edudtracker.....
NUM Passado bem distante....usávamos motos de cross importadas p/ fazer trilha, importações eram PROIBIDAS e o ÚNICO jeito de Vc ter uma moto destas, era SER filiado á confederação ,como PILOTO e ter o " direito de uso" ( a moto NÃO era sua ) que Vc negociava com outro piloto, pois as motos SÓ entravam no país através da Federação...
.
Nessa Época éramos "ET`s" num país povoados de "DT`s, XL`s e TT´s" e estas motos consumiam como um Dodge R/T ( principalmente as 125 2T...
) e TÍNHAMOS q. inventar uma forma de andar com gasolina de aviação ( AVIGÁS ), comprada na "clandestinidade" em Aeroportos ( era proibida a venda á "Civis" pelo Governo ) pois tínhamos q. MISTURAR com a gasolina "comun" E RUIM q. achávamos nos postos do interior.
Pela dificuldade de se Trilhar carregando este tipo de coisa ( Vc ñ imagina....
) EU não consigo entender muito bem seu projeto....desculpe !
Vc usa um "baúleto" que vai ficar inviabilizado de ser retirado da moto ( quando fizer TODAS as ligações necessárias...) e perderá definitivamente boa parte do espaço útil deste. No uso urbano ( esta é uma caracteristica de toda SM - percursos curtos, tanque pequeno -peso e agilidade em manobras...) pela quantidade de postos, fora o "incômodo" de visitas mais frequentes aos postos, EU não compreendo ! Em viagens, aí sim, a distância entre postos se torna uma "dor de cabeça" ( NÃO é a "praia" de qualquer " SM "...), MAS lhe pergunto:
Pelos "custos" envolvidos, o "trabalho medonho" de adaptar isto tudo ( injeção
) e o fato de Vc "eliminar" este "porta malas" KKKK
em uma viagem, não seria melhor colocar uma ( ou mais) garrafa PET com gasolina ( para se usar na Emergência...) dentro do Baú ?
Olha, a idéia é muito interessante ( usada há muitos anos no extinto "Paris- Dakar" em algumas motos...) mas EU realmente não entendi bem a intenção na sua moto.
Espero q. compreenda ( pela "estorinha" do início...) minhas dúvidas
!
Abraçs á Todos !!