É...o jeito é achar uma stradinha inteira ou um bom e velho cbzão 450...uhu...esse tem 3 discos se for o dx....kkkk. De boa, eu não curto a ideia de comprar moto usada, mas acho que as cb400/450 bem conservadas ou até mesmo bem reformadas e as stradinhas são as unicas motos que eu compraria usadas. Mas mesmo assim me falta coragem...e espero uma motinho mais forte zero km sem me arrancar o couro com o preço. Acho que vou ter que criar coragem mesmo.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
aqui em goiania um strada 2002 ta uns 5 mil, inteirona, mais me falta coragem de comprar, ela é bastante vibrante e tem um projeto bem antigo, a sport 150 se aproxima do que eu gostaria de ter hoje.
a maioria que conheço que teve strada gostou e recomenda. Só uma minoria tem algo a reclamar. Realmente ja é um pouko antiga, mas é guerreira a motoka
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
madnando escreveu: Ta aí, se tivesse uma street com o
motor da motard, já
seria uma alternativa interessante.
De fato é uma 200 com torque de 150, mas seria uma
alternativa.
pra mim seria uma boa se tivesse um torque de 1.7 kgf/m
já
que a Strada da honda tinha 1.8...
A Motard tem 1.45 e a titan sport tem o mesmo torque...
Enfim, continuo esperando...
tudo bem, mais tenta numa reta pegar a motard com a broz
ou titan que nem no vacuo se consegue chegar perto, acho
que seria a opção pro nosso mercado alem da volta da
motard 200cc a linha naked, a propria lifan tem motores
200cc ai so basta a dafra pegar um chassi la e montar uma
moto bonita pro nosso mercado.
a mancada do ano foi a dafra trazer a apache 150cc e não
a 180 I.E.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Eu acho que vcs estão se esquecendo que a TVS não exporta a Apache 180cc, pelo menos por enquanto. O maximo que a Dafra poderia ter feito é trazido a 160cc I.E.
E entra trazer a 150cc e a 160cc, acredito que preferiram a 150cc porque o brasileiro ja esta mais acostumado com esse motor.
Lógica tem, só não tem cabimento, se eles trouxessem um motor mais potente seria um atrativo e tanto não acham?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
madnando escreveu: Ta aí, se tivesse uma street com o
motor da motard, já
seria uma alternativa interessante.
De fato é uma 200 com torque de 150, mas seria uma
alternativa.
pra mim seria uma boa se tivesse um torque de 1.7 kgf/m
já
que a Strada da honda tinha 1.8...
A Motard tem 1.45 e a titan sport tem o mesmo torque...
Enfim, continuo esperando...
tudo bem, mais tenta numa reta pegar a motard com a broz
ou titan que nem no vacuo se consegue chegar perto, acho
que seria a opção pro nosso mercado alem da volta da
motard 200cc a linha naked, a propria lifan tem motores
200cc ai so basta a dafra pegar um chassi la e montar uma
moto bonita pro nosso mercado.
a mancada do ano foi a dafra trazer a apache 150cc e não
a 180 I.E.
A véio...tudo bem a broz naum chega mesmo, pro causa da altura dela e da relação...mas a titan sport num sei naum...é bem ensarnada essa motokinha tb. E ela sendo mais baixa capaz de dar um bom trabalho.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Meu a dafra trouxe cada coisa estranha antes...pq naum a 160cc ? Apesar que pra mim não ia fazer muita diferença...eu queria a 180cc pra ver rodando por ai por pleo menos um ano com a galera e ver se virava mesmo
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Acho que o que muitos querem(eu também),é subir um degrau,mas pagar um preço justo,o que temos hoje é,uma faixa de motos(125/150cc)com preço/manutenção razoavel(algumas nem tanto),e depois temos a faixa das 250cc(que seria o próximo degrau),com preço/manutenção que foge da realidade da maioria dos usuários de motos do Brasil.O problema de tudo isso é que,quando a primeira 250cc foi lançada no mercado nacional(junto com a cb400cc),ela era praticamente top de linha(só tínhamos 125cc,por causa de uma lei que proibia a importação de motos),e parece que essa mentalidade ainda existe.Muita gente usa a moto para todas as atividades(poucos como segundo veículo),uma moto 250cc para atender esse público tem que ser para trabalho/lazer,e essa moto não existe no mercado brasileiro(que tenha custo/manutenção próximo das 125/150cc).Já vi várias matérias na mídia,informando que as montadoras iriam investir na faixa das 250cc,prevendo o interesse dos atuais propietários das motos 125/150cc em subir de degrau,na atual situação,não acredito nisso
madnando escreveu: Ta aí, se tivesse uma street com o motor
da motard, já seria uma alternativa interessante. De fato
é uma 200 com torque de 150, mas seria uma alternativa.
pra mim seria uma boa se tivesse um torque de 1.7 kgf/m
já que a Strada da honda tinha 1.8... A Motard tem 1.45 e
a titan sport tem o mesmo torque... Enfim, continuo
esperando...
tudo bem, mais tenta numa reta pegar
a motard com a broz ou titan que nem no vacuo se consegue
chegar perto, acho que seria a opção pro nosso mercado
alem da volta da motard 200cc a linha naked, a propria
lifan tem motores 200cc ai so basta a dafra pegar um
chassi la e montar uma moto bonita pro nosso mercado. a
mancada do ano foi a dafra trazer a apache 150cc e não a
180 I.E.
A véio...tudo bem a broz naum chega mesmo, pro
causa da altura dela e da relação...mas a titan sport num
sei naum...é bem ensarnada essa motokinha tb. E ela sendo
mais baixa capaz de dar um bom trabalho.
a motard tbm é alta e isto prejudica um pouco a
velocidade final, mais se viesse a apache 180 e baixa
como é seria uma capetinha e passar muita titan sport por
ai.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)