72 + 200 = 272 + 50 de frete (se for só isso) = 322 * 2.4 do euro = 772.8, isso se der a sorte de não pagar imposto 772.8 * 60% de imposto (464) = 1240.00 contos, para 1400 em 3 vezes que ele falou, estou achando mais negócio comprar por aqui mesmo.... estava louco para comprar tudo por 1000 reais hahahahaha! mas não consegui.... :(
Só para informação.... as laterais Trekker, saem por mais ou menos 1700 contos cada uma... :( http://www.moto24.org/givi/trekker.html
Não sei se as de 46 ou 33... deve ser as de 33l.... pelos mesmos cálculos, sairá uns 1200 contos, com imposto ou 750 sem... OBS: As malas Trekker servem tanto para as laterais como para o top case... OBS2: Se comprarem, as GIVIs tem que ser MONOKEY, pois é a mais forte, feita com o dobro de materialutilizado nas outras....


Dae Karuma...
Olha soh... Esquece essa coisa de nao cair na carimbada... isso nao existe mais. Pelo menos ate o ano passada ainda tinha esperanca hj em dia esquece.
Tudo que vem de fora com valor superior a 50 dolares e ainda por cima com ttamanho consideravel eh carimbado. Acabei de ver que meu banco foi pro carimbo. Vou torcer para que seja so um carimbinho pq se for para o carimbo grande dae ferrou mais. Esses baus da give sao show mesmo o unico problema eh o suporte da givi. Vi varias pessoas reclamando que eles nao aguentam o tranco e quebram. Entao antes de pedir ou comprar da uma olhada melhor nos foruns.
Eu pedi os meus de fora os 2 laterais mais o suporte sairam por 690 euros. Quero so ver no que vai dar isso ... KKK
Mas mesmo assim acho que ainda vai compensar. Pq aqui tao esfolando mesmo.
Um conselho nem conte que nao vai ser carimbado ja vai fazendo o calculo com o carimbo. Um vc esqueceu de colocar nos seus calculos o valor do ICMS que eh diferente em cada estado....
vlwwww

beto


F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2012 09:24 #87 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
A os baus que pedi são os originais da BM. Os de 33 lts.

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2012 09:53 #88 por dexpert
Respondido por dexpert no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
PASSANDO A LIMPO MINHA LISTA:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2012 10:35 #89 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
dexpert show de bola os links parabens e obrigado
alguns ainda nao conhecia.
vlwww

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2012 11:54 #90 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

btoctbabr escreveu: dexpert show de bola os links parabens e obrigado
alguns ainda nao conhecia.
vlwww

2x....

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos