Como eu disse a varias mensagens la tras : Muito cara pelo que é
. Num dianta gente, ela é bonita, pode ser boa, só o tempo dira isso, mas ela é cara. É uma 150 cc, vai ir aonde qq factor, yes, titan, fan, intruder, mirage 150, max se... vão no mesmo tempo, velocidade e economia de combustivel das outras. Só que mais caro pra colocar na garagem de casa né. Essa moto pra mim não tem nada de superior a yes, que custa mais barato que ela. Não me venham falar do painel digital, do amortecedor a gas e do idi dela... pq eles não fazem ela deixar de ser uma 150cc, ela ainda anda como uma moto pequena. O visual dela não vale o tanto a mais que ela custa. Ficaria feliz se ela tivesse tudo isso que ela tem e fosse a 180cc. Ai sim, seria um bom motivo pra custar a mais e ai eu com certeza consideraria ter uma, pela potencia extra de um motor 180cc.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
mdorigon escreveu: Como eu disse a varias mensagens la
tras : Muito cara pelo que é
. Num dianta gente, ela é
bonita, pode ser boa, só o tempo dira isso, mas ela é
cara. É uma 150 cc, vai ir aonde qq factor, yes, titan,
fan, intruder, mirage 150, max se... vão no mesmo tempo,
velocidade e economia de combustivel das outras. Só que
mais caro pra colocar na garagem de casa né. Essa moto
pra mim não tem nada de superior a yes, que custa mais
barato que ela. Não me venham falar do painel digital, do
amortecedor a gas e do idi dela... pq eles não fazem ela
deixar de ser uma 150cc, ela ainda anda como uma moto
pequena. O visual dela não vale o tanto a mais que ela
custa. Ficaria feliz se ela tivesse tudo isso que ela tem
e fosse a 180cc. Ai sim, seria um bom motivo pra custar a
mais e ai eu com certeza consideraria ter uma, pela
potencia extra de um motor 180cc.
concordo em tudo
nossa se parar pra pensar ela custa quase 50 % a mais que
a suzuki completa.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
dificil de entender mesmo a dafra, posicionar o modelo nessa faixa de preço e concorrer direto com a factor ed da yamaha que esta ai a mais de 30 anos, quase 600 concessionarias, farto mercado de peças paralelas, assistencia tecnica praticamente em qualquer oficina.
questao da quantidade de itens a mais, é o minimo que se espera por um modelo novo no mercado, oferecer mais por menos, nesse caso pelo mesmo preço.
acho que tem muita gordura nesse preço ai, da pra cair para uns 6 mil facil.
A diferença de preço sugerido entre a Mirage 150cc e a Apache é de R$1200,00. Mas será que a Apache não tem alguns ítens a mais, que a fazem ter um custo de produção maior
Painel digital com relógio, indicador de carga de bateria, memória de velocidade máxima, sistema programável de alerta de manutenção, velocímetro digital.
Suspensão a gas, semi-guidões e pedaleiras ajustáveis, lanterna traseira em LEDs, bocal do tanque de combustível tipo aeronáutico, sistema de ignição IDI (Inductive Digital Ignition) com duração de faísca seis vezes maior, 14cv.
Fora que a Kasisnke Mirage não vai ser tão mais fácil revender que a Dafra Apache. Ou seja essa desvantagem que a Dafra tem em relação a honda e yamaha na hora de passar a moto pra frente, praticamente some quando se compara a kasinski.
Pode ate ser Gustavo, mas esses perfumes a mais na apache fazem diferença assim e por isso ela é melhor que qq outra 150cc ? Eu acho que não. Ela ainda anda como uma 150cc que nem as outras. Ta muito caro. Fui e voltei de jundiaí a barretos com minha yes. 13cv orignais, acho que um poko a mais agora com o escape, pq ta andando pacas...mas ela ainda é uma 125cc, to moidão, cansadão mesmo. 820 kilometros em dois dias. E isso qq 125/150 discutidas aki faria te deixando um cacão. São motos urbanas. Não tem jeito. Eu aceitaria que essa dafra fosse mais cara se ela fosse uma 180 cc com injeção, ai me pareceria justo, pela potencia e torqu extra que ela teria. Seria uma boa opção pra quem quer algo mais forte, mas não tem cache pras 250cc. Agora ter esse preço por uma moto 150cc de uma marca alternativa como a dafra, realmente ela não tem esse diferencial pra justificar o preço.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Não disse que a apache é melhor do que outras motos. Ela não é melhor mais não é mais cara, a Factor por exemplo custa R$6585,00 ou seja, o mesmo preço da apache e ninguém fala que ela é cara mesmo ela não tendo as "perfumarias".
Tudo bem que yamaha é Yamaha né, mas talvez a apache seja ainda melhor e ninguém saiba. Sei lá, talvez eu seja um dos bobos que tenha a tendencia de defender tudo que é novo.