F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

26 Fev 2012 23:14 #136 por fernandjos
Respondido por fernandjos no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Ok.
Obrigado pela dica dos faróis.
Abrax
Fernando.

F achthundert GS - es macht Träume wahr!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 08:10 #137 por crisfritz
Respondido por crisfritz no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Pessoal, estou comprando um pacote de acessorios semi novos e por hora estara sobrando uma bolha puig e um banco ere ou pedrinho. Interessados fiquem a vontade de me falar.

Trabalhando para um dia achar o mundo pequeno
www.trilheirosonline.com/chile/index.htm
CG Titam - XL125 - XT225 - XR200 - Tornado (3X) - CRF230 - DR400 - XT660 - CB300 (2X) - XJ6 - F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 08:27 #138 por crisfritz
Respondido por crisfritz no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Lembrei.
Em meu retorno do Peru, provavelmente tambem venderei o conjunto de top case original.

Trabalhando para um dia achar o mundo pequeno
www.trilheirosonline.com/chile/index.htm
CG Titam - XL125 - XT225 - XR200 - Tornado (3X) - CRF230 - DR400 - XT660 - CB300 (2X) - XJ6 - F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 15:12 #139 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

crisfritz escreveu: Lembrei.
Em meu retorno do Peru, provavelmente tambem venderei o conjunto de top case original.




Essa top case original quanto vc vai pedir?
pq eu comprei as laterais derrepente monto o jogo.

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 14:15 #140 por Piréx
Respondido por Piréx no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Prezados, alguém utiliza esse riser?
http://www.sierrabmwonline.com/product_info.php/motech-f800gs-bar-risers-alpha-listings-leh0703911820s-leh0703911830s-p-1586
Pela simplicidade, imaginei que alguém poderia estar fazendo essa peça no Brasil... Alguém sabe?
Obrigado desde já.

Diário de Bordo: www.pirex.blog.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 15:06 #141 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Piréx escreveu: Prezados, alguém utiliza esse riser?
http://www.sierrabmwonline.com/product_info.php/motech-f800gs-bar-risers-alpha-listings-leh0703911820s-leh0703911830s-p-1586
Pela simplicidade, imaginei que alguém poderia estar fazendo essa peça no Brasil... Alguém sabe?
Obrigado desde já.



Meu quanto vc tem de altura??? A moto ja eh alta e isso aumenta mais hahahaha

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 15:09 #142 por Piréx
Respondido por Piréx no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Eu tenho 1m90cm, btoctbabr.

Diário de Bordo: www.pirex.blog.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 20:33 #143 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
bt, ela ser alta não quer dizer nada..... ela é alta para as pernas... hahahahaah!!!!Mas eu, nos meus humildes 1,75, não aguento mais as dores no ombro por causa desse riser baixo....
Já providenciei esse aqui... http://www.motorcycleinfo.co.uk/resources/6795/assets/images/Products/rox_risers/Dual_Sport_Risers.jpg

Pena que ainda não chegaram e já se vão 30 dias desde que os comprei.... já tô ficando aflito...
OBS: Se procurarem no fabricante, vejam que ele diz que não precisa trocar cabo algum.... ;)
Quanto a mandar fazer um desses da foto.... acredito piamente que não deve haver dificuldade alguma em mandar fazer isso.... mas, para mim, o material tem que ser bem forte porque esse lugarzinho aí, não parece,mas deve ter uma p**a força, G, H, I, J, exercida no material.... E também tem o fato de que o material tem queser bonito, pois senão deve ter que pintar, eletroestaticamente, de preto para ficar decente.... ;)

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 21:12 #144 por crisfritz
Respondido por crisfritz no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Beto, desculpe a demora na resposta, mais estamos na correria para organizar os últimos detalhes.Quanto aos Top Cases, acabei que não fiquei com eles, mais estão a venda junto com um parabrisa, que não me lembro a marca e um banco da Pedrinho Bancos. O rapaz esta pedindo R$ 3.500,00 em tudo, mais antes mesmo de sair, já estourei o orçamento e não vou abraçar a causa.Agora setou sem o telefone de contato, mais se quiser amanha lhe mando.
Abraços

Fritz

Trabalhando para um dia achar o mundo pequeno
www.trilheirosonline.com/chile/index.htm
CG Titam - XL125 - XT225 - XR200 - Tornado (3X) - CRF230 - DR400 - XT660 - CB300 (2X) - XJ6 - F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 03:16 #145 por Piréx
Respondido por Piréx no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Karuna escreveu: bt, ela ser alta não quer dizer nada..... ela é alta para as pernas... hahahahaah!!!!Mas eu, nos meus humildes 1,75, não aguento mais as dores no ombro por causa desse riser baixo....
Já providenciei esse aqui... http://www.motorcycleinfo.co.uk/resources/6795/assets/images/Products/rox_risers/Dual_Sport_Risers.jpg

Pena que ainda não chegaram e já se vão 30 dias desde que os comprei.... já tô ficando aflito...
OBS: Se procurarem no fabricante, vejam que ele diz que não precisa trocar cabo algum.... ;)
Quanto a mandar fazer um desses da foto.... acredito piamente que não deve haver dificuldade alguma em mandar fazer isso.... mas, para mim, o material tem que ser bem forte porque esse lugarzinho aí, não parece,mas deve ter uma p**a força, G, H, I, J, exercida no material.... E também tem o fato de que o material tem queser bonito, pois senão deve ter que pintar, eletroestaticamente, de preto para ficar decente.... ;)


Concordo em todos os aspectos, Karuna - e o problema que quero resolver é exatamente a dor nos ombros. E também estou de acordo quanto à necessidade do produto ser bem feito e bonito paranão destoar do resto da F. Fiquei curioso com uma observação que li: "usando o riser de 30mm,o guidão não pode ser inclinado para trás; se for, outros cabos podem ser necessários". Suponhoque, com o de 30mm, os cabos fiquem no limite... O que me preocupou.
Abraços!

Diário de Bordo: www.pirex.blog.br/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 04:43 #146 por DenisM
Respondido por DenisM no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

btoctbabr escreveu: Kkkkkkkkkk ae tomara que alguem da rf esteja grampeando... Kkk Pq o problema nao eh a mordida... O F.. Eh a fila nos correios. Meu quandon paga chega em casa n boa. Quando tem q pagar ainda por cima tem essa fila infernal. 1:27 min n fila da agencia.
Tomara q o banco valha a pena... Kkkkk


Pessoal: prometo que não mais falarei sobre procedimentos de importação. Mas é importante compartilhar o desfecho dessa compra um tanto traumática, já citado neste forum:

- Compra: 19/01
- Chegada ao Brasil: 31/01 (razoável!)
- Liberação pela Alfândega/Correios RJ: 27/02 (!!!)

- Taxas (DSI, Importa Fácil, ...): 99,16% do valor pago no Paypal.

Mas tirando-se tudo isso, tudo bem, os side cases são muito bons. Agora é só instalar.

abs,

Dênis Marcio
F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 05:22 #147 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

crisfritz escreveu: Beto, desculpe a demora na resposta, mais estamos na correria para organizar os últimos detalhes.Quanto aos Top Cases, acabei que não fiquei com eles, mais estão a venda junto com um parabrisa, que não me lembro a marca e um banco da Pedrinho Bancos. O rapaz esta pedindo R$ 3.500,00 em tudo, mais antes mesmo de sair, já estourei o orçamento e não vou abraçar a causa.Agora setou sem o telefone de contato, mais se quiser amanha lhe mando.
Abraços

Fritz



Opa, sem problemas.
Então o parabrisa comprei o meu com o Luis to pra postar as fotos aqui faz tempo e nao consigo. Ele fez uma copia da gs 1200. Ficou bacana e melhior ja testei e aprovei. Banco pedi o meu de fora confort. E os baus laterais tb. Quanto ao bau superior se for um preço agradavel fico senao deixa queto. Ate pq comprei os laterais e o superior eu coloquei um da give mesmo para cidade.

Vlwww

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 05:26 #148 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Pessoal: prometo que não mais falarei sobre procedimentos de importação. Mas é importante compartilhar o desfecho dessa compra um tanto traumática, já citado neste forum:

- Compra: 19/01
- Chegada ao Brasil: 31/01 (razoável!)
- Liberação pela Alfândega/Correios RJ: 27/02 (!!!)

- Taxas (DSI, Importa Fácil, ...): 99,16% do valor pago no Paypal.

Mas tirando-se tudo isso, tudo bem, os side cases são muito bons. Agora é só instalar.

abs,
[/QUOTE]



AI ai ai .... Até produto de doação eles tão tributando.

EIIIIIII Se tiver alguem da RF lendo isso. Vai um protesto

C H E G A D E P A G A R I M P O S T O S...
Somos o País que mais paga impostos. Se compramos coisas de fora é pq aqui dentro tem muito gente ganhando em cima. Como pode pessoas físicas pagar mais barato do que juridica? Mesmo com os impostos?
Algo ta errado Neh RF.
Fica ae a indignação se tiver o famoso espião hahahahaha


abss
bto

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 05:29 #149 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

Karuna escreveu: bt, ela ser alta não quer dizer nada..... ela é alta para as pernas... hahahahaah!!!!Mas eu, nos meus humildes 1,75, não aguento mais as dores no ombro por causa desse riser baixo....
Já providenciei esse aqui... http://www.motorcycleinfo.co.uk/resources/6795/assets/images/Products/rox_risers/Dual_Sport_Risers.jpg

Pena que ainda não chegaram e já se vão 30 dias desde que os comprei.... já tô ficando aflito...
OBS: Se procurarem no fabricante, vejam que ele diz que não precisa trocar cabo algum.... ;)
Quanto a mandar fazer um desses da foto.... acredito piamente que não deve haver dificuldade alguma em mandar fazer isso.... mas, para mim, o material tem que ser bem forte porque esse lugarzinho aí, não parece,mas deve ter uma p**a força, G, H, I, J, exercida no material.... E também tem o fato de que o material tem queser bonito, pois senão deve ter que pintar, eletroestaticamente, de preto para ficar decente.... ;)



Oi Karuma...

Tenho 1,78 e não sinto essas dores nos ombros. To usando o banco confort e rebaixei a frente da moto. Na balança. Em cima. Até o limite possivel.
Fico na ponta dos pés.
Será que pode ser a altura da frente da sua moto? Derrepente experimenta abaixar.

Abss
Beto

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 08:05 #150 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Oi Bt, vai ver que a minha idade influencia.... hahahaahah!!!Na realidade, estou muito acostumado com seca suvaco de custom e daí deve vir o que sinto.... ;)A minha tb está rebaixada no máximo e estou utilizando o banco "Conforto" do Erê... mas mesmo assimsinto essas dores....
Valeu!!!! :)

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos