XRE 300 nossas avaliações e impressões

27 Out 2009 05:29 #241 por Guermandi

Felipes escreveu: Guermandi,

Eu comprei a moto sem dirigir, apenas usei a Tornado como referência, mas notei que vários pontos foram melhorados e isso me deu confiança. Mas esse pára-lama dianteiro é novo.

Quando você fala que molha as pernas quando se anda em piso molhado, você fala de respingos de lama? Porque como a lama é mais pesada, sai pra todo lado mesmo. Achei que pela moto ser mais alta molharia menos. Bacana esse retorno sobre as experiências com ela. Depois tu mostra umas fotos pra gente, se der.


Sim Felipes, somente respingos de lama. No geral ela protege muito bem. Até final da semana postarei algumas fotos!

_______________

Piracicaba-SP

XRE300 - Negona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 21:16 #242 por Sérjão-Erro
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Rafa, ainda não peguei chuva forte com ela, consegui escapar de todas e nestes casos pego o carro da patroa!!! Peguei algumas vezes pista molhada, percebi que a roda dianteira joga muita água para cima, como o paralama é curto, não protege muito.[/font]


[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Kaverna, moro perto do Parque Barigui......conheço sim estes lugares, cheguei ir lá muitas vezes......esquentando um pouco é uma boa pedida um bate papo...[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Felipe, parabéns pela compra!!! Vc já viu então como amaciar a motoca, dicas não faltam......conversei hoje com o cara que está fazendo para mim as peças, este troço já está virando uma novela......está combinado de levar a moto amanhã à tarde para começarem a montar os suportes, vamos ver e em breve espero mostrar como ficou...[/font]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 21:22 #243 por Sérjão-Erro
Eduardo_BH, o seguro morreu de velho!!! Sugiro vc dar uma conversada na oficina da concessionária onde vc comprou a moto e ver como fica o negócio da kilometragem acima do limite da primeira revisão, explica para eles aí vc vê se dá para passar uma pouco, caso contrário anda mais um pouquinho só e faz a revisão nos 900 km...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 22:09 #244 por LE00
Olá pessoal.. sou novo aqui
Fiz o consórcio da minha hoje! (em 36x... não tenho muita
pressa - ainda -).
Confesso que qdo. vi as fotos de nossa XRE pela internet
achei a bichinha horrorosa ¬.

A verdade é que ela é linda ao vivo e a cores (dourada),
robusta e imponente.
...estou muito feliz com a moto que não tenho ainda.

abçs

LOOK AT US BUT DO NOT TOUCH!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 22:23 #245 por Felipes

LE00 escreveu: Olá pessoal.. sou novo aqui
Fiz o consórcio da minha hoje! (em 36x... não tenho muita
pressa - ainda -).
Confesso que qdo. vi as fotos de nossa XRE pela internet
achei a bichinha horrorosa ¬.

A verdade é que ela é linda ao vivo e a cores (dourada),
robusta e imponente.
...estou muito feliz com a moto que não tenho ainda.

abçs

Bem-vindo Le00!

Engraçado você dizer isso. Na primeira vez que vi a moto, rapidamente, não achei feia, mas muito estranha. Mas já na 2ª vez eu achei linda. Vai entender... Na loja nem se fala, apaixonei pela vermelha.

Serjão, posta mesmo, estou curioso. Mesmo sem a moto já comecei preparar o Shad pra instalar nela, assim que chegar. Depois eu posto as fotos com o bauleto.

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 13:30 #246 por rafainiciante
valeu galera pela força....

DEUS ESTA VIVO.NÃO TENHO DUVIDAS..ELE EXISTE .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 21:39 #247 por Kaverna
vc mora em q lugar aqui de Curitiba Sérjão eu tbm moro aqui em curitiba eu sempre vou nos encontros de moto aqui em curitiba





falow se cuida

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 08:24 #248 por renanperim
Eu desisti da minha, apos analisar tudo, principalmente valor de seguro(2600 no meu perfil) pulei logo para um sonho desde sempre, uma custom.
Já estou rodando de Dragstar 06 c/ 4mil km rodados.

E será que um dia teremos a XRE Mix?


renanperim40115,5996990741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 11:11 #249 por Zaka
Ai Renan, a parada aqui é com a XRE, quem gosta de moto de motoboy procura outro site. Vlw.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 11:20 #250 por gusmano

Zaka escreveu: Ai Renan, a parada aqui é com a XRE, quem
gosta de moto de motoboy procura outro site. Vlw.


aff

O nível tá caindo .........

[]´s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 12:29 #251 por renanperim

Zaka escreveu: Ai Renan, a parada aqui é com a XRE, quem gosta de moto de motoboy procura outro site. Vlw.


Os motoboys são pessoas e merecem respeito, eu não tenho amigos motoboys, mas tb não tenho inimigos.

Mas vc tem razão, ontem eu comprei uma pizza e o cara veio me entregar de Shadow 750, finalmente estão pagando salarios justos para eles...
renanperim40115,6052662037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 12:49 #252 por Zaka
Gostaria sinceramente pedir desculpas a todos do forum e principalmente para vc Renam, houve um mal entendido, deixei minha pagina aberta e meu filho de 12 anos enviou esta besteira (o que já foi devidamente repreendido), gostaria tambem de dizer que eu mesmo ainda não tenho a XRE, tenho uma tornado e entrei no forum pq pretendo comprar uma no final de dezembro.


Mais uma vez desculpa e um abraço a todos.


Foi mal Renam!!!!!!


Zaka

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 13:29 #253 por rafainiciante
kkkk filho rs rs .....

to querendo fazer meu consorcio amanha...mas preocupado pois to com medo de fazer e dmora pra tira a moto....

segundo o vendedor la pra fevereiro com o lance de 5,5 mil eu tiro ...tb daqui ate la vou me preparando pego minha carteira e tal....

DEUS ESTA VIVO.NÃO TENHO DUVIDAS..ELE EXISTE .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 17:04 #254 por Sérjão-Erro
Outro dia falamos aqui no tópico sobre pneus com alta durabilidade para a XRE.


Tive ótimas referências do "Michelin Sirac" para uso principalmente em longas viagens.


Pelo que vi por aqui está na faixa dos R$ 500,00 o par.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 22:12 #255 por Felipes
Serjão, comentaram sobre o Viper, da Maggion, que á uma alternativa. Tem muita gente que usa, inclusive em XT660. Achei o preço absurdo de barato: R$ 85,00 (unidade - traseiro).

Aproveitando para passar outra dica: Quando comprarem suas motos, não contratem o despachante. Já é 2ª vez que o pessoal aqui de casa tem o prazo de entrega atrasado com conta deles. Uma vez foi com o carro do meu pai, que demorou quase uma semana a mais. Estou passando por isso agora. Depois que pesquisei na internet percebi como é simples e rápido fazer o 1º emplacamento. Aqui em PE, nosso Detran é um dos órgãos mais eficientes, e o site é extremamente bem explicado. No google, descobri num desses sites de respostas que alguem por aqui resolveu fazer sozinho e tudo ficou pronto em quase 4 horas.

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.286 segundos