Kawasaki-D-Tracker 250-2010

04 Ago 2016 09:43 #1261 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cavazza, como sempre fortalecendo este fórum de ponta a ponta.
Vou fazer a "ponte" e digo depois os resultados.
Mas só pra reforçar, a moto SEMPRE teve este problema de ligar quando quente. Realmente usando a Pódium melhora muito.
Pra ligar só fazendo isso mesmo, acionando o acelerador sem dar "bombadas".
Muito obrigado pelas explicações e atenção!
E até novas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2016 12:43 #1262 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde
Sr. Cavazza desculpe a demora em responder, aconteceu o seguinte: naum levei a moto na revenda para escanear, mas, reverti o desbloqueio, e aconteceu que com a reversão do desbloqueio a moto melhorou, ja esta até com uma corzinha de vela, só que, claro, com o desbloqueio ativo perdeu rendimento. É uma pena, eu queria resolver com ela desbloqueada. Eu ja procurei alguem que reprogramasse a ECU, mas no Brasil não tem ninguem que faça, sera que não teria uma outra maneira de resolver? Mas entre andar com ela pobre e andar com ela limitada mas com a mistura correta, vou andar com ela bloqueada e com a mistura coreta até achar uma maneira de resolver isso, gosto muito da moto e naum pretendo me desfazer dela tão cedo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2016 15:47 #1263 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
jantunes.... :)

Boa Tarde ! Antes de mais nada, não há o que desculpar pelo tempo de resposta. O que atrapalha aos que recorrem á este Tópico, é a FALTA de respostas....infelizmente nem todos dizem como solucionaram ( ou não ...) os problemas ! :huh:

Gostaria de lhe avisar que nem no Brasil nem em outros países : NÃO TEM COMO reprogramar ESTA ECU Ok ? A própria Kawasaki, antes de se descobrir o "truque" do switch da embreagem ( foi uma Endurista Alemã.... :ohmy: ) fornecia OUTRA ECU sem o bloqueio com a segunda curva ativada ( COMP ).

Minha dica da concessionária seria para identificar outros problemas.... Sua moto está TODA original ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2016 16:13 #1264 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
:pinch: :angry: :angry: Travou tudo aq...continuando :

Segundo o que Vc havia me dito, sua moto É toda original e q. Vc só colocaria uma ponteira ( descarga) SE resolvesse o problema da mistura pobre.

Até onde EU SEI, este desbloqueio não causa isto ( senão tinha dado MER*#@ em várias motos - pra todo lado :S ) então seria "interessante" scanear a moto na Css. Kawa só pra confirmar...uma vez que ela está novamente bloqueada.

SEM TROCAR A ECU , eu só conheço a eliminação da sonda para enriquecer a mistura....como já lhe informei antes.

P.S: Quando Vc limita a moto, Vc também limita as rotações e a falta de combustível que acontece em regimes mais altos de giro que a moto já não atinge mais.... B)

Acho que o problema de sua moto continua sem ser resolvido...né ? :huh:

Abrçs á Todos.... ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2016 20:47 #1265 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa Noite
Blza? eu tinha a esperança que aparecesse uma soluçao magica como a do aterramento que achei excelente, nunca mais tive problema algum e uma coisa tão simples. Semana que vem na primeira oportunidade vou leva-la na revenda para escanear, e assim que tiver um parecer posto aqui, um abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2016 17:47 #1266 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Amigos, andei sumido. Negócios, problemas de saúde em família, e agora estou de MT-07, mas ainda estou com a Tracker. Até preciso vendê-la, mas é difícil, rs, a moto é muito legal.
Enfim, estou precisando de ajuda e um pouco perdido por ficar tanto tempo fora. A Tracker ficou parada um bom tempo e hoje eu troquei a bateria e revisei tudo. Amanhã devo trocar o óleo e cuidar da transmissão, aí, nova de novo!
Bom, a luz de freio não está funcionando, a lanterna e chicote ok, mas mesmo regulando o pedal nada acontece, no dianteiro, da mesma forma. Alguém sabe onde fica o sensor do freio dianteiro e se é possível regular?

Outra coisa, o escape Jeskap está parado, quero vendê-lo e apesar de anunciado no ML, gostaria de ver se alguém do fórum se interessa, como faço isso?

Muito obrigado e um abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2016 18:31 - 06 Ago 2016 18:38 #1267 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2016 14:46 - 07 Ago 2016 14:53 #1268 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
trackerbh.... :)

E aí ? Blz ! :)

Sinto pelos fatos ocorridos, e espero que seus problemas estejam ( ou em vias de... :) ) melhorando/resolvendo .....

Ví o que relatou e...não , somente o switch do freio traseiro pode ser regulado. O dianteiro fica dentro ou embaixo do manicoto , acionado pela manete ( depende do modelo do conjunto... e é fixo...) .

Quando Vc cita a "lanterna" de sua moto QUER dizer que TROCOU a lampada traseira né ( freio/posição) ??

Olha, á não ser a lampada (e a derivação do chicote q leva a energia até ela...que Vc ja verificou as conexões :dry: ) os dois sistemas de freio (diant e traseiro...) não tem nada em comun :dry: .

Seja como for...me parece que o filamento da lampada de freio queimou ou está quase queimando ( se vai e volta...) OU pode ser mal contato no soquete ( se Vc já trocou OU a lampada estiver boa...) . Teste com outra lampada(nova) e limpe os contatos

Curioso isso...Vê se não some, Ok ?


Abrçs á Todos !! B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2016 10:42 #1269 por trackerbh
Respondido por trackerbh no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cavazza, tudo em paz?

Problema resolvido! A lanterna traseira é de led e o chicote estava perfeito, como havia dito, mas (sempre tem um mas), os fios que saem debaixo do manete e vão ligados no sensor perto do punho de luz, estavam soltos... dentro da capinha, mas soltos. Refiz as ligações, termo retrátil em cima e tudo zero bala, funcionando perfeitamente agora.

Muito obrigado irmão!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2016 12:36 #1270 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
trackerbh :)

Vc citou : " A lanterna traseira é de led ...."

KKKKKKKK ! :lol: :lol: :lol: :lol:

Caramba, não sabia ! Ri demais disso ! ( e esqueça a lâmpada, tá ? :blush: )

Que bom saber q. Vc resolveu !! Achei q. nenhum dos dois freios acendia a lâmpada.... :whistle: , foi mal !

De nada, (agradeço seu retorno ;) :cheer: ) Vleu !!

Abrçs á Todos !!! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2016 10:36 #1271 por factor-x
Respondido por factor-x no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá, turma.
Sou Factor-x, de MG.
Adquiri uma DTX recentemente.
A moto esta com alarme, rastreador e lampada do farol de led.
Gostaria de saber se algum destes acessórios afeta a ECU ou alguma parte elétrica da moto...

Obrigado desde já.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2016 18:34 #1272 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Factor-x....

Bem Vindo! :)

Nossa DT tem problemas de alimentação (carga da bateria...) em várias motos. Como não utilizo nenhum dos equipamentos citados, não sei lhe dizer com certeza ( fica em aberto p/ quem utiliza responder com propriedade....) :dry: .

"Basicamente" pode-se dizer que existem "alguns probleminhas" em acessórios elétricos em motos c/ I. E. que são:

1- O sistema elétrico suporta o consumo dos equipamentos ( isto vale p/ motos c/ carb Tbm...tá ?) ?
2- O equipamento FOI instalado corretamente ( dependendo DE ONDE se faz a "derivação" dos fios Vc tem interferências importantes na ECU / injeção) ?
3- Foi comprado por Vc ( só é Válido se Vc tem alguma noção da coisa e teve acesso ás informações do produto - caixa/manual- pra evitar problemas futuros....) ?

Estou sendo "chato" , mas acredite ...depois de dezenas de motos ( e muitas MERD`s feitas :oops: :angry: ) a parte elétrica sempre foi muito "chatinha" de mexer :unsure: .....Com Injeção ,então , virou uma " M " bem maior :pinch: :pinch: :whistle: !!!

"Divirta-se " :blink: :dry: DANDO UMA LIDA NESTE....muita informação sobre sua moto....

Abrçs á Todos..
. :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: factor-x

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2016 19:07 #1273 por apirolla
Respondido por apirolla no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala mano Factor X,

Parabéns e seja bem vindo!

Só pra complementar o que o cavazza disse... Não sei em relação a DT, mas eu já tive duas motos antes da DT e a pior merda que fiz foi colocar lanterna de led e xenon nelas. A bateria ia pro saco mesmo. Com ctz não farei isso com a DT (ah não ser que exista um esquema comprovado de fazer isso sem zuar a bateria).

Abraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: factor-x

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2016 20:20 - 09 Ago 2016 20:22 #1274 por factor-x
Respondido por factor-x no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Primeiramente muito obrigado pelas respostas amigos.

1- O sistema elétrico suporta o consumo dos equipamentos ( isto vale p/ motos c/ carb Tbm...tá ?) ?
2- O equipamento FOI instalado corretamente ( dependendo DE ONDE se faz a "derivação" dos fios Vc tem interferências importantes na ECU / injeção) ?
3- Foi comprado por Vc ( só é Válido se Vc tem alguma noção da coisa e teve acesso ás informações do produto - caixa/manual- pra evitar problemas futuros....) ?


CAVAZZA, a alarme e o rastreador já vieram na moto, não sei exatamente qual o modelo deles...alias nunca tive alarme nas minhas motos...

Este é o meu segundo dia com a DTX. Ontem queimou o farol baixo na viagem. Só o farol baixo, alto não.

Era uma lampada de led, que o antigo dono disse que havia colocado. Sei que ele ficou pouco tempo com a moto, cerca de 3 meses, nem a usou direito. Coloquei outra lampada de led.

O alarme sei que é da positron (tem sensor de presença) e foi religado pelo antigo dono. Quando ele comprou estava desligado. O rastreador está desligado.

A moto está até com limitador...apenas 4.800 km rodados.

Fala mano Factor X,

Parabéns e seja bem vindo!

Só pra complementar o que o cavazza disse... Não sei em relação a DT, mas eu já tive duas motos antes da DT e a pior merda que fiz foi colocar lanterna de led e xenon nelas. A bateria ia pro saco mesmo. Com ctz não farei isso com a DT (ah não ser que exista um esquema comprovado de fazer isso sem zuar a bateria).

Abraço


apirolla, as lampadas de led não tem o consumo menor que as halogêneas que vem na moto? O que eu vi nesta que coloquei é que é de 35 W.

Bom amigos, nestes dois dias posso relatar até agora apenas este problema de queima do farol baixo da lampada.

Do mais estou muito contente com a moto, que apesar de ainda estar "limitada" se mostrou econômica e eficiente...

Obrigado novamente e abraços!!! (desculpe o tamanho do post)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2016 21:01 #1275 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Factor-x... :)

Ótimo post, quanto mais informação, melhor á Todos !!!

Seguinte... Cada usuário tem necessidades específicas de seus equipamentos... Pelo q. Vc descreveu aí acima EU ( opinião pessoal tá ?) RETIRAVA TUDO isto desta moto .

Sei ( e uso nas minhas motos...) que as lanternas traseiras de LED consomem muito pouca energia ( comparada com as lâmpadas tradicionais ) . Quanto á Lampada do farol....EU não consigo "confiar " no que lí e ví até agora ( QUANDO o farol não é desenhado para este tipo de lampada ) que fica bacana fica...mas não sei quanto ao foco . Uso super branca da Philips ( não lembro o modelo...) na especificação original ( não danifica o refletor de plastico) .

DE Novo....SE a moto fosse minha , refazia com cuidado TODOS os pontos do chicote eletrico original onde foi modificado.... ;)

No mais ...Felicidades com a sua moto !

Abrçs !!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: factor-x

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.342 segundos