Kawasaki-D-Tracker 250-2010

27 Abr 2016 12:10 #1231 por ricardo.moura
Respondido por ricardo.moura no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Obrigado pelas respostas anteriores pessoal! Principalmente ao Dudu e o Cavazza!

Outra dúvida. Estou pensando em fazer uns gráficos no photoshop pra motoca. Alguém tem idéia de onde consigo a imagem molde?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2016 19:52 #1232 por Oga
Respondido por Oga no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá galera,
sou novo no fórum e recebi indicações daqui, inclusive entrei em contato com diego que está vendendo a dele, muito atencioso e só tenho a agradecer.
Peguei a tracker há umas duas semanas, uma que era acredito que de um membro daqui também, igor...show de bola a moto e quem me vendeu, thiago o último dono também, sem comentários, gente fina demais!
Não consigo ver sempre as mensagens e tb estou aprendendo a fuçar aqui no fórum, para achar as respostas e tudo mais, que acredito ser as dúvidas que já foram de outros tb. Enfim, valeu desde já e no que puder ajudar podem contar cmg.
Farei a primeira troca de oleo agora e já vi as respostas em relação ao filtro de oleo utilizado. moto excelente pra rodar na cidade, ainda não peguei estrada com ela, mas em breve ela vai!
Abraços e bom fds a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2016 20:41 #1233 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Oga seja bem vindo e muito feliz com a nova motoca. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Oga

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2016 15:03 - 09 Maio 2016 15:18 #1234 por Alexandre Franklin
Boa tarde Ricardo,

Fiz uns graficos para a minha dtracker com a MotoStyle Graphics e ees me mandaram uma imagem em baixa resolucao, espero que ajude, mas caso resova fazer com eles eu recomendo. Vou anexar as imagens que tenho.









Espero ter ajudado

(meu teclado esta com problema descupe por agum erro.)

Abracos,
Aexandre.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Oga

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2016 18:58 #1235 por Rick_76
Respondido por Rick_76 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá amigos, faz tempo que não posto aqui mas sempre que posso acompanho o forum. Gostaria de uma dica, acho que isso já deve ter sido respondido mas estou sem tempo pra fuçar o forum agora.

Preciso substituir um retentor de bengala. Preciso saber que opções podem ser usadas em nossa DTX e também para filtro de óleo.

Abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2016 09:14 #1236 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Iai Rick, se não me engano, pelo o que eu ja li aqui, o retentor da bengala é o mesmo da Yamaha 660c, e o filtro do óleo seria o da Honda 400(Falcon), mas eu ando comprando na autorizada Kawasaki mesmo, num chega aos 40 reais. E estes filtros paralelos não confio, a qualidade é péssima e as vezes nem fica encaixado no lugar direito. Espero ter ajudado por enquanto, Abraços, e boa sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2016 22:29 #1237 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite, tenho uma pergunta ao sr Cavazza, para mim um expert em DTX, como faço para engordar a DTX, fiz o desbloqueio da maneira correta, só a minha vela é branca, existe uma maneira simples de engorda-la?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2016 10:37 #1238 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Srs, olá á TODOS! É sempre um prazer acompanhar este..... ;)

jantunes

Olá , amigo, prazer !
Obrigado ( pela menção á minha pessoa ) ! Procuro sempre ajudar, dentro do que posso.
Antes de mais nada, se o que Vc menciona na sua moto é o estado da vela :S :ohmy: CUIDADO !!!!!
A MISTURA POBRE DESTROI O MOTOR !!! É EXTREMAMENTE GRAVE ! :blink: :blink:

O prejuízo é enorme ( $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ) e o que Vc pode fazer mais rápido é o seguinte :
1 - Abasteça com gasolina PODIUM da BR ( Mais cara, É MENOS BATIZADA pelos postos e TEM MENOS alcool ) se não tiver use a aditivada de qquer marca.... :dry: pelos mesmos motivos (acima...).....

2 EVITE ALTOS GIROS pois a injeção não está suprindo a quantidade de combustível suficiente ao seu motor :S :dry: :ohmy:

Olhe, isso acima é o BÁSICO para evitar um DESASTRE com seu motor, OK ?????

EXITE MUITA INFORMAÇÃO AQUI . Não sei se Vc teve a oportunidade de ler ( tá ... sei q. é chato! ).

EU poderia lhe ajudar melhor SE VOCÊ se apresentasse corretamente ao grupo ( O USO que Vc faz da moto, se ela tem equipamentos ETC... :) )

POUCO útil o que lhe disse....MAS se Vc quiser posso tentar melhorar, Ok ? B) .

Abrçs á TODOS !! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2016 12:24 - 15 Jun 2016 12:25 #1239 por vagnergr
Respondido por vagnergr no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Passando no fórum só pra deixar o feedback final sobre o assunto que levantei há alguns meses atras. Minha D-Tracker desde nova apresentava problemas em manter a marcha lenta quando aquecida. Engasgava e morria constantemente com risco para a segurança. Importei um eliminador de Sonda Lambida por US$ 15 e instalei em 10 minutos. O problema ACABOU ! Confirmando o já discutido neste e em outros fóruns, a Sonda Lambida não funciona com a nossa gasolina e, portanto, ao invés de cumprir a função de monitoramento da mistura acaba se tornando um pesadelo para o proprietário da moto. Com certeza este problema é de conhecimento da Kawasaki e já deveria ter sido resolvido. Além disso acaba sendo um motivo de gasto elevado para o proprietário e, por que não dizer, fonte de renda para as autorizadas. Abraços a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2016 14:53 #1240 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Ola Vagner, tudo blz?
Minha DTX tem um problema semelhante ao seu, pra pegar depois que ela morre, cara as vezes chega até a descarregar a bateria,
ja visto que pelo fato de não desligar o farol, o consumo da bateria eleva e as vezes me deixa na mão. Estou pretendendo colocar um punho esquerdo com função liga/desliga do farol. Aqui no fórum ja fizeram isso, ficou bem melhor. Coloquei vela NGK Iridium, melhorou um pouco, mas não resolveu. Esse eliminador da sonda que vc colocou, será que vai influir no consumo da moto? Porque a lambda não serve pra corrigir a mistura da gasolina x ar? Não entendo muito do assunto, desculpe se estiver errado.
Poderia passar o link desse eliminador que comprou? Obrigado! Até mais! Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2016 21:44 #1241 por vagnergr
Respondido por vagnergr no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Nenhuma ID de eBay APP definida na configuração do KunenaFelipe. Não sou mecânico de motos, apesar de bastante experiência como motociclista. Certamente a eliminação da sonda em condições normais afetaria o consumo de combustível. Porém, acredito que esta tecnologia não é eficaz com o tipo de combustível que temos no Brasil.Não só não cumpre a finalidade de controle da mistura como ainda compromete o funcionamento do veículo com risco para o motor e para a segurança do condutor. Já ouvi outros relatos de substituição da sonda em curto espaço de tempo não garantindo o bom funcionamento do sistema. Co relação a solução propriamente dita, o eliminador nada mais é do que um jump montado em um conector que substitui o conector original que leva a fiação até a sonda. O kit que comprei ainda vem com um plug para ser instalado em lugar da sonda, mas não me dei nem ao trabalho de retirar a sonda deixando ela simplesmente desligada no local e instalando apenas o novo conector com o jump. De qualquer forma, segue o link para o site de compra caso deseje importar ou tentar replicar você mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2016 15:14 #1242 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Beleza, valeu !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2016 20:29 #1243 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite, Sr Cavazza, ja li todas as 83 paginas do forum, nao achei nada com relaçao a mistura pobre, ja experimentei gasolina, podium, premium e ate tirei alcool da gasolina e naum resolveu, ja falei com pessoas que trabalham com ecu e me explicaram que tem que ter um softwer de acesso para mexer na injecao, para amenizar o problema estou com uma vela fria 9, uso a moto para pequenos deslocamentos, enquanto naum resolver isso naum vou colocar uma ponteira. Fiz o desbloqeio da maneira correta, pela embreagem, nao sei se te, a ver com isso, gostaria de pelo menos achar uma maneira de "enganar" a central para que a moto possa engordar um pouco, por favor, se souber alguma maneira de engordar um pouc, me ajuda, obrigado
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2016 20:34 #1244 por jantunes
Respondido por jantunes no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
A moto é toda original, esta com 10 mil kilometros, fiz o aterramento sugerido pelo Sagiomo se naum me engano, o qual esta funcionando muito bem, apos ficar empenhado por falta de carga na bateria, nunca mais tive problemas, só esse da injecao, adoro a minha moto e nao gostaria de te-la que vender por isso, fica complicado de tirar rendimento do motor nessas condicoes. Desculpe alguns erros, pois, nao sou familiarizado com imformatica, um abraço.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: CAVAZZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2016 11:31 - 20 Jun 2016 17:51 #1245 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá á Todos ! :)

jantunes....Blz !

Obrigado, por suas explicações/ retorno.... ;)

Seguinte....sinto muito mas é realmente muito estranho o que está ocorrendo com sua moto :huh: .
SE Vc tem certeza q. esta quilometragem é a original ( e conhece o dono anterior e o uso dado á moto...) nada faz sentido...
Depois de tudo q. foi feito por Vc ( até a vela + fria.. :ohmy: ) e está ocorrendo isto, estou confuso.
Vc tem acesso á alguma AUTORIZADA Kawa na sua região ? Minha SUGESTÃO seria Vc reverter o desbloqueio e levar a moto para passar pelo scanner da autorizada para detectar alguma falha de sensores ( EU ODEIO injeção em motos,,, :angry: ) para confirmar SE está tudo correto.. ou não.
Alguma falha existe...talvez entupimento, pressão da bomba...etc.
O problema de CARGA desta moto ( eu sugeri aquela ponte do retificador...) interfere nas leituras, mas já foi sanado ;) .
Quanto ao q. perguntou...o uso do eliminador da sonda lâmbda faz a injeção trabalhar mais rica ( sem os parâmetros... :dry: ) MAS isto numa moto TODA original só iria (talvez...) mascarar um outro problema ( mais " sério' q. precisa ser resolvido...).
Vc pode usar ( e vez de comprar a o eliminador da sonda...) dois resistores de 330 Ohms ligados entre os 4 fios, usando a tomada embaixo do banco ( onde o "rabicho" da sonda é ligado ao chicote da moto) como suporte e isolando/fixando os mesmos. Vou procurar o post e edito aqui depois, Ok ? ;)

ADICIONADO: ( veja as ultimas fotos...confira os resistores e a POSIÇÃO de encaixe dos mesmos na tomada citada,,, ;) )

www.kawasakiforums.com/forum/klx-250s-71...my-mods-38673/page4/

Insisto (infelizmente...) para q. Vc tenha muito cuidado com o aquecimento (mistura pobre...) neste motor.

Vou tentar saber mais sobre seu problema "pra tentar" te ajudar melhor...

Abraços á Todos ! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.586 segundos