Finalmente Apache??

14 Maio 2010 16:27 #691 por SUZUKI BOY
Respondido por SUZUKI BOY no tópico Finalmente Apache??
Galera nenhuma surpresa quanto ao desempenho da YES, o que acontece é que as 150cc da Honda Injetadas perderam muito em desempenho em relação as antigas carburadas pois agora cortam o motor em uma rotação mto baixa além de trabalharem com uma mistura mto pobre tudo para adequar ao Promot3.


A Suzuki conseguiu um milagre em passar pelo Promot3 com os modelos carburados pois a Yamaha precisou de carburador eletrônico, a Honda de injeção e a Suzuki só precisou catalizar para adequar ao Promot3, por isto atualmente a mais veloz moto de 125/150cc é a SUZUKI YES, BOA, BONITA, BARATA E AGORA A MAIS RÁPIDA, só não compra quem não quer

SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 19:46 #692 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Finalmente Apache??

mdorigon escreveu: Qual o equipamento inferior que a yes tem em relação a apache Atlan? Idi ? Suspensão a gas ? O painel digital ? Me desculpa, mas não vejo nada de melhor nesses equipamentos que faça ela deixar de andar como uma 150cc. Pergunto a quem ja comprou : por qt $$$ conseguiu pegar a apache até agora ? Sou dono e tenho orgulho da minha yes...mas sei que a fan esi 150 deve andar na mesma tocada ou algo a mais que a yes, depende do braço as vezes...mas esse teste de velocidade maxima ta bem equivocado no resultado da fan a não ser que ela corte o giro do motor antes da titan ou que tenha uma relação mais curta. Tem algo errado ai. Vi a uma semana na andreta suzuki aki em jundiai e tinha yes por 5200 a vista. Na reportagem ta o novo preço por 6550 da apache. Uma boa diferença ainda. Talvez aki yes e intruder sejam mais baratas...to na cidade sede da jtoledo, mas não vejo o pq pagar caro de uma titan, uma factor e uma apache. Não acho só a apache cara...mas as outras tb.

Opa amigo. Desculpe o mal entendido. Nao quis dizer que a Yes tem equipamentos inferiores mas sim mais "comuns". Certos equipamentos da Yes e da Factor são mais "antiquados" que os presentes na Apache. Mas isso não quer dizer que seja ruins ou de baixa qualidade. Exatamente s que você citou como o painel, suspensão traseira e tal. Mas não entenda mal. Acho a yes uma moto totalmente equipada e bem equipada. Tanto que adoro a minha e se fosse comprar uma 125cc atual a primeira opção ainda seria a yes. Ela para mim ainda tem o melhor custo/beneficio. A factor é otima mas como você disse: esta cara. speed, max, joto e outras são mais baratas mas não tem a qualidade e confiabilidade da yes. Tenho amigos que tem fan, factor e até xtz e acham a yes uma moto excelente. Eles morrem de inveja do painel completo da yes, do freio a disco e rodas de liga de serie. Tanto que estou convencendo alguns a comprarem uma yes. Apesar do painel moderno da apache o da yes é otimo. tanto que como penso em trocar de moto para uma shark (traxx) lamento profundamente o painel mais "basico" da shark. Só pretendo trocar (dentro de 1 ano) porque gosto do estilo custom, mas se a Sundown trouxer a Roadwin a coisa muda de figura nos meus planos...
No final concordo com você que os modelos da honda e yamaha estão com um preço um pouco elevado para oque oferecem, e a Apache ta meio cara mesmo. Mas se baixar uns 250 reais começa a ser bem interessante pois aqui (nordeste) uma Yes sai por mais de 5500 sempre e só pra você ter uma ideia a Miraginha (mirage 150) ta custando 6mil aqui! A autorizada da kasinski parece que fumou oregano...

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 20:45 #693 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Finalmente Apache??
fumou oregano que otimo..........



mais agora vou falar por esperiencia propria,
nunca a fan da 99 km/h, me falar que
andar lado a lado com a yes até que aceitaria, mais ficar
pra tras so por piada, ando direto com a minha 150cc a
110 com cabo ainda pra enrolar, mais não curto escutar
motor gritando, e vejo as yes passarem com o conta-giro
no vermelho e passam e não abrem distancia, se estiver a
105 ou cara ta a 108km/h por exemplo.


pra mim volto a repetir a suzukinha esta otima pelo que
oferece e seu preço e tbm a speed da dafra, o resto esta
tudo fora de padrão.

o motor da yes é ohc ou ohv? pq motor que grita de mais,
vc ve que é a suzuki 125cc de longe.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 21:11 #694 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Finalmente Apache??
Rodrigo Alves: Anti Yes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2010 07:30 #695 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Finalmente Apache??
A yes é ohc que nem a titant 150. Sei la, tb acho que o teste ali da fan 150 tem algo de errado. Indo pra barretos esses dias atras, numa daquelas retas interminaveis e vazias as 5h30 da manhã um cara de titan entrou na rodovia. eu tava a 90 ainda...e o cara encostou atras e deu farol...vamu bora. Não gosto disso, mas estrada vazia e um retão... assim, o cara menor que eu e sem nada, bau, mochila...e eu grande, mochila cheia e bauzão, com minha yes com o sarachu, filtro esportivo e a mini bolha. Andamos uns 30 km, eu tava no meu velocimetro marcando entr 100 e 130 durante esse trecho. Ereto na moto, o cara da titan só me passava em subidas abaixado no tanque...mas nas retas eu chegava e passava e nas descidas tavamos juntos, pouca vantagem pra mim de vez em qdo. Ta ai...garanto que uma titan 150 anda pacas, mas a yes não fez feio com toda a carga que ela tinha que empurrar ...ta certo minha yes tem alguns aperfeiçoamentos. Mas de boa...a grande diferença de preço pra andar quase tudo a mesma coisa de final. Obs: enquanto a gente fazia isso, passou uma cb400...a ultima deve ter sido de 84...e parecia que a gente tava parado... só consegui ver o emblema cb400 nela...nãos sei se tava inteira...mas com o preço de uma titan completa tu garimpa um cb400 por ai tb... e naum deixa nenhuma 125/150 te passar na estrada

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 12:49 #696 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Finalmente Apache??
Fiquei imaginando vcs dois na queda de braço e o cara da CB 400 passaaaaaaaaaaaaaaaaaandooooooooo..................

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 13:29 #697 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Finalmente Apache??

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Fiquei imaginando vcs dois na queda de braço e o cara da CB 400 passaaaaaaaaaaaaaaaaaandooooooooo..................






Eu fikei é com . KKK ele deve ter pensado...os cara gastam uma graninha nessas motoquinhas urbanas e vem pra estrada e eu com meu dinossauro to passando de boa... mas nem se a gente quisesse tomariamos multa por excesso de velocidade naquelas pistas onde o limite e 110...muito se isso acontecesse...

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 16:42 #698 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Finalmente Apache??

mdorigon escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Fiquei imaginando vcs dois na queda de braço e o cara da CB 400 passaaaaaaaaaaaaaaaaaandooooooooo..................






Eu fikei é com . KKK ele deve ter pensado...os cara gastam uma graninha nessas motoquinhas urbanas e vem pra estrada e eu com meu dinossauro to passando de boa... mas nem se a gente quisesse tomariamos multa por excesso de velocidade naquelas pistas onde o limite e 110...muito se isso acontecesse...


A gente sofre mesmo... Já aconteceu algo parecido comigo, mas o cara tava cm uma gs, ou seha covardia.

É uma pena a minha cgzinha naum anda igual a apache, sem dúvida ela bem que poderia vir mais esperta..

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 18:21 #699 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Finalmente Apache??
Nunca andei na apache(na verdade só vi essa moto nas fotos),na suzuki yes também não(já andei na suzuki gs 125,isso em 1986,e já tinha marcador digital de marchas,muito boa a moto),nada posso dizer sôbre essas motos,aliáis tenho alguns amigos que tem a yes,e é só elogios.Quanto a titam,eu não concordo com esses nºs sôbre velocidade,eu tenho uma 2006,e o desempenho dela é melhor do que o relatado na revista.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 19:28 #700 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Finalmente Apache??
a yes anda poquissimo menos que a titan não chega a casa de 10 km/h . so que é animador de mais falar que ela fica tam para tras assim como a revista falou.





e sobre esta coisa que o mdorigon falou ja passei por isto brigando com uma bendita YES que o mano queria porque queria andar no meu vacuo, e ai enrolei o cabo e o cara quiz vim junto e as duas motos gritando e ai passa um hayabusa branca,(na hora pensei olha o comandante) deveria estar a uns 160km/h nem barulho fazia, aff até desisti de tentar tirar o cara do vacuo.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 19:31 #701 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Finalmente Apache??

MATUSA escreveu: Rodrigo Alves: Anti Yes






que isto matusa, a unica coisa que falo da suzukinha é que não gostei do desenho dela senão ja teria uma e outra coisa que acho que ela é muito barulhenta para uma moto mesmo 0km, e coisa que não gosto é disto, moto barulhenta, com escape aberto e coisas deste jeito..

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 19:36 #702 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Finalmente Apache??
Isso está virando piada. Está muito engraçado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 19:42 #703 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Finalmente Apache??

MANDRUVADOIDAO escreveu:
Isso está virando piada. Está muito engraçado.






É engraçado pq vc naum levou o ralo do cbzão de pelo menos uns 26 anos


Eu ainda não criei coragem...mas se um dia eu tomar...vou atras de um cb 450dx 96...ultimo ano se não me engano...nem que pague 10 conto dela...mas vou fikar feliz de pegar pista com ela e andar 1 110, 120 e ter cabo pra enrolar ainda.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 21:23 #704 por guibiff
Respondido por guibiff no tópico Finalmente Apache??
ae galera nao sei se v6 assistiram o auto esporte mas saiu
uma nova materia da apache segue ae a materia:

http://www.youtube.com/watch?v=XL5xs7ECqlo Patriarca40316,0226041667

Dafra APACHE 150 RTR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 10:48 #705 por Blake777
Respondido por Blake777 no tópico Finalmente Apache??
A matéria do auto esporte estava super tendenciosa... Mas tava muito tendenciosa mesmo... rs

Celta 2007 Flexpower

Ex - Parati 1997 1.8 Bolinha

Ex - Fusca 1500 1971 - Grande safra -

São Gonçalo/Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.330 segundos