Paulo_SC escreveu: Eu ainda não entendi a política de vendas das 4 grandes aqui..
Sinceramente, do meu ponto de vista, o remanejamento deveria ser feito com uma diminuição dos preços da XT que deveria ir para os 22k no máximo, da Fazer 600N que deveria cair para uns 26500 e lá em baixo alguma intermediária de até 500 cilindradas.
Porque sinceramente não vejo sentido em pagar menos na XJ6 e levar o mesmo motor da Fazer com cabeçote e acerto do motor "castrado" (e pra quem acredita no que a YAMAHA publicou no site dizendo "em comum com a FZ6 a XJ6 só tem o câmbio de 6 velocidades", aqui vai um link interessante comparativo no site da YAMAHA Europa ). Mas é claro isso tudo torna-se impossível, com a saída de linha global da FZ6 para dar lugar a FZ8.
Quem se deu bem com isso foi a Kawa que lançou a "remediadora" ninjinha, que é uma pequena travestida de média
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Paulo_SC escreveu: Eu ainda não entendi a política de
vendas das 4 grandes aqui..
Sinceramente, do meu ponto de vista, o remanejamento
deveria ser feito com uma diminuição dos preços da XT que
deveria ir para os 22k no máximo, da Fazer 600N que
deveria cair para uns 26500 e lá em baixo alguma
intermediária de até 500 cilindradas.
Porque sinceramente não vejo sentido em pagar menos na
XJ6 e levar o mesmo motor da Fazer com cabeçote e acerto
do motor "castrado" (e pra quem acredita no que a YAMAHA
publicou no site dizendo "em comum com a FZ6 a XJ6 só tem
o câmbio de 6 velocidades", aqui vai um link interessante
[url="http://www.yamaha-motor-
europe.com/products/motorcycles/motorcycle_comparison_det
ails.jsp?model=tcm%3A26-316464&model=tcm%3A26-
316492"]comparativo no site da YAMAHA Europa[/url]). Mas é
claro isso tudo torna-se impossível, com a saída de linha
global da FZ6 para dar lugar a FZ8.
Quem se deu bem com isso foi a Kawa que lançou a
"remediadora" ninjinha, que é uma pequena travestida de
média
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Fliz escreveu: Deixa eu dar minha opniãozinha aqui:
A versão carenada é o bicho!!!
O leigo compra uma motoca mais acessível e paga uma de gatão em moto que parece uma R1!
O cara consciente, sai de uma 250, que ele sonhava colocar carenagem e encontra uma motoca bonita e confortável com potencia de sobra pra quem é iniciante no mundo das 4 canecos.
Pra mim, a xj6f é o melhor lançamento dos ultimos tempos... Podia ser a ER-6, mas a kawasaki ainda precisa convencer como fábrica no Brasil. Pra ficar melhor, só se a Suzuki vier também...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
rodrigoalves100 escreveu: é o carro popular a uns 10 anos atras era na casa de 13 a
14 mil e hj? então veio ainda bem que de uns anos para k
apareceu as chinesas e a kawa senão as pop estaria a 6000,
a CG 10000 e a CB 18000, a hornet/FZ6 35000.
que tenha mais marcas menores com motos de qualidade e
preço mais baixo, senão veio a tendencia é se so aumento
nos preços.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.