Kawasaki-D-Tracker 250-2010

12 Ago 2015 08:34 #1186 por raphael.pais
Respondido por raphael.pais no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Valeu pelo how to Cavazza... Vou fazer na minha!

Quanto ao farol, o comando de seta não tem como desligar o farol, mas se vc interceptar o fio dele.. Da pra por uma chave, fazendo direito.. Fica bem discreto...

A minha como eh de trilha eu deixo desconectado o farol mesmo :P

DR-Z400E + KLX250SF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2015 13:01 #1187 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá á Todos ! :)

raphael.pais

Blz! Então...sim , já havia feito isso, primeiro em um interruptor separado, sem fixar ( utilizando ou "interceptando" o fio "terra" da lampada do farol ), para verificar se não aqueceria a chave/fios....

Comprei até um interruptor á parte ( só para o farol...) com design igual á chaves de luzes para colocar ao lado destas,mas...pensei o seguinte:

-Se o projeto original funciona bem em outras motos...deveria fazer o mesmo na minha.
-Infelizmente desligar o farol não fez com que o sistema tivesse (na carga da bateria...) números compatíveis com os especificados pela fábrica.
- Vou resolver isso primeiro, se o fato do farol continuar "me incomodando", instalo a chave :whistle: .

Bom, parece que houve uma série de "benefícios" ( no MEU caso...) por agora ter uma bateia sendo carregada normalmente:

Marcha lenta não oscila tanto, moto não morre com tanta facilidade, e principalmente PEGA MUITO MAIS FÁCIL quando esta quente ( fria, sempre rápida... :cheer: ). Parece que melhorou o sistema como um todo ( DETESTO i.e. :angry: ).

No mais é isto....aguardar pra ver se continua Ok.....

Abraçs....
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Robsong

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2015 00:10 #1188 por Robsong
Respondido por Robsong no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
A minha também morria toda hora e a marcha lenta era uma bosta.
Coloquei uma vela iridium cr8eix e melhorou, está utilizável.
Esquema da bateria também a mesma coisa. Interessante esse esquema do aterramento, mas a preguiça não deixa eu fazer.
Vou colocar uma borrachinha no pezinho dela quando estiver na garagem....kkkkk

Valeu!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2015 18:16 #1189 por Alvaro Piu
Respondido por Alvaro Piu no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Tarde galera!!!!
Faz tempo que não escrevo aqui mas continuo com minha DT firme e forte, agora com 6000km rodados.
Como uso ela pra ir e vir do trampo, tenho que deixá-la num lugar em que fica direto no sol. Por isso os plásticos estão começando a dar uma esbranquiçada.
A pergunta é alguém já comprou plásticos novos pra sua moto? Gostaria de comprar um kit verde, mas não consegui achar em lugar nenhum.

Um abração à todos

Valeu!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2015 23:11 #1190 por gabriel.souza1
Respondido por gabriel.souza1 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
É com Tristeza que anuncio a venda da Minha DT :(
Infelizmente não tenho mais tempo para dedicar a moto, por conta do trabalho e estudos
Sei que vou sentir falta e nao encontrarei outra igual para comprar :sick:
segue o anuncio
www.seminovosbh.com.br/comprar/kawasaki/...-x/2009-2010/1361661
No mais ainda acompanharei o Forum tentando ajudar em duvidas ;)

B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2015 23:54 #1191 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Gabriellll Interesse na venda do escapeee??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2015 11:43 - 30 Set 2015 11:46 #1192 por brunodtracker
Respondido por brunodtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala pessoal, blz? Então, também partilho da mesma paixão de vcs e tenho uma DTracker e cansei de pagar 650 reais em uma relação na concessionária aqui de Santa Catarina. Gostaria de saber se podem me ajudar com isso, qual pinhão que é plug and play ou qual pode ser facilmente adaptado? A coroa até é mais facil de acertar, mas o pinhão é dificil, pois não consigo ter acesso a testes para saber qual pinhão coroa e corrente comprar.

Fórum está animal galera, li muitas coisas boas extremamente úteis!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2015 19:45 #1193 por diego.mugnae
Respondido por diego.mugnae no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala Bruno, comprei o kit de relação da minha na remotox eles vendem completo ja. Coroa e pinhao vaz e corrente did, mas se nao me engano o pinhao da ninja também funciona na tracker.
Valeu boa sorte
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: brunodtracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2015 15:57 #1194 por mateuszanoelo
Respondido por mateuszanoelo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde pessoal..

Depois de 2 anos com a pretinha, resolvi mudar de ares.. Agora mais bruto. Acabei fazendo negócio em uma Ducati Hypermotard 796 2011. A moto está impecável. 10.500 km rodados. Dei a D-T no negócio pelo mesmo preço que paguei e desembolsei uma grana.

Enfim, realizei o sonho da minha vida hehehe Só não é vermelha.

Continuarei ativo no tópico ajudando quem eu puder e trocando ideias com os amigos.

Abraços.

Atual: Ducati Hypermotard 796
Ex: Honda CRF 230 - 2010
Kawasaki D-Tracker X 250 - 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2015 16:47 #1195 por Alexandre Franklin
Boa tarde pessoal,

O mesmo aconteceu comigo, continuei na marca, mas agora estou com uma Versys 650 com 930 KM (ZERO), vendi a minha por 9K, ainda estou com o painel original dela pois como tinha transformado para trilha coloquei um vapor no lugar, alguém interessado? Está marcando 6K.
Já estou com a Versys a pouco mais de um mês, a moto é show, mas ainda tenho saudades da D'Tracker por isso ainda irei acompanhar o tópico que por falar nisso não achei nada parecido para a Versys. Esse grupo é um dos mais ricos que conheço em relação a uma moto específica.

Abraços a todos do grupo!

Alexandre Franklin.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2015 17:05 #1196 por mateuszanoelo
Respondido por mateuszanoelo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Verdade Alexandre.

Esse é um dos tópicos mais movimentados do Motonline realmente. Da Ducati tem muito poucos tópicos e respostas.

Quanto a saudade, dá mesmo. Pensava em transformar a D-Tracker para moto de trilha/enduro, mas a vontade de uma moto mais potente falou mais alto.

Abraços!

Atual: Ducati Hypermotard 796
Ex: Honda CRF 230 - 2010
Kawasaki D-Tracker X 250 - 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2015 12:11 #1197 por brunodtracker
Respondido por brunodtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala Diego, blz? Então cara, nesse site já tinha encontrado com pinhão e coroa Vaz e também Durag (que nunca vi e nem ouvi falar). Mas ocorre o seguinte, revirei o catálogo da Vaz e não encontrei específico pra Dtracker e nem para Klx250S, então quer dizer que este pinhão e coroa Vaz que tem no RemotoX é uma adaptação de outro modelo. E é ai que quero chegar, descobrir qual o modelo que tem encaixe com a D-tracker, para no mínimo conseguir um pinhão e coroa Riffel.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2015 13:59 #1198 por tony.liao
Respondido por tony.liao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Galera, não sei se e apropriado colocar aqui, mas como não sei mexer muito no forum, vai aqui msm rsrs.

Estou vendendo a minha DTK, com varias modificações.

Todas peças originais vão junto.

pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paran...motard&xtnp=1&xtcr=1

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2015 17:04 #1199 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Senhores...prazer em estar aqui novamente ! :cheer:

Tenho acompanhado os posts, andado pouquíssimo nas motos, e infelizmente com pouco assunto á acrescentar.... Dou parabéns á todos que tem postado aqui ! Valeu. ;)

Fico triste em ver que algumas DT`s se vão....mas FELIZ em saber da evolução para outras motos. Faz parte ( e é desejável...) no nosso mundo das 2 rodas.

Mesmo vendendo as DT`s , NÃO SUMAM ! Ok ?

tony.liao

Cara, isso é que é uma passagem "rápida" por aqui ! KKKKK!
Seu primeiro post é a venda da sua D Tracker !! :blink:

De qualquer forma, ví ( e lí) o seu anúncio.....Caramba ! EU NUNCA VÍ uma DT com TANTO acessório assim !!! IMPRESSIONANTE (olha que vejo muita coisa nos EUA , Europa e Ásia :blink: :blink: ) .
O mais engraçado é que eu acho que quem te comprar a moto vai levar quase 2 motos pelo preço de uma (equipada).
Bom...pelo "investimento" ( preço de tudo aquilo -de boas marcas- que Vc colocou ) sua moto tá com um preço "muito bom".
Boa sorte com sua venda....

Abrçs á Todos... ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2015 19:16 #1200 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Tony.lliao pode anunciar sua moto aqui também:

www.motonline.com.br/vender

:)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.374 segundos