Preta Garbo, uma pequena alma MAGNÍFICA

04 Maio 2008 13:00 #76 por luisrs
fala guilherme ... vc usou em q posição a agulha no cabura e o filtro sempre e o conico tem um ditado cavalo q anda mais bebe mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 22:03 #77 por GuilhermeRS
Eu testei a agulha b]nas 3 ranhuras + a ranhura de cima e a arruela por baixo da trava (entre a trava e aquela aruela gordinha) que seria uma 4ª posição que o JD me passou...

Em todas a moto apresentou o mesmo sintoma, sendo que na posição mais baixa (mistura pobre) o sintoma foi mais ameno...

Eu pude notar que pelos meus cálculos, a trudi com esse filtro fez em torno de uns 22km/l, pq o tanque secou de forma inédita, quase fico sem gasolina...

Pra se ter uma idéia, o filtro de gasolina auxiliar que instalei, estava ficando vazio sempre (não dando conta de encher e mandar pra cuba)

Vou aguardar o pessoal fazer mais teste com o VM22 nas trudis, e se for só eu, compro o filtro cônico e tento de novo...


Ahhh: O barulho é o que não gostei MESMO, coisa horrível, parece que tava em cima de uma moto velha, não na minha GURIA bem cuidada limpinha e encerada...


Abração LuisRS



PS: Vc já notaram como tem uma família RS

LuisRS
GuilhermeRS
RafaRS


INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 03:23 #78 por Patriarca
?????
e eu que sempre achei que isso eram risadas?!!!
rs rs rs!!!!???

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 05:37 #79 por BSM
Respondido por BSM no tópico Preta Garbo, uma pequena alma MAGNÍFICA
Assim que instalar na minha eu posto o resultado.

Por enquanto ela tá só com o macete, e tá indo bem.
Agulha na posição do meio com a arruela embaixo.
Giro subindo rápido e chegando a 115km/h. Consumo em 36km/l.39573,3601851852

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 07:51 #80 por pjunior

GuilhermeRS escreveu: Eu testei a agulha b]nas 3 ranhuras + a ranhura de cima e a arruela por baixo da trava (entre a trava e aquela aruela gordinha) que seria uma 4ª posição que o JD me passou...

Em todas a moto apresentou o mesmo sintoma, sendo que na posição mais baixa (mistura pobre) o sintoma foi mais ameno...

Eu pude notar que pelos meus cálculos, a trudi com esse filtro fez em torno de uns 22km/l, pq o tanque secou de forma inédita, quase fico sem gasolina...

Pra se ter uma idéia, o filtro de gasolina auxiliar que instalei, estava ficando vazio sempre (não dando conta de encher e mandar pra cuba)

Vou aguardar o pessoal fazer mais teste com o VM22 nas trudis, e se for só eu, compro o filtro cônico e tento de novo...


Ahhh: O barulho é o que não gostei MESMO, coisa horrível, parece que tava em cima de uma moto velha, não na minha GURIA bem cuidada limpinha e encerada...


Abração LuisRS



PS: Vc já notaram como tem uma família RS

LuisRS
GuilhermeRS
RafaRS


Ae LuisRS,

Tem como vc colocar no youtube como ficou o som? Ainda não fiz a compra com medo de que o som da moto fique feio.

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 08:04 #81 por Guinaf

Assim que instalar na minha eu posto o resultado.

Por enquanto ela tá só com o macete, e tá indo bem.
Agulha na posição do meio com a arruela embaixo.
Giro subindo rápido e chegando a 115km/h. Consumo em 36km/l.


Seu consumo está bom, hein. Como é a sua "tocada" ?

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 09:44 #82 por BSM
Respondido por BSM no tópico Preta Garbo, uma pequena alma MAGNÍFICA
Guinaf,

Normalmente eu não dou aceleradas rápidas, tipo de um sinal a outro... Vou subindo o giro gradualmente. Chego a 80km/h com metade do acelerador, sem pressa... depois vou abrindo até chegar na máxima. Acho que a economia esteja aí.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 11:07 #83 por GuilhermeRS
O Som fica idêntico ao de quando se tira o filtro (motor sem filtro nenhum)...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 12:16 #84 por Guinaf

Guinaf,

Normalmente eu não dou aceleradas rápidas, tipo de um sinal a outro... Vou subindo o giro gradualmente. Chego a 80km/h com metade do acelerador, sem pressa... depois vou abrindo até chegar na máxima. Acho que a economia esteja aí.


Vou tentar fazer isso. Com quantos Kms está a sua?

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 13:51 #85 por BSM
Respondido por BSM no tópico Preta Garbo, uma pequena alma MAGNÍFICA
Já na casa de 21.000km.

Mas a quilometragem nunca influenciou no consumo. Só a maneira de pilotar mesmo. Na primeira semana , quando estava amaciando e não podia passar de 60km/h, ela bateu mais de 40km/l.

Uma coisa que já reparei na YES (pelo menos na minha), se eu decidir acelerar de uma vez ela bebe que nem moto grande...hauhauhaua.



Guilherme, o som fica agudo ou grave? Dependendo da altura do barulho nem vai rolar de usar esse filtro. O escape já fala alto demais.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 18:17 #86 por luisrs
PJUNIOR não mexo nestas coisa, mas te garanto q o som ficou legal claro é pra curte bura filtro e scape esportivo um abraço irmão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 21:52 #87 por suzukiyes08
CARA, TIREI APENAS O RESTRITOR E ME ARRISQUEI EM DAR UNS ROLES, MAS NÃO GOSTEI DO BARULHÃO NÃO, REPITO APENAS O RESTRITOR FOI RETIRADO, MANTENDO O FILTRO, E JÁ DEU 1 BARULHO FORTE....


TO FORA!

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 21:50 #88 por GuilhermeRS
Sabem aquelas Cg's sem filtro fazendo aquele barulho que parece que o motor tá aspirado???

Ficou assim...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 22:20 #89 por suzukiyes08
ISSO MESMO....

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 22:34 #90 por Sevla
O que eu entendi foi o seguinte: se colocar um filtro esportivo a mistura fica rica, é sinal que tá entrando menos ar, e se tá entrando menos ar o filtro esportivo piora o desempenho da moto precisando diminuir a vazão de combustível. Quando se prepara um motor pra andar mais precisa aumentar a vazão de ar e conseguentemente a de combustível, pra isso existe muitos meios que um bom mecanico preparador sabera onde mexer.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos