F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

07 Fev 2012 20:17 #61 por JPTex
Respondido por JPTex no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

FlavioC escreveu: Caros,

Voltando ao assunto de intercomunicador, me parece que o Scala Rider G4 seria o mais bacana (quero dois headsets). Para quem tem, o que vcs acham dele e qual é um preço bom nos EUA?

Valeu!!!!


Flávio,
eu tenho um par desse G4. Eu acho ótimo, mas nao posso falar em comparação com outros aparelhos.
Na época, fiz uma pesquisa na net e decidi por ele mesmo, por conta dos relatos de qualidade. Nisso ele é bom mesmo: cumpre o que promete.
Legal dele é que dá pra manter conversa com até 4 pessoas (dois pares do G4), atender ao telefone, escutar rádio, MP3, conexão com GPS via bluetooth...
Quanto ao preço, acho que seria bom, caso vc fosse viajar para os USA, comprar por lá, ou pedir pra alguém trazer pra vc, pois se for pra mandar vir pelo correio, será tributado com certeza!
Precisar de alguma informaçao, só chamar!
Abcs

BMW F 800 GS 2012
Yamaha Midnight Star 2009
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 22:20 #62 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Flavio C

Nunca tinha utilizado comunicadores, fui na onda do Marcion e peguei um G4. Posso te dizer q é um show, perfeita a comunicação. Alem de que, depois acompanhando vi q é o produto mais top q tem msmo.
No meu caso fechei no moto24 (sem Leao)...380eu

No final é pra dizer tb q eu e o Marcion tamo com ele, então seria bacana mais um da galera estar na mesma frequencia... Ai só fica mesmo faltando o detalhe q é pegar a estrada....rs

Abs e tamos ai!

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 07:08 #63 por marcion
Respondido por marcion no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Flavio, segue o link da loja americana (Revzilla) onde eu comprei:
http://www.revzilla.com/motorcycle/cardo-g4-powerset O par do G4 sai por 600 e poucos reais. Com imposto fica abaixo de R$1000,00. Abs.Márcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 13:52 #64 por FlavioC
Respondido por FlavioC no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
JPTex, Maxximus e Marcion, Muito obrigado pelas informações e comentários!!

Márcio, quando pesquisei semana passada na web, achei esse site indicado e certamente era o melhor em termos de custo. Na Amazon.com, também tem boas opções nessa faixa de preço. O problema, é que eu precisava decidir rápido. Meu sobrinho foi no sábado pra Miami e está voltando hj, portanto, não dava tempo de mandar entregar. Arrumei uma loja perto do hotel dele, mas com preço bem maior: USD 440 + tax. Espero que ele tenha conseguido comprar e que me traga esse G4!!!

Abs a todos!

Atuais: F800GS 2012 e Burgman 125 2006

Ex: Mobylette (rsrsrs...), XLX 350, RMX 250, Tornado 250, Shadow 600, Dragstar 650.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 15:26 #65 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Galera tem um cara aqui em curitiba o Luis da criativa que faz bolhas (parabrisa) para varias motos. E dei uma passada la e acabei colocando uma bolha desenvolvida por ele e simplesmente fantastica. Ela eh uma replica da 1200 so que em escala menor.
Viajei esse final de semana e a bolha eh boa mesmo. O dificil foi acostubar com ela no comeco mas depois foi so alegria.
Outra coisa ele ta fazendo uma copia do Protetor de motor da SW motech, so que com alguns detalhes a mais como suporte para o farol auxiliar e para colocar os pes.
Ta ai o link da bolha que coloquei.
Quando der tiro umas fotos da minha moto e posto aqui .

criativaacessorios.com.br/acessorios.php...nu=19&limit=4&page=6

vlww Beto

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 15:28 #66 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
A o protetor eh para ficar pronto para venda essa semana ou na proxima. Tb deve ser coisa boa. Ou melhor pelo menos com baixo custo.

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 15:44 #67 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Oi Bt,
Tu me colocou o modelo adventure? Caraca!!!!O de 17cm já não estava de bom tamanho, não?Qual é sua altura?Vou medir, mas achei o de 17cm bem legal? Quantos mm de grossura tem essa placa dele?Esse de 17, se for grosso, até que está num preço bem legal....Já vou ficar no aguardo do protetor de motor... ;)
Karuna2012-02-08 17:45:52

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 16:18 #68 por FlavioC
Respondido por FlavioC no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Beto, legal a indicação! Pela foto, a bolha adventure parece ser bacana, pois vem também com o reforço metálico para fixação. Só que o preço indicado é bem salgado, hein... 890 dilmas é coisa....

Atuais: F800GS 2012 e Burgman 125 2006

Ex: Mobylette (rsrsrs...), XLX 350, RMX 250, Tornado 250, Shadow 600, Dragstar 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 17:06 #69 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
pois eh tb achei salgado mas a original se nao me engano a de 17cm eh 1600,00 pilas. Tenho 1,78 e confesso que ela ainda fica metade da viseira do capacete... Mas o mais bacana eh que o Luis ele consegue diminuir o tamanho. Na minha nao diminui nao deixei do jeito que veio.
Ele tem um outro modelo que nao usa o suporte metalico. O suporte serve tb para colocar o gps.
Quando ao protetor de motor... pelo que ele me falou vai custar na faixa de 500 a 650 reais. Como tudo na BMW eh salgado.

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 17:09 #70 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Bt, esse de 17cm não é a mais, não? Pela foto parece ser 17 a mais.... :)E esse adventure? quantos cm tem ele todo? e a espessura?Obrigado!!!

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 17:13 #71 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Karuna escreveu: Oi Bt,
Tu me colocou o modelo adventure? Caraca!!!!O de 17cm já não estava de bom tamanho, não?Qual é sua altura?Vou medir, mas achei o de 17cm bem legal? Quantos mm de grossura tem essa placa dele?Esse de 17, se for grosso, até que está num preço bem legal....Já vou ficar no aguardo do protetor de motor... ;)


Ahamm coloquei e olha que ficou muito bom... Ela eh bem aerodinamica...
Entao a espessura da chapa eh de 4 mm de ambos acabei de ligar p ele e perguntar...
Quanto ao protetor de motor ele me falou que esta gabaritando e semana que vem ta pronto. Vou la dar uma olhada tirar umas fotos e posto aqui p informar.

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 17:18 #72 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Karuna escreveu: Bt, esse de 17cm não é a mais, não? Pela foto parece ser 17 a mais.... :)E esse adventure? quantos cm tem ele todo? e a espessura?Obrigado!!!



Olha soh o tamanho... ela tem 53 cm de altura do meio dos farois, em cima 40 cm de largura e no meio 37 cm. A Adventure.
$ mm de espessura. Tb tem o protetor do farol la que esqueci de mencionar.

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 18:53 #73 por marcion
Respondido por marcion no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

FlavioC escreveu: JPTex, Maxximus e Marcion, Muito obrigado pelas informações e comentários!!

Márcio, quando pesquisei semana passada na web, achei esse site indicado e certamente era o melhor em termos de custo. Na Amazon.com, também tem boas opções nessa faixa de preço. O problema, é que eu precisava decidir rápido. Meu sobrinho foi no sábado pra Miami e está voltando hj, portanto, não dava tempo de mandar entregar. Arrumei uma loja perto do hotel dele, mas com preço bem maior: USD 440 + tax. Espero que ele tenha conseguido comprar e que me traga esse G4!!!



Abs a todos!




Flavio[/b], trazer na mala é sempre a melhor opção.Mesmo pagando um pouco mais (mas sem o imposto) sairá um valor final bem bacana.Ab.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 19:05 #74 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
BT
posta umas fotos pra gente.... infelizmente acaba que o cara poe um preco pouco menor que na CC e VENDE!... agora 860 'e caro! todo mundo acha que proprietario de BMW tem fonte de dinheiro em casa... .esses tempos ja se passaram!

Eu comprei uma Touring original em viagem a argentina... paguei 550U$ com o suporte.... e original, 'e original!

Abracos GS'erS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 20:15 #75 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Fonte, não, Daniel..... máquina xerox.... a minha é ótima.... hahahahah!!!!Por enquanto, não que seja barato, mas não tenho do que reclamar... a HD também é f*d* e acho que me acostumei.... por exemplo:
http://www.mascaroac.com.br/390999/Pastilha-de-freio-traseiro-original-xlh-sportster%C2%AE-2007-em-diante-42029-07

Eu me acostumei em preencher os freios da pastilha e não uso outras na minha HD.... sei que muitos vãofalar mal disso.... mas para mim, funcionam muito bem.... ;)

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos