F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

02 Fev 2012 07:25 #31 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Maximmus escreveu: Marcion

Tava hj com um amigo q tem uma XRE 300 minha ex-moto.
Ela tem um banco (tipo confort) e um pneu bem off, Metzeler Enduro3 (salvo engano..)
Te falo q a Honda acertou onde a BM vacilou feio.. na minha opinião..
Vou mandar uma crítica pra GS, não pra moto em si, mas para a configuração..:
Ela tem um Banco off e um pneu on...ou seja uma incoerência...
O correto seria vir com bancos confort e um pneu off, pois estria mais de acordo com a versatilidade da moto...
Os bancos são mto voltados pro off e quem opta por um banco desses utilizaria a moto de uma maneira q jamais usaria os pneus originais... jogada de mercado ou vacilo? não sei...
Só sei q sobra pra nós comprar outro banco e levar susto com os pneus.....

Abs


HAHAHAHHAHAHAHAHA
Falou tudo.

F800GS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 07:29 #32 por rodrigofsmr
Respondido por rodrigofsmr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

btoctbabr escreveu: Quanto aos Baús... to em dúvida de qual comprar e aonde comprar. Claro que vou pedir la de fora mesmo pagando imposto pq os que vendem por aqui estão muito caros.
Alguem ja pediu? Chega? tributa? etc.... hehehehehe to vendo um aqui do Autohaus o pritinho básico mesmo.
Só vou comprar os laterais.
vlw Beto


Eu tenho o top case original de plástico, pedi na Alemanha e veio tax free...
Mas foi ano passado, pelo jeito agora ta mais dificil passar.
Mesmo assim vale a pena, pedi báu, suporte, e apoio de costas pro garupa e com o frete não deu mil reais.
Se fosse aqui tudo isso sai uns 3000.

Abs

BMW F800GS (2011)
Aprilia Scarabeo 200 (2008)
ex-BMW G650GS (2010)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 09:56 #33 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
btoctbabr


Facin esse Nick...rsrsrs

Se o produto q vc quer tem no site moto24, recomendo que feche lá. Disparado o melhor e mais organizado site que tem.
O pretinho basico original (Vario) acho o mais legal, mas é pequeno... mesmo assim tenho ele e recomendo...Até pq se vc precisar de mais espaço, manda ver nos laterais... Vi uma com o cj completo... Um Show !
É isso ai pessoal vamos as compras !!! kkkkk

Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 10:43 #34 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Maximmus escreveu: btoctbabr


Nick hahahaha

bto - beto
ctba - curitiba
br - brasil
kkkkk


Pe di a pretinha básica mesmo acabei de fechar com o pessoal da autohaus ... eles estão com preços bons.
Praticamente frete grátis. Com os descontos.
Agora vai ser rezar p nao canetiarem. hahahahahha Mas mesmo carimbando compensa.

Abs
Beto

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 11:14 #35 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Blz btoctbabr entendido ! rs

Só pra relatar a eficiencia dos alemaes e a incompetencia dos italianos (em relação a área comercial e em se tratando desses 2 sites: moto24 e bikefactory )

Dia 24.01 : Fecho encomenda no moto24.
Dia 24.01: Mando e-mail pra bikefactory (tem q mandar e-mail antes de comprar).

Hj dia 02.02: Encomenda da moto24 já no Brasil, só não tá em casa pq fui mordido.
Hj dia 02.02: Só hj bikefactory retorna o e-mail. A famosa Manoela...: Só vamos ter esse produto daqui umas 3 semanas....queremos saber se vc ainda esta interessado....rsrsr

Demonstra bem a diferença de quem tá afim da coisa e tem competencia!

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 12:21 #36 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

crisfritz escreveu: Pessoal, já havia utilizado o Ere em uma 660 e foi paixão na hora. Quando embarquei na 800 meus glúteos aclamavam por um. Como logo vi o Confort, esperei para me decidir e assim o fiz neste fds. Vou de Ere mesmo. Contudo o confort, realmente ser mais bonito e com o acabamento impecável na parte que fica para baixo. O Ere é muito mais confortável. Pude testas os dois recentemente na 800 e ao menos para mim o item conforto não da nem para a largada. Por este motivo, nesta decisão vou mais de razão do que emoção. AbraçosFritz/Cuiabá

Fritz, fui lá hoje no Erê e também me decidi por ele... pelas mesmíssimas razões que você colocou...Mesmo podendo ser mais caro (650 contos), ele é realmente bem confortável, não deixa a moto maisalta (estou com o original alto) e ainda posso pagar em vezes, pois sou cliente deles a muitos anos...
O tal do Comfort me parece confortável pelo aumento da área da bunda, isto é, tu anda menos encaixado e mais sentado (como o do Erê)... mas ao mesmo tempo me parece que o material do banco é o mesmo do original, isto é, não é macio....
Já viram o banco usado do Erê que o Silrocha comprou? Achei a parte que cola no "tanque" muito arredondada, enquanto a do original é mais V.... pelo que pude observar hoje no Erê, eles estãofazendo-o mais em V.... encaixou certinho no "tanque"....
Pensei em comprar esse, que achei bem interessante, mas não li ninguém falando dele.... http://www.ebay.com/itm/SEAT-TOP-SELLERIE-BMW-F-800-GS-F-650-GS-WEB-2624-/200664275226?_trksid=p5197.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D5%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D6047671028451622115#ht_715wt_1163
Também estou mandando vir esse alongador de guidon.... http://www.ebay.com/itm/BMW-GS-800-F800GS-ABS-1-75-PIVOTING-RISER-1-1-8-1-1-8-STEM-KTM-990-ADVENTURE-/270814572744?_trksid=p5197.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D5%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D6047797335385366631#ht_3230wt_905
Com isso, acho que ela ficará bem mais confortável.... os braços mais altos, banco mais largo e lugardo garupa mais plano, evitando que elas montem em mim sempre que freio... ;)

Karuna2012-02-02 14:25:19

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 12:38 #37 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Pessoal! nao podemos esquecer de andar de moto.... as vezes ficamos tao preocupados em acessorios, e penduricalhos que esquecemos de usar.... rsrsrsrs

Max
que bom que passa na vistoria sem o DB killer! assim 'e mlehor ainda!!!!
O TErmignoni 'e o fornecedor de escape esportivo da Ducati... sera que 'e bom? rsrsrs...
Se um dia trocar, o meu vai ser Termig s'o pra ficar diferente do seu! :p kkkkkkkk brincadeira... olhei a teste de potencia, e o Termignoni da mais ganho que o Akra... por isso.

O ronco nos videos 'e duvidoso... depdende da camera e da posicao dela quando filma.... teriamos que nos mesmos pegar e fazer o video! ai sim seria de CONFIANCA! rsrsrs...
___________________-

Marcio e MAx
estou colocando ANakee mesmo... igual ao que tinha na minha, original.
A de vcs tem Scorpion Trail... um desenho mais on que o meu....

Ambos nossos sao mais on do que off com certeza.... E dificilmente nossa moto 'e colocada no off road mais bravo.... nos somos excecoes.
A grande maioria 'e cowboy de asfalto.
Por isso a escolha dos pneus.... vejam que mesmo a adventure vem com metzeler tourance....
Com certeza haveria mais reclamacao se originalmente viessem com pneus mais off.... gastam mto mais rapido.
Os Enduro da Matzeler que vem na XRE sao com certeza mto mais agressivos no off road, mas nao aguentariam a performance d F800GS no asfalto.
A verdade 'e que nossa moto tem um performance MTO forte, e a maioria dos pneus off comprometeria a seguranca no asfalto.. sendo que na terra, mtas vezes vc esta ciente do que esta fazendo e vai com mais cuidado.
_________________________________
A todos GS'ers
talvez devessemos proceder igual ao FB... deixar de postar tantos detalhes de nossas encomendas... notamos que no geral que estamos sendo pegos pelo LEao... e talvez essa seja uma das fontes de informacoes deles (sim, eu acredito na teoria da conspiracao - trabalho para o governo rsrsr).
Talvez resumir, ou limitar em dizer o que foi comprado e a avaliacao do produto... sobre as lojas e origens, vamos passar por MP ou email...
evitar falar de taxacoes e do Leao....
_______________________
btoctbabr se nao se importa, te chamarei de beto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 12:44 #38 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Ah, dos baus... como eu nao quero chorar quando ralar os meus, tenho conjunto Givi mesmo... rsrs... assim fico menos triste quando caio... rsrsr.



e Ela ate que fica bunita com esse conjunto.... so um detalhe.. o lado do escape fica um pouco pra fora....



Edicao especial 30 anos GS... hand made.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 13:27 #39 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Daniel, que conjuntos são esses? Foram comprados aqui no Brasil? Tem modelo? Atrapalham ogarupa?
E os suportes? São da própria Givi?

Também achei-os bem bonitos... ;)
Pronto!!! Acabei o interrogatório... hahahaah!!!

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 14:23 #40 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Karuna! qq lugar tem acessorios GIVI... tudo comprado no Brasil... mas no exterior 'e mais barato!

suportes e malas V46 e bau E52. personalizados hand made! rrsrsr suporte especifico para F800gs.

o garupa tem que se acostumar, somente...

o suporte traseiro ate ajuda numa queda leve a proteger a carenagem do tanque : )

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 14:41 #41 por Wladimaia
Respondido por Wladimaia no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 14:51 #42 por Wladimaia
Respondido por Wladimaia no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Caros colegas GSer's, Depois de tanto assistir as compras dos outros acabei caindo em tentação. Comprei no moto 24 as malas laterais vario bmw mais o suporte. tudo ficou em 1600,00 reais. Conversei com uma amiga que trabalha nos correios aqui em Belo Horizonte e ela me informou que as importações funcionam da seguinte forma: a receita fiscaliza 5% das mercadorias. Não sei qual o critério para a escolha dos 5%. Todas as importações feitas através dos correios entram no Brasil por apenas 3 capitais. Ela não soube me precisar quais as três. Curitiba é uma delas. Caso a Receita tribute a receita estadual receberá automaticamente a informação e também tributará. Fiz as contas e o que custou 1600 chegará a 3000 reais com a tributação federal e estadual. De qualquer forma um pouco mais barato que no Brasil. Pelo menos temos a chance de não ser tributados. Agora è esperar e torcer. Abraço a todos. Livrai-me da tentação. Wladimaia
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 16:07 #43 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
DanielKS

Excelente e correta observação mesmo, a verdade é que a moto anda muito e a fabrica optar por pneus mais off comprometeria sua performande em altas velocidade. Um chão no barro e mto menos perigoso do q um na estrada.... Tem razao ! A BM não errou nao....rs ... Retiro as criticas.... Mas a do Banco fica....rrsrs

Tb concordo que o grupo deve focar mais em passeios e viagens... Vamos q vamos !

Em relação aos escapes vc sabe q Termignoni é a marca ! Respeito total ! Ate onde conheço nao existe melhor entre as duas marcas... Akraps e Termignoni reinam absolutas como as melhores. Já tive Yoshimura e ja vi bastante escapes bons mas é tdo resto perto dessas duas....
Mas te falo, o Akraps não grita mto nao ! Isso pode ser uma otima noticia ou pessima. Pra mim é otima.. ele dá uma baita encorpada no som e deixa a moto mto mais gostosa, mas pra quem quer uma coisa mais wild... pelo video é o Termig... Vai nele !!!

Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 13:30 #44 por FlavioC
Respondido por FlavioC no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Caros,

Voltando ao assunto de intercomunicador, me parece que o Scala Rider G4 seria o mais bacana (quero dois headsets). Para quem tem, o que vcs acham dele e qual é um preço bom nos EUA?

Valeu!!!!

Atuais: F800GS 2012 e Burgman 125 2006

Ex: Mobylette (rsrsrs...), XLX 350, RMX 250, Tornado 250, Shadow 600, Dragstar 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 13:41 #45 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Pelo que sei, 400 e poucos Obamas.... com dois headsets....Só não bati o martelo ainda porque me disseram que mesmo com o A2DP para escutar som estéreo, ele não se presta....Mas para comunicação, pelo que leio, não tem melhor.... ;)

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos