Kawasaki-D-Tracker 250-2010

27 Abr 2016 12:10 #1231 por ricardo.moura
Respondido por ricardo.moura no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Obrigado pelas respostas anteriores pessoal! Principalmente ao Dudu e o Cavazza!

Outra dúvida. Estou pensando em fazer uns gráficos no photoshop pra motoca. Alguém tem idéia de onde consigo a imagem molde?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2016 19:52 #1232 por Oga
Respondido por Oga no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá galera,
sou novo no fórum e recebi indicações daqui, inclusive entrei em contato com diego que está vendendo a dele, muito atencioso e só tenho a agradecer.
Peguei a tracker há umas duas semanas, uma que era acredito que de um membro daqui também, igor...show de bola a moto e quem me vendeu, thiago o último dono também, sem comentários, gente fina demais!
Não consigo ver sempre as mensagens e tb estou aprendendo a fuçar aqui no fórum, para achar as respostas e tudo mais, que acredito ser as dúvidas que já foram de outros tb. Enfim, valeu desde já e no que puder ajudar podem contar cmg.
Farei a primeira troca de oleo agora e já vi as respostas em relação ao filtro de oleo utilizado. moto excelente pra rodar na cidade, ainda não peguei estrada com ela, mas em breve ela vai!
Abraços e bom fds a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2016 20:41 #1233 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Oga seja bem vindo e muito feliz com a nova motoca. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Oga

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2016 15:03 - 09 Maio 2016 15:18 #1234 por Alexandre Franklin
Boa tarde Ricardo,