F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

16 Fev 2012 14:13 #121 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Kkkkkkkkkk ae tomara que alguem da rf esteja grampeando... Kkk Pq o problema nao eh a mordida... O F.. Eh a fila nos correios. Meu quandon paga chega em casa n boa. Quando tem q pagar ainda por cima tem essa fila infernal. 1:27 min n fila da agencia.
Tomara q o banco valha a pena... Kkkkk

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 19:00 #122 por crisfritz
Respondido por crisfritz no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Fiquei com preguiça de pesquisar nos outros topicos, pois só me lembro que o assunto não estava sendo tratado aqui, mais como aqui é seu lugar, segue uma colaboração sobre o assunto comunicador ou capacetes com ele embutido.O assunto é abordado por meu irmão em seu face e ocorre por ter de fazer esta dificil escolha e agora compartilha o resultado de sua experiencia.Aproveitando o gancho, se alguem for da região de Telemaco Borba PR e souber de alguem vendendo um par de capacete shark usado/zerado, me avise, pois pode ser deste meu irmão que teve este presente de Natal de grego. http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=301114029948131&set=a.276550249071176.65784.275932052466329&type=1 Abraços Fritz
crisfritz2012-02-17 21:02:44

Trabalhando para um dia achar o mundo pequeno
www.trilheirosonline.com/chile/index.htm
CG Titam - XL125 - XT225 - XR200 - Tornado (3X) - CRF230 - DR400 - XT660 - CB300 (2X) - XJ6 - F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 05:40 #123 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

crisfritz escreveu:

Fiquei com preguiça de pesquisar nos outros topicos, pois só me lembro que o assunto não estava sendo tratado aqui, mais como aqui é seu lugar, segue uma colaboração sobre o assunto comunicador ou capacetes com ele embutido.O assunto é abordado por meu irmão em seu face e ocorre por ter de fazer esta dificil escolha e agora compartilha o resultado de sua experiencia.Aproveitando o gancho, se alguem for da região de Telemaco Borba PR e souber de alguem vendendo um par de capacete shark usado/zerado, me avise, pois pode ser deste meu irmão que teve este presente de Natal de grego. http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=301114029948131&set=a.276550249071176.65784.275932052466329&type=1 Abraços Fritz


Fritz... Coincidentemente fui na Adrenalina ontem comprar viseira para meu shark. E vi esse capacete. Muito bacana o dono da loja me disse que o ano passado ele ficou sem estoque do capacete pq comprou poucos e acabou vendendo em 2 meses tudo.
So que achei ele pesado d mais e para viagens longas acredito ser cansativo. Tb eh com o sistema de queixo aberto nao gosto acho que para cidade ate vai mas para viagem ele da muita turbulencia.
Gostaria que vc perguntasse para seu irmao como ele se comporta em viagens andando a 140, 160 km/h. E de cruzeiro 120. To curioso para saber da turbulencia ou do peso dele.
Pq eu testei na loja o Bloototh e funcionou ate no iphone 4... coisa rara.

Aguardo
vlw beto

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 06:36 #124 por Marcodre
Respondido por Marcodre no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Alguém conhece uma loja de acessórios com o nome "bike factory" ou parecido ?

Acho que é na Itália.


grato,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 10:04 #125 por marcion
Respondido por marcion no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Marcodre, a Bikerfactory.it tem todo catálogo SW Motech, entre outras coisas. Comprei protetor de farol, airwalk, faróis auxiliares, etc.
Mas o atendimento da Manuela, deixa um pouco a desejar. Se for comprar lá... vai com paciência.
Ab.Márcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 20:08 #126 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Frits olha que P.. coincidencia... kkkkkk
Hoje de manha li o post aqui sobre o Capacetes e tal. Vc comentou que tem um irmao aqui em curitiba... meu hoje d manha fui colocar uns acessorios que chegaram de fora e advinha. Olhei do outro lado da rua um cara ocm a camiseta do clube V-strom e uma claro V-strom .. atravessei a rua e tinha uns adesivos na moto do Peru , Chile etc.. Perguntei se nao tinha um irmao.. Cara era seu irmao la.
hahahahahhahaa
Ja aproveitei e vi o capacete dele o Zeus com comunicador. Muito bom o capacete acabei comprando um hoje la tb. So que na hora de testar la funcionaou quando cheguei em casa nao pareou com o iphone. E quando pareou ele nao atende chamadas, so atendendo pelo celular. Dae nao adianta. Vou na loja segunda para ver como que funciona direito.

Abss
Beto

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 20:34 #127 por crisfritz
Respondido por crisfritz no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Pois é Beto, acabei de teclar com ele e estava me contando. hehehehehe.Legal saber. São por estas e por outras que vejo este canal de comunicação fantastico.
Fritz

Trabalhando para um dia achar o mundo pequeno
www.trilheirosonline.com/chile/index.htm
CG Titam - XL125 - XT225 - XR200 - Tornado (3X) - CRF230 - DR400 - XT660 - CB300 (2X) - XJ6 - F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2012 09:34 #128 por fernandjos
Respondido por fernandjos no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Estou aguardando baú traseiro Vario faz mais tempo ainda, veja:DataLocalSituação04/02/2012 07:16 ALEMANHA EncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 04/02/2012 02:59 ALEMANHA ConferidoRecebido na unidade de exportação 03/02/2012 19:30 ALEMANHA Postadotambém vem da moto24... a primeira encomenda que fiz,chegou em menos de 1 semana.
Quanto à Rec Fed, a verificação é feita por amostragem,eles sabem que passa muita coisa sem ser examinada.
Eu importo peças para aeromodelos já faz uns 15 anose a coisa nunca foi tão lenta, nem tão verificada como éagora, de uns poucos anos prá cá.Na minha opinião: o correio piorô e a fiscalização apertô!
Parabéns pelas informações postadas!Tenho aprendido bastante aqui.
abraçosFernando.

F achthundert GS - es macht Träume wahr!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2012 16:17 #129 por btoctbabr
Respondido por btoctbabr no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Oi fernando
Tb fiz pedido dos baus dia 02 da alemanha junto c protetor de mao. Ta da mesma forma q o seu.
Falou tudo tb importo coisas a anos e nunca vi coisa assim. Fiscalizando tudo.
Mas mesmo pagando ainda vale a pena.
Pq nao passa por varios atravessadores oportunistas.
Tomara que n demore os baus... Hj andei uns 400 km entre ida e volta p litoral. A mochila nas costas da namo judiou dela. Fora o calor das roupas etc...
Abss
Beto

F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2012 18:51 #130 por fernandjos
Respondido por fernandjos no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Ok, BetoTambém moro em Curitiba.Podemos trocar umas idéias um dia desses...
Sobre acessórios, alguma recomendação de faróis auxiliares?No site moto24, os "Additional Headlights" têm semprereferência prás 1200/1150GS.Penso em instalar mais prá ajudar a ser visto doque prá auxiliar a iluminação dos faróis originais...
Aproveitando e pedindo licença, pois não se trata do assunto acessórios, vi alguns videos da F800GS em queos leds traseiros ficam piscando, isso é configuração originalou tem que configurar, ou não é mais assim nas novas? Acho que já houve comentário sobre isso no fórum original,mas tentei localizar o assunto e não consegui encontrar.
abraçoFernando.

F achthundert GS - es macht Träume wahr!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2012 08:27 #131 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
fernando, a questao da lanterna "piscando" é uma questao fisica que ja foi amplamente discutida... procure no topico da expedicao fenix que eu ja expliquei certinho!
rrsr

esta na pag de viagens e passeios.

abracos GS´ers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 10:27 #132 por fernandjos
Respondido por fernandjos no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Ok Daniel, obrigado.lá seria o último lugar que eu procurariapor tratar de outro assunto.pensei na possibilidade de ter algo com afreqüência da luz dos leds combinado coma freqüência com que os quadros são capturadosno vídeo... será que é isso?
e sobre os faróis auxiliares, alguma dica?eu gostei daqueles da R1200 que tem namoto24, mas acho que vai ter que adaptaros suportes... e são carinhos, né?
abraxFernando.

F achthundert GS - es macht Träume wahr!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 12:34 #133 por MrSpy
Respondido por MrSpy no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
Karuna,

Instalei um Banco do Erê na minha moto. Não gostei da parte de baixo, pois o acabamento da parte de fibra deixa a desejar, e não tem aquele encaixe para as ferramentas como o original.
A parte de cima é bem acabada, e pediram o meu peso para escolher a espuma correta.
O acabamento das costuras é bom, o tecido é bem similar ao do original, antiderrapante, e o banco encaixa perfeitamente na moto (inclusive no "tanque"), e o conforto é fenomenal.
Antes de instalar eu sentia uma cãimbra de vez em quando, depois de instalar nunca mais senti.

Telefonei pra lá, falei com a Nastacha, ela me mandou um e-mail e eu respondi com os dados que ela solicitou, e o banco ficou pronto em 10 dias corridos. E agora a pior parte - custou 650,00.

E quanto à altura da moto, não sei se é porque agora eu fico mais encaixado no banco, mas antes eu não encostava os calcanhares no chão, e agora consigo. E nem pedi para fazer nenhuma modificação na altura.

Mobilette?! XL 250R - CB400 - Kawasaki ER5 - 9 anos sem moto - F800 GS 2011/2012 Laranja

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 14:09 #134 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE
ae Fernando

pode ver aqui 'o:

www.motonline.com.br/forum/forum_posts.a...ar-ch-ate-o-pacifico

so nao lembro qual pag.

isso algo combinado entre a frequencia do led da camera e do olho humano.

farois aux... atualmente estou com Warn XT200 hid... OTIMO!!!! melhor do que qq halogeno....
meus suportes sao home made.... e dao conta do recado tranquilo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 06:44 #135 por Karuna
Respondido por Karuna no tópico F 800 GS // ACESSORIOS SOMENTE

MrSpy escreveu: Karuna,
Instalei um Banco do Erê na minha moto. Não gostei da parte de baixo, pois o acabamento da parte de fibra deixa a desejar, e não tem aquele encaixe para as ferramentas como o original.
...........

É Spy, foi esse que já comprei e já está instalado em minha moto.... ;)Quanto a pedirem o peso.... será que é verdade mesmo, ou jogo de marketing? hahahahaha!!!!

BMW F800GS 2012 - a Menina dos Olhos...
Sportster 1200 2008 - a Brabinha...
DT 200 1996 - a Cabrita...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos