XJ6 laçamento

03 Mar 2010 15:48 #226 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico XJ6 laçamento
Julio,

Certeza que ele falou 26.800,00, fui na Madia da Julio Prestes, proximo a Norte-Sul, pode ser que ele tenha se equivocado, mas tenho certeza pq achei barato tb.

Eu gostei mais da XJ6, achei mais bonita e mais incorpada.

Amanhã se der passo lá novamente e confirmo o preço.

Abraços.

Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 06:15 #227 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico XJ6 laçamento
Ardeitos, confirmado com outra vendedora hoje: 27800.
Levei minha Lander para a revisão, e perguntei de novo,
na Madia
da Barão de Itapura, que é a central.
Outra informação que me foi passada hoje: o pneu traseiro
dela foi feito para durar mais. Segundo o vendedor, o
composto aguenta mais o uso urbano, e o uso mais leve,
não deixando o pneu quadrado após certa quilometragem.
Isso acontece com motociclistas como eu, que não forçam
nas curvas, causando um desgaste irregular.
Lógico que, para os "pilotos" daqui do Motonline, um
composto deste não favorece tanto a aderência em curvas
de alta velocidade. O pneu traseiro é 160.
JulioCDomingues40241,3896643519

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 06:39 #228 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico XJ6 laçamento
< http-equiv="Content-" content="text/; charset=utf-8">< name="ProgId" content="Word.">< name="Generator" content="Microsoft Word 12">< name="Originator" content="Microsoft Word 12">




Boa tarde amigos...



Sempre fiquei P da vida com vendedor da Yamaha que vende
essas histórias (tipo a do Pneu que dura mais.)



O Pneu que equipa ela é o Michelin Pilot Road 2, que é o
mesmo Pneu original da R1, com a diferença dele ser 160, e na R1 180 (na roda
traseira). Realmente é um Pneu feito para durar mais por ter um composto mais
mole apenas na lateral e o centro do
pneu (que mais roda) um composto mais duro.







Mais que é historinha do vendedor, isso é...

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 07:30 #229 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico XJ6 laçamento
Jackalbr, na hora de vender eles dizem várias coisas ...
Mas como vc disse, ele dura mesmo um pouco a mais. O
problema é que os pneus realmente speed duram muito pouco,
mas este é o preço a se pagar pela segurança extra.
Tanto que, em um vídeo da MotorsCo, em que o Lendro
Mello testa a nova R1, eles trocam o pneu original por um
mais esportiva para aguentar a tocada mais forte.
Mas para meu uso, este original está ótimo.JulioCDomingues40241,4386921296

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 07:50 #230 por Edux
Respondido por Edux no tópico XJ6 laçamento
Quem quer esmerilhar as pedaleiras tem que colocar um pneu chicletão, ou é chão certo.

1982) CG125, 1985) RD350, 1991) CB450II, 1997) TDM125, 1998) GS500, 1999) RF900R, 2002) XL200, 2003) TORNADO, 2005) HORNET, 2007) FALCON, 2009) V-STROM650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 09:12 #231 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico XJ6 laçamento
Jackalbr, uma informação errada sua. Vi lá, e o pneu que
equipa ela é o Metzeler Roadtec Z6 Interact.
No site da Metzeler, é informado que este pneu é voltado ao
esporte-turismo, resumindo, uma tocada mais calma
Neste mesmo site, tem um vídeo de teste deste pneu,
equipando uma BMW. Ou seja, é pneu para durar mais mesmo em
comparação com os speed.JulioCDomingues40241,5154861111

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 09:22 #232 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico XJ6 laçamento
Julio, deixa eu te fazer uma pergunta.

VC viu na foto ou na moto?

porque na foto é um met mesmo, mais vi uma delas aqui no prédio onde trabalhoe esta com os pilot road 2. Como a moto é zero, presumi que são os de fabrica, poruqe trocar pneu zero é meio dificil neh....

Abraço,

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 09:32 #233 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico XJ6 laçamento
Vi pessoalmente. Acho que já trocaram aí ... rsss.
Tem pessoas que são assim mesmo. Tem dinheiro sobrando, e
não ligam se o produto é novo. Eles ajustam a moto as suas
necessidades, mesmo que gaste muito.

JulioCDomingues40241,5229282407

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 09:38 #234 por antonioneiva
Respondido por antonioneiva no tópico XJ6 laçamento
O cara pode ter trocado quando saiu da concessinária.


Em resumo a XJ6N é moto pra passear. É uma 4cc? é! de média cilindrada? tb é! ... mas é mais mansa ..... a finalidade principal dela é o desfrute de um bom passeio. Provavelmente o pneu original seja um mais voltado ao esporte turismo.


Na minha opinião uma excelente estratégia da Yamaha.... Pois "amansou" um motor potente para que pessoas que querem ter uma 4cc possam passear tranquilamente com a esposa ou numa viagem. Sem contar que o preço dela tb está convidativo (A redbaron tá oferecendo ela por 27.500)


O que me deixa retado é que nestante vai aparecer nego querendo botar 250km/h... aí é f##da!!!


Aí alguém fala.... Mas a Hornet é mais potente faz mais isso ou aquilo?!?!?!??! Relaxe que tá vindo a 800!!! essa sim será uma concorrente direta da Hornet. Na minha opinião Vai dar Yamaha 800!!!


Um abraço a todos

O inferno é perder o controle apesar do poder.

O paraíso é manter o controle, apesar do medo.

www.eueminhamoto.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 10:10 #235 por Rush
Respondido por Rush no tópico XJ6 laçamento
Achei este post que se segue:


Sobre o conforto: Nas fotos de divulgação o banco parece ser muito fino, mas não é e além disso, por ter a parte da frente estreita em conjunto com o tanque que também tem a base estreita, proporciona uma ótima ergonomia. A suspensão traseira tem 7 regulagens, as imperfeições do asfalto desapareceram, eu diria que realmente o conjunto de suspensão + acento + posição de pilotagem fazem a moto ser mais confortável que a FZ6. E por falar em ergonomia, existem umas faixas de material anti-derrapante no tanque que dão muita segurança nas frenagens.

O acabamento da moto é impecável. Tem tons de cinza fosco e paralamas dianteiro é preto fosco. Pra dizer a verdade a única coisa que dá pra encerar nela é o tanque, e a alça do garupa é emborrachada e muito confortável também.

Eu não vi a ER6N de perto ainda, então não posso opinar, mas depois de tanta discussão sobre a XJ6 ser manca e tudo mais eu posso dizer, sem medo de errar, que a moto anda tanto quanto a H6 antiga, mas tem mais torque em baixa e se comporta de forma praticamente idêntica em média e alta. A moto não tem nada de mansa, se bobear e torcer o cabo ela levanta na arrancada, e o giro do motor sobe muito rápido nas retomadas, independente da rotação em que esteja.

O comportamento da moto e o desempenho é o mesmo de uma Bandit 650, e acho que muito próximo, pra não dizer que a diferença é quase imperceptível, ao da H6 (nunca andei na NH6).

Apesar do peso, por causa do banco, da baixa altura do solo e sabe-se lá mais o que, a moto é muito leve de ser manobrada e a ciclística dela me lembrou muito a minha antiga Fazer 250. A sensação de que a moto deita sozinha nas curvas é a mesma.

E repito, não se enganem com esse papo de que a moto não tem potência, ela superou as minhas expectativas em todos os sentidos nessa área. Fui pra rodovia ontem e no pouco que eu acelerei ela foi buscar quase 190km/h, estou pra dizer até que se a moto der "só" os 215 no painel é porque ela chegou no limitador, porque tem força sobrando ali. Sabe o coice que a FZ6 dá depois dos 8mil RPM? Ele não sumiu completamente não, só aparece de forma mais branda lá pelos 4 ou 5mil 6 ou 7mil RPM e não perde força logo em seguida não, vai até o final. E só para constar, o motor faz 5mil 5,5mil RPM rodando em 100km/h.

Ah! E pra encerrar, o som do escapamento é muito bom! Andando na maciota é muito silenciosa, mas ao ser solicitado o motor faz com que o escapamento dê o berro, mais alto do que o da NH6.

Editado pela última vez por minholi em 04 Mar 2010, 13:06, num total de 1 vezes

Sempre em frente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 11:49 #236 por anzolin
Respondido por anzolin no tópico XJ6 laçamento
Liguei pra concessionária da minha cidade, a River Motos (Juiz de Fora - MG):

XJ6N -> R$ 28.700,00
FZ6N -> R$ 31 mil e pouquinho

No sábado agora (6/3/2010), irão apresentar a XJ6N no café da manhã.

Vi as fotos da XJ6N amarela, e gostei muito. Será que consigo encomendar na cor amarela?
Uma moto dessas merece cores vivas, nada de metálico.

Abraço a todos.anzolin40241,6212268519

Moto: YAMAHA XTZ 250 X (Juiz de Fora - MG)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 11:56 #237 por anzolin
Respondido por anzolin no tópico XJ6 laçamento
Pra quem quer conferir o ronco e a XJ6N amarela, vai um videozinho do Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=A9UmZ7z_W5w

Moto: YAMAHA XTZ 250 X (Juiz de Fora - MG)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 12:09 #238 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico XJ6 laçamento

JulioCDomingues escreveu:


Julio, acho que ele trocou então....

antonioneiva escreveu: O cara pode ter trocado quando saiu da concessinária.


Em resumo a XJ6N é moto pra passear. É uma 4cc? é! de média cilindrada? tb é! ... mas é mais mansa ..... a finalidade principal dela é o desfrute de um bom passeio. Provavelmente o pneu original seja um mais voltado ao esporte turismo.


Na minha opinião uma excelente estratégia da Yamaha.... Pois "amansou" um motor potente para que pessoas que querem ter uma 4cc possam passear tranquilamente com a esposa ou numa viagem. Sem contar que o preço dela tb está convidativo (A redbaron tá oferecendo ela por 27.500)


O que me deixa retado é que nestante vai aparecer nego querendo botar 250km/h... aí é f##da!!!


Aí alguém fala.... Mas a Hornet é mais potente faz mais isso ou aquilo?!?!?!??! Relaxe que tá vindo a 800!!! essa sim será uma concorrente direta da Hornet. Na minha opinião Vai dar Yamaha 800!!!


Um abraço a todos


Antonio, não gosto muito dessas comparações de qual anda mais, porem só para constar hoje enquanto ia ao trabalho, tava na Av Aricanduva aqui em Sampa e dei um pau de lascar numa hornet das novas.

Foi até engraçado, poruqe o cara parou do meu lado e disse que tava puto, porque a gasolina que ele colocou era tão ruin que ele não conseguiu me alcançar...

Eu confeço que tava rápido, amis sabe como é, a xica chega a 170 e "PARA". já a hornet vai que vai....

...

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 12:21 #239 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6 laçamento
Nosso amigo da Hornet não soube tocar!! Uma moto mais leve, mais potente e com as mesmas condições.


São Excelentes motocicletas.



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 12:28 #240 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico XJ6 laçamento
vai vai vai vai vai................ e continua indo. . brincadeira a parte.





mano vc passa pela aricanduva todo dia? mora aonde? moro na vila carrão vc é mais um que estamos perto mais so se conhecemos atraves da net.





a esta moto é para passear e quando precisar ter um desempenho ela responde até um certo ponto. mais de boa uma 600cc ja da 200km/h ja esta bom, pelo menos pra mim que nunca vou chegar nesta velocidade mesmo.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos