Finalmente Apache??

09 Maio 2010 13:38 #661 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Finalmente Apache??
sim tudo bem sua explicação tbm pode ser a causa desta
informação bem fora da real do painel

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 14:47 #662 por guibiff
Respondido por guibiff no tópico Finalmente Apache??
ae galera hoje fui acelera ela um pok jah q o marcador de
velocidade max zero tinha q bate um novo record, acelerei
ela em pista reta com um pouco de descida, cheguei a
119km/h no nono giro, duvido mtu que ela passe dos 120 em
uma reta em um descida pode ate ser.....

fiz um video de apresentação dela to upano no youtube...
dake a poko mndo o link

Dafra APACHE 150 RTR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 14:52 #663 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Finalmente Apache??
beleza, com quantos km ela ja esta? ja fez a primeira
revisão neh? não fique acelerando ela assim se ainda não
passou dos 1000 km.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 15:03 #664 por guibiff
Respondido por guibiff no tópico Finalmente Apache??

rodrigoalves100 escreveu: beleza, com quantos km ela ja
esta? ja fez a primeira
revisão neh? não fique acelerando ela assim se ainda não
passou dos 1000 km.


ela ja ta com uns 350km (pokissimo) ainda nen passei pra
primeira revisao ta meio longe, eu ando soh ate o 5giro
como especificado pro amaciamento, mas de vez em nunca eu
passo, como essa vez....

vlws

Dafra APACHE 150 RTR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 15:19 #665 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Finalmente Apache??
então em vez de ser de vez em nunca que seja nunca, estraga
seu proprio patrimonio.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 17:57 #666 por SUZUKI BOY
Respondido por SUZUKI BOY no tópico Finalmente Apache??
Realmente a DAFRA está dando SHOW no quesito peças de reposição , tem tudo no estoque das lojas e os preços são módicos


Em breve a Suzuki que no Brasil INFELIZMENTE é representada pela não muito séria J.Toledo vai perder ainda mais terreno e vendas para a DAFRA pois além de caras as peças das Suzuki / J. Toledo geralmente falta alguma coisa nas lojas aí e esperar a boa vontade da fábrica enviar o que demora umas duas semanas com sorte , uma PENA a SUZUKI não assumir o mercado Brasileiro OFICIALMENTE e mandar a J.Toledo a m*r*a, mas tenho certeza que a SUZUKI não interessa pelo nosso mercado pois o foco deles são as motos grandes coisa que no Brasil não se vende muito, o jeito é continuar aguentando o Sr. João Toledo e ver a DAFRA deslanchar passar a Suzuki é questão de meses e encostar na Yamaha creio que aconteça em médio prazo, acredito que a DAFRA será a nossa 2º marca mais vendida em médio prazo.


Parabéns para eles, afinal estão a cada dia melhorando e se superando

SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 19:59 #667 por guibiff
Respondido por guibiff no tópico Finalmente Apache??
ae o video que prometi:



vlws...

ae SUZUKI BOY concordo contigo guibiff40307,9600347222

Dafra APACHE 150 RTR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 05:48 #668 por Xandy
Respondido por Xandy no tópico Finalmente Apache??
Muito showww Gui....parabéns.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 07:23 #669 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Finalmente Apache??
Suzuki boy... naum é boa vontade da fabrica mandar. É boa vontade da autorizada pedir pra vir. Vc pensa o que...to aki em jundiaí, a jtoledo fika na mesma avenida de umas das autorizadas da ki, mas qq coisa que eles naum tenham em estoque é pra outra semana...pq ?...pq eles naum põem pedido a qq hora e em qq dia. Eles esperam pra fazer o pedido por exemplo numa sexta a a tarde pra pegarem tudo na outra semana...se vc chegar na terça aki em qq concessonaria é tudo o mesmo prazo...eles querem receber o material todo um dia só que seja mais comodo e o que não tem saida frequente eles não armazenam...eles preferem colocar o capital pra girar. É uma incoerencia mas fazer o que né. Talvez a dafra tenha outra politica sobre essas coisas e as concessionarias sejam obrigadas a ter tods os itens, pelo menos em uma menor qtde..mas tem que ter. ja as da suzuki, duvido que a jtoledo veja algo...até pq se visse naum tinha tanta cagada igual tem.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 11:54 #670 por bordax
Respondido por bordax no tópico Finalmente Apache??

SUZUKI BOY escreveu: Realmente a DAFRA está dando SHOW no quesito peças de reposição

, tem tudo no estoque das lojas e os preços são módicos


Em breve a Suzuki que no Brasil INFELIZMENTE é representada pela não muito séria J.Toledo vai perder ainda mais terreno e vendas para a DAFRA pois além de caras as peças das Suzuki / J. Toledo geralmente falta alguma coisa nas lojas aí e esperar a boa vontade da fábrica enviar o que demora umas duas semanas com sorte , uma PENA a SUZUKI não assumir o mercado Brasileiro OFICIALMENTE e mandar a J.Toledo a m*r*a, mas tenho certeza que a SUZUKI não interessa pelo nosso mercado pois o foco deles são as motos grandes coisa que no Brasil não se vende muito, o jeito é continuar aguentando o Sr. João Toledo e ver a DAFRA deslanchar passar a Suzuki é questão de meses e encostar na Yamaha creio que aconteça em médio prazo, acredito que a DAFRA será a nossa 2º marca mais vendida em médio prazo.


Parabéns para eles, afinal estão a cada dia melhorando e se superando

Concordo com você parceiro, a Dafra melhorou e muuuuuito desde quando chegou. Isso mostra que está querendo algo no mercado, melhorando seus produtos e buscando novas parcerias como já foi dito.
Por isso que quando surger alguma nova marca, torco para que der certo. Pois para evolução, qualidade e melhores de preços só com concorrência. Quando uma empresa se sente muito confiante, não cresce e só dá produtos com quase nada custando horrores.

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 18:09 #671 por Blender
Respondido por Blender no tópico Finalmente Apache??

SUZUKI BOY escreveu: Realmente a DAFRA está dando SHOW
no quesito peças de reposição

, tem tudo no estoque
das lojas e os preços são módicos


Em breve a Suzuki que no Brasil INFELIZMENTE é
representada pela não muito séria J.Toledo vai perder
ainda mais terreno e vendas para a DAFRA pois além de
caras as peças das Suzuki / J. Toledo geralmente falta
alguma coisa nas lojas aí e esperar a boa vontade da
fábrica enviar o que demora umas duas semanas com
sorte , uma PENA a SUZUKI não assumir o mercado
Brasileiro OFICIALMENTE e mandar a J.Toledo a m*r*a, mas
tenho certeza que a SUZUKI não interessa pelo nosso
mercado pois o foco deles são as motos grandes coisa que
no Brasil não se vende muito, o jeito é continuar
aguentando o Sr. João Toledo e ver a DAFRA deslanchar
passar a Suzuki é questão de meses e encostar na Yamaha
creio que aconteça em médio prazo, acredito que a DAFRA
será a nossa 2º marca mais vendida em médio prazo.


Parabéns para eles, afinal estão a cada dia
melhorando e se superando


Este negocio de que o Brasil não vende moto grande é
lenda aqui se vende mais motos de media e grande
cilindrada do que a maioria dos paises europeus em
alguns casos de certos modelos chega a vender mais que
paises com Alemanha e Inglaterra juntos por exemplo aqui
é o pais onde mais se vende CB 600 Hornet no mundo.
A Harley então esta babando para quebrar o contrato com
seu representante brasileiro e vender suas motos aqui
ela mesma,como a Suzuki é japonesa eles consideram
importante comprir contratos, mas duvido que quando
acabar o contrato com a Jtoledo a Suzuki caia na
besteira de renovar a
e so uma coisa a Kawasaki esta de olho no Brasil tambem
. Blender40308,8871180556

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 19:37 #672 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Finalmente Apache??
o blender falou tudo, acho que é 3 pais que vende moto de
alta cilindrada do mundo, a hornet por exemplo vende 3
vezes mais que muitos paises da europa.

e olha a diferença de renda per capita deles e a nossa e o
preço da moto pra eles e pra nos.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 05:11 #673 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Finalmente Apache??
Vcs esquecem de uma coisa: la eles tem varias opções de cilindrada, configuração de motor, potencia, estilo de moto e a concorrencia então é muito maior entre os modelos. Aki talvez se venda muito mais hornet do que nesses lugares pq temos no pais um ditado : honda é honda e a opção da hornet em sua categoria é a? quem mesmo ? dizem que tem, e tem a yamaha, que eu não lembro o nome. Tem as bandits 650 que tão mais ou menos ali no preço e de resto ? Então a honda e a hornet tem a faca e o queijo na mão aqui. E eu to falando de motociclistas que querem dar um up das 125 e 250cc deles e partem pra uma hornet pois é o mais em conta na visão deles. Concordo que é mais seguro no quesito pos venda uma hornet do que uma bandit ou a da yamaha, por causa do monte de autorizadas da honda. Em fim são esses os fatores que ajudam a hornet ser vendida a rodo aqui. Mas naum sei se é assim como falam. A kawasaki ta vindo explorar um terreno que a jtoledo bem dizer domina sozinha sim. Motos esportivas grandes da suzuki vendem razoalvelmente bem e o lucro que a jtoledo tem é enorme. O mesmo deve acontecer com a yamaha qdo importas as suas poderosas super sport, com a honda e agora com a kawasaki. Da muito lucro cada moto vendida dessas, mesmo vendendo poucas unidades por ano, as que eles vendem valem a pena pelo qto ganham em cima.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 10:48 #674 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Finalmente Apache??
Ha anos eu ouço que o mercado brasileiro não é aquecido.


Só hoje é que eu entendi o que eles querem dizer com isso.


O mercado brasileiro não é aquecido porque não tem briga. Uma marca sempre teve mais de 80% do mercado (chegou a ter 90%), e o resto briga com as migalhas que sobram.


Os mercados "aquecidos" são os que promovem uma briga ferrenha pelo consumidor e não pelo nº de unidade vendidas.


Em qualquer mercado do mundo é o consumidor que escolhe a moto que quer (ou pode) comprar, e as fabricas correm para oferecer o produto.


A quanto tempo nos brasileiros estamos pedindo uma moto de média cilindrada (400 ou 500) bicilindrica? Durante décadas foi solicitado um 250 street e só tinhamos a XL. Daí quando veio e 250 tiraram a 400. (que depois voltou 500 e saiu também)


Nó, os consumidores temos que dar um basta e não comprar produdos que não são adequados à nossa realidade e por um preço absurdo.


Quando falo nossa realidade é a realidade pessoal, exemplo: Se eu quero um up das 250, o certo seria uma 400 ou 500 Bi, com +- o dobro da potencia que estou acostumado, ficar com ela por um ano ou dois, e só depois partir para uma Four com quase 100 cavalos. Hoje não dá para fazer isso, ou vc tem uma 250 (de 21 a 32cv) pulando para uma 600 com 80 (as XJ ) a 102 cv(a Hornet). O pulo é muito grande para ser dado de uma só vez.


Daí vem uns políticos e querem dificultar ao máximo a vida dos usuários de moto (motociclistas, motoqueiros, motoboys, cachorro loucos, entregadores de pizza, etc. etc. etc.).


É nosso dever brigar por produtos que atendam as nossas necessidades e não o que querem nos empurrar as fabricas.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 10:53 #675 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Finalmente Apache??
O contrário também acontece, ou seja, ficamos com uma 250 que já não nos atende mais (por precisão ou gosto) porque não temos condições (práticas ou financeiras) de comprarmos uma maior. Ou compramos de uma outra categoria. (como no exemplo acima, tínhamos que comprar as XL 250, que é on-of, porque era a única 250 do mercado na época, ou comprarmos uma XT 660 que é a única nacional que tem cerca de 50 CV)


Por isso eu digo e repito. "Que venham as empresas sérias para mostrarem como se trata o mercado, oferecendo produtos divercificados, a preços atrativos"

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.352 segundos