Bem tudo se resume a usar a Apache e que ela prove ser
tão boa mecanicamente quanto seu otimo acabamento pois
se alguem me perguntasse se eu daria R$6200,00 numa
Speedy eu diria quantas doses você bebeu hoje?? pois
alem de acabamento ruim(dizem que esta melhorando agora
mas não comprovei ainda)ela é ruim mecanicamente pois
trabalho agora com uma que tem 200KMs (porem do modelo
2009) rodados e é uma m*r*a ela não vale nem os
R$53xx,00 que pedem nela!!!!Mas andei numa Apache e o
que vi foi outra moto!! que pelo menos nova não perde
para a CG150 e nem para a otima YBR Factor ai surge uma
simples questão porque uma Yamaha ou Honda de qualidade
podem custar R$6,500 e uma Dafra de qualidade não???Se
ela for boa como aparenta ser ela tem todo direito de
ter o valor de mercado que uma 125/150cc "top" deve
custar embora ache que em breve seu preço deva cair.Blender40300,8147685185
A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.
GustavoLp, a factor tb é cara, a titan tb. E ainda naum vem nas versões mais top nesses preços caros. Mas naum justifica o preço da apache tb.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Desculpe ai pessoal a minha empolgação em defender a Apache. É que lá em casa tem 3 Speed e desafiando as estatísticas,nunca deram problemas, uma delas esta com 58 mil km rodados e a minha com 46 mil, a outra pouco mais de 12 mil, e sótrocamos óleo, lampadas queimas e relação. Eu sei que a moto não tem a qualidade das japonesas, mas minha família teve sorte com as motos. Engraçado que tive uma twister que me deu alguns problemas. MInha Speed valeu cada centavo, e rendeu bem quando eu trabalhava fazendo entregas em restaurante e esta firme até hoje.
Mas sei lá, por isso tenho tendência em confiar na marca.
so por que o cara da esquina de casa é ladrão eu vou virar
tbm?
mesma coisa a dafra deveria vim com o preço justo, e não
querer roubar como as outras marcas, venderia muito mais
que vai vender agora.
quer uma moto honesta é a suzuki yes, vale o preço que é
cobrada.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Ai gustavo, naum, tiro sua razão em defender a speed ou a dafra. Eu qdo cmprei minha intruder zero em 2006 me falaram um monte de m*r*a...gostei tanto que acabei trocando por uma yes com a qual em um ano ja rodei 25000 km. To satisfeito. Meu uso da motoca é normal, sem fazer estripulias. Não so do tipo que leva no mecanico pra fazer revisão de 3000 em 3000...geralmente elas rodam bem uns 9 mil, 10 mil antes de ver uma revisão mas nem por isso elas quebram antes. Não duvido das suas speed, sei que elas tem um preço justo e se usadas normalmente não quebram. Que nem a yes e a intruder. Agora pq a honda e a yamaha naum podem fazer uma moto completa que nem elas pelo preço justo ? E ai a dona dafra vem e enfia o pézão na jaca e lança a apache 150 por um preço abusivo ? Eu sei de uma coisa: trouxeram a apache 150 pq eles tão com medo da zongshen que comprou a kasinski tesourar eles e naum mandar mais a kansas e a speed. Só pode ser isso, naum é possivel. Pq tava todo mundo na expectativa de uma moto entre a 150 e as 250cc. Caberia a apache 180cc ai na boa. E vou falar pra vc, a Dafra ia ganhar um belo mercado de todo mundo que a jtoledo, yamaha e honda iriam ter que se mecher pra não perderem uma legião e usuarios.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
mdorigon a speed não é da zongshen e sim da lifan que vai
produzir carros no brasil e pq não motos tbm? por isto a
dafra ja esta com esta visão de mercado, mais nada
justifica o preço da apache, e hj sim a 10/10 da speed esta
num preço MUITO justo tbm como a yes.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
mas vc duvida que zongshen e lifan tem acordos la na china ? A zongshen com certeza, sendo a 3 maior montadora de moto do mundo tem alguma coisa com a lifan...
, ou sera que ela da conta sozinha de fazer motores e todas as peças ? Creio que não...creio que não. E creio que a zongshen compra muito mais da lifan do que a dafra se isso for verdade.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
factor ed é cara(muito)
titan ex é cara(muito)
apache é cara.
a speed ate 5 mil é justo.
a yes ate 5.500 é justo.
a mirage 150 a 5.500 é justo.
pra mim motos simples deveriam custar ate 5 mil e completa ate 6 mil
Moto naum tem que ser simples...moto tem que vir com freio a disco na dianteira, partida eletrica, cavalete e pneus sem camara de ar. Isso é o minimo de conforto e segurança que devia ser exigido. Pq a yes, speed e outras tantas tem isso e custam menos ? Que nem vc falou justo o preço de uma yes 5500, e vem completa. Pq naum da pra outras fazerem isso...dito que vendem muito mais que a yes, sairia mais barato uma produção em massa.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
essa seria a situação ideal, concordo com vc, mais a realidade é essa, cabe ao consumidor mudar isso, simplismente nao comprando moto com preço alto ou pelada.
pra mim a moto ideal seria assim:
motor 150
15 cavalos
flex
painel digital
roda de liga leve
freio a disco traseiro e dianteiro
isso tudo por 5 mil no maximo
urra...kkk ai eu tb kero. Mas de boa, freio a disco traseiro eu ainda acho muito pra 125/150cc, não é necessario tanta potencia de frenagem assim. Tb tiraria o painel digital, mas se conseguissem algo pelo mesmo preço do tradicional vale a pena sim. Flex...acho que mesmo a mix ainda tem problemas. De boa se olhar a titan ela consegue aqueles valores brutais de km por litro com uns cara que são peso pena em cima da moto. E aquela carenagem que todo mundo reclama de feia...é feia mas aquilo ali corta o ar pra caramba. Mas essa mix ta que nem a primeira e segunda geração de carros flex...funciona...mas não é assim um espetaculo, sinceramente acho que a honda ainda vai desenvolver mais o mix dela que nem aconteceu com os carros. E ai qdo a tecnologia estiver mais madura, vale a pena sim.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
É, se a apache viesse 180 cc, honda, yamaha e jtoledo iam ter que se mecher...pq ia perder um monte de usuarios. Eu mesmo se a motinho fosse boa iria migrar da 125cc suzuki pra uso diario pra essa 180cc com certeza. Não ia ser dispendiosa no dia-a-dia e seria uma boa pra um rolezinho em estrada tb.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Justamente. Uma 180 seria o salto que todo mundo das
pequenas gostariam de ter. Um pouco mais de potencia, pra
andar com folga na estrada.
Uma 250 sem dúvida supre bem e até sobra, mas paga-se bem
caro por isso.
Pra mim a Dafra comeu bola ai. A moto é bonita, gerou
interesse de todo mundo de imediato, mas se sobrou
perfurmaria, faltou um diferencia de fato, que seria um
motor maior e mais forte que o da 150 da Honda, eu seria
um forte candidado a possuir uma.
Por hora, a apache é uma moto bonita, e perfumada. e Só.
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....