em relação ao assunto da moto apagar, isso também acontecia na minha.
MAS SOMENTE QUANDO ABASTECIDA DE PODIUM.
Não sei o motivo... mas foi o que percebi...
As vezes, parado no mato com a moto ligada, quando encostava no acelerador, ela morria...
Mas era só ligar novamente, sem nenhuma dificuldade... Não custava a pegar...
Parabéns pela compra da moto, e seja Bem-Vindo ....!
A resposta sobre a sua dúvida do baú ( baúleto) na D Traker ( DT) , pode ser esclarecidas nas páginas anteriores deste.
Apesar de não utilizar este acessório, sei q. o bagageiro pode ser encontrado no E-Bay, ou ser feita uma adaptação e/ou confecção por um serralheiro de algum modelo nacional.
Sei q. é muito "chato" ler as paginas.... MAS tem muito conteúdo sobre esta moto...Boa Sorte !
Abrçs á Todos...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: demer.tel
Olhei todas as paginas e não vi ninguém postando que conseguiu colocar o bauleto direto na traseira da moto, será que isso é possível pela sua experiencia??? Ou tem que se adiquiri o bagageiro???
Comprei o Bau E30 da Givi com base Universal, e vi que os 4 parafusos da rabeta se acham...
Segundo o que sei, o uso da estrutura do bagageiro serviria para dispersar o peso da carga na traseira da moto,por pontos do quadro mais resistentes ( tipo a ancoragem dos amortecedores nas motos com o par traseiro...),evitando um efeito de "alavanca ", pela vibração e peso concentrado na ponta.....
Pelo q. vejo neste quadro ( da D.T....) talvez não suportasse por muito tempo...EU jamais arriscaria isso ( é pessoal...) , Ok ?
Olhando só o lado "estético" não são todas as pessoas que gostam do acessório ( bagageiro e/ou bauleto...) e na ocasião da venda TALVEZ seja um problema, pois fatalmente não será só "retirar o acessório".....
Por fim....não conheço,e nunca ví nenhum instalado SEM uma estrutura de apoio....
Caso for procurar no E-Bay , a moto á ser pesquisada será a KLX 250 S ( a enduro ) ou KLX 250 sf ( D Tracker- USA ) 2009 em diante .... Boa Sorte !
Abrçs !
Caros companheiros boa noite , infelizmente minha magrela verde se vai para dar entrada ao meu novo casamento KTM 690 SUPERMOTO... um achado com 26 mil km ano 2008 , fui hoje busca-la estava toda rebaixada, bengalas encostando no guidao, molengaa.. rs placa personalizada 1972 entao tive que encostar antes de testar de verdade... só na quarta feira.. se alguem conhecer da maquina aceito sugestões...
Sempre quis ter uma ktm sonhava com uma 990 smt , mas eu nao conseguiria deixar ela parada para os fds, logo já tinha visto de perto essa 690, quadro de treliça , freios brembro , 280mm de susp wp... apareceu a troca pensei muito , mas nao resisti... tiver um tempinho posto as fotos da magrelona..
Pra finalizar minha dica no forum é, testem a motoca sem a tampa do filtro.. até hoje as únicas que conseguiram me pegar até 300cc sao as irmas kawa 250 e 300cc... somente., o resto nada pegava...
Satisfação, meus caros! Há muito venho acompanhando o fórum e agora me apareceu a oportunidade de adquirir uma D Tracker por 9 mil reais. Mas gostaria que pudessem me esclarecer algo: Tenho uma Ninja 250 e estou negociando ela na troca por uma DTX. Entretanto a DTX já está com 40.000 rodados. Isso mesmo 40.000. Gostaria de saber se alguém no fórum rodou tanto com ela e se são grandes as chances de eu ter problemas diante dessa quilometragem. Agradeço desde já pela gentileza e disponibilidade.
Boa sorte na compra da sua D-tracker haha. Sobre a KM a minha está com 37mil e até agora sem problemas maiores. Só realizar a manutenção periódica que ta tudo certo.
A única coisa maior que tive na minha creio que por azar mesmo, não questão de defeito cronico, meu painel começou a medir umas velocidade incorretas, essa semana vou deixar a moto para avaliação la na Oficina.
De resto nunca tive qualquer problema mecanico ou de outra ordem.
Obrigado por responder tão rápido, Diego. Tive uma Ténéré 250 e gostei muito da moto. São muito difedentes será? Alguém saberia fazer uma comparção entre as duas baseado na experiência? Confesso estar com muito medo de fazer uma má compra embora a moto me pareça incrível.
Fala REd Beleza?
Então não posso comparar com a Tenere pois nunca andei em uma haha. Mas imagino que o conforto da Teneré seja bem superior.
O banco da d-tracker por exemplo é bem duro e estreito uma motard mesmo, o lado bom é que isso deixa ela muito facil de pilotar no transito, jogar ela para um lado depois para o outro, virar no meio dos carros, passar por ruas esburacadas.
Acho que igual seria a posição de pilotar meio que sentado, se joga nessa aventura man. É uma moto sensacional, tavelz nossos companheiros aqui possam dar mais detalhes no comparativo com a Tenere.
Infelizmente, não dá para comparar essas duas motos...
Talvez o mais próximo seria comparar á Lander ( Gosto, e já recomendei a compra á algumas pessoas que queriam comprar o "Mosquito da Dengue - 300cc- da Honda !) ou a LanderX ( e a Yamaha FEZ PIADA com o consumidor Nacional...ARGH !).
A DT ( D-Tracker...) vai ser mais desconfortável, ter autonomia ruim ( p/ estrada) ,pior aerodinâmica ( idem) desconforto p/ garupa (idem...) etc...porque É uma SM ,no conceito de projeto.
De novo...( KKK !) : A DT é uma Sm, leve, potente ( tem de "liberar"...), com TECNOLOGIA muito superior (relação Custo /Benefício ABSURDO para o "mercado Nacional"), freios ignorantes, estabilidade excelente (curva "em trilhos" ) fina e extremamente maléável... (coisa q. a Té 250 não passa perto...) graças á fidelidade ao conceito ( traduzo: banco duro- tôco- e tanque pequeno - autonomia "ridícula"- ) que prioriza a DIVERSÃO em trajetos curtos .
Desculpe se não ajudei muito... mas me preocupa o fato de um conceito "Geral" sobre esta moto... e a grande maioria encara uma Supermoto como uma moto comum ( on- off) com rodas pequenas...e não é o caso, Ok ?
Se Vc busca diversão em Pilotar uma moto.... a DT é o "seu número".... KKKKK !
Abraços á Todos !!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: diego.mugnae