XJ6 laçamento

01 Mar 2010 12:27 #211 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6 laçamento
As cc da Kawa estão negociando, porque no menor preço que fizerem, terão lucros astronomicos!! Num Pais que pagamos R$ 8000,00 Numa TITAN.. imagina quanto de lucro não tem a HONDA!!! Numa linha totalmente automatizada´, e ainda, os vendedores da Honda e da Yamaha são todos marrentos!! é bom mesmo que a Kawa venha com essa politica e acabemos com este quartel de Honda e Yamaha!! Antes so tinhamos a Suzuki correndo por fora, agora temos a Kawa e espero que o Grupo IZZO entre tambem para negociar muito..



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 12:37 #212 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico XJ6 laçamento
aff grupo izzo vc nem um copo de agua eles te dão la.


a tem loja oferencendo a XJ6N por 27500 aqui em sp.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 14:12 #213 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico XJ6 laçamento
essa xj6 nao vale o preço que tem, e ainda tem gente que aceita numa boa, pela tal de tecnologia...para... não é assim as coisa, enquanto as pessoas aceitarem numa boa esses preços abusivos as empresas vao tomar o porre em cima de gente assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 16:59 #214 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico XJ6 laçamento
R$27500.00/1.90= U$14474.00 que roubo

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 20:35 #215 por alerey
Respondido por alerey no tópico XJ6 laçamento
Hoje vi a Xj6, vou postar minha opinião, respeito quem tem outra, a Fazer deve ser bem mais moto em relação a Xj6, mas o desenho da Xj é bem mais bonito do que a Fazer, pode parecer item subjetivo e pessoal, mas não é , se colocarem a Fazer do lado da Xj a maioria vai dizer que a Xj é bem mais moderna. Eu gostei da moto, só achei meio pequena pois tenho 1,83m de altura, mas a moda são motos leves e ágeis, e quanto ao preço é R$ 27.500,00 aqui em Sp e para quem acha a Kawasaki mais negócio, na hora de vender se reclamam de yamaha, de Kawasaki vão morer com a moto. Minhas opiniões.


Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 05:02 #216 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6 laçamento

alerey escreveu:
Hoje vi a Xj6, vou postar minha opinião, respeito quem tem outra, a Fazer deve ser bem mais moto em relação a Xj6, mas o desenho da Xj é bem mais bonito do que a Fazer, pode parecer item subjetivo e pessoal, mas não é , se colocarem a Fazer do lado da Xj a maioria vai dizer que a Xj é bem mais moderna. Eu gostei da moto, só achei meio pequena pois tenho 1,83m de altura, mas a moda são motos leves e ágeis, e quanto ao preço é R$ 27.500,00 aqui em Sp e para quem acha a Kawasaki mais negócio, na hora de vender se reclamam de yamaha, de Kawasaki vão morer com a moto. Minhas opiniões.


Abraços



Alerey, concordo com você quando menciona que a XJ é mais imponente que a FZ6. A Yamaha fez essa moto para agradar o publico baixinho, até 1,80 estou nesse meio. Agora mais leve e ageis elas não são! Pelo que eu li na revista, ela entrega a potencia bem linear, tanto que a ER-6 tem uma aceleração melhor, é mais agil no transito e o peso tambem, mas tbm não é uma tartaruga. É uma moto boa para andar no dia a dia e tambem nas estradas a XJ-6, foi o que li. Vamos esperar alguem postar algo por aqui e tirar as duvidas..


Eu achei o Desing bonito tbm da XJ-6, a frente dfela ficou mais invocada que a Fazer, e até mais invocado que a Hornet.



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 11:11 #217 por rvale
Respondido por rvale no tópico XJ6 laçamento

alerey escreveu: Hoje vi a Xj6, vou postar minha opinião, respeito quem tem outra, a Fazer deve ser bem mais moto em relação a Xj6, mas o desenho da Xj é bem mais bonito do que a Fazer, pode parecer item subjetivo e pessoal, mas não é , se colocarem a Fazer do lado da Xj a maioria vai dizer que a Xj é bem mais moderna. Eu gostei da moto, só achei meio pequena pois tenho 1,83m de altura, mas a moda são motos leves e ágeis, e quanto ao preço é R$ 27.500,00 aqui em Sp e para quem acha a Kawasaki mais negócio, na hora de vender se reclamam de yamaha, de Kawasaki vão morer com a moto. Minhas opiniões.


Abraços


Qualquer moto acima de 600 cc é difícil de vender! O mercado de motos no Brasil é um mercado de 125 e 250 cc. Veja que a Dafra 150 cc tem um ótimo mercado. Conheço gente que comprou e vendeu rapidamente.

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 17:29 #218 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico XJ6 laçamento
Pessoal,

Fui ver a XJ6 agora no fim da tarde, a moto é linda e imponente, belos punhos, bonito o farol e gostei do painel tb. Aqui em Campinas estão pedindo [style="font-weight: bold; text-decoration: underline;"]26.800,00[/style] nela sem choro, se for para comprar mesmo eles barateiam.

A Kawasaki esta pedindo 26.500,00 na ER-6N. Por esses preços a XJ6 vai vender como água, afinal de contas é uma 4 cilindros contra uma 2 cilindros.

Vamos ver...

Abraços.

Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 17:38 #219 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6 laçamento
Quando comentei que no Interior de SP os preços serão melhores que na Capital de SP alguns do forum não acreditaram, agora está ai mais uma prova. E olha que deverá encontrar por R$ 26.000. é Igual a Suzuki, encontra até 10% mais barato no interior e a concessionaria ainda pode ate entregar a motoca em sua casa



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 18:45 #220 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico XJ6 laçamento
ardeitos, a xj6 aqui em Brasília está por R$ 29.000,00, vc pode me dizer o nome e o número do telefone da concessionário que te passou este preço de R$ 26.800,00 aí em campinas?


Grato


Gilson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 19:04 #221 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico XJ6 laçamento
Gilson,



Campinas


Av. Julio Prestes


(019) 3255-2999




O site deles é www.madiamotos.com.br





Comprei minha Fazer lá e eles atendem muito bem, nada a reclamar. Só não me lembro o nome do vendedor que me atendeu na loja da Julio Prestes, mas só se informar.

Se vier busca-la quero dar uma voltinha... ... brincadeira.

Abraços.

Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 10:28 #222 por hypnos
Respondido por hypnos no tópico XJ6 laçamento
R$ 26.800,00 ?, LANÇAMento!?!
se esse preço abaixo um pouco, como toda vez abaixa, depois que acaba a euforia da novidade, ou mesmo se manter nisto.. ta ae uma moto que vai vender muito bem!!!

34k NH6 X 26k~27k XJ

Diferenã de 7~8 MIL!!.. se realmente forem esses preços a serem praticados, acho que dessa vez a Yamaha acerta uma pelo menos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 11:33 #223 por Rush
Respondido por Rush no tópico XJ6 laçamento
Olha tenho bisbilhotado pelos sites da vida e sinto que a Xj,realmente, está despertando um interesse genuíno do consumidor, acredito que esta moto vai ser um sucesso!

Sempre em frente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 13:47 #224 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico XJ6 laçamento
Engraçado, hoje vi a XJ6, a moto é linda, mas a lanterna traseira é de lampada normal e não de led, será que encareceria muito a moto colocando led também?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 14:35 #225 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico XJ6 laçamento

ardeitos escreveu: Pessoal,Fui ver a XJ6 agora no fim da
tarde, a moto é linda e imponente, belos punhos, bonito o
farol e gostei do painel tb. Aqui em Campinas estão
pedindo 26.800,00

nela sem
choro, se for para comprar mesmo eles barateiam.A
Kawasaki esta pedindo 26.500,00 na ER-6N. Por esses
preços a XJ6 vai vender como água, afinal de contas é uma
4 cilindros contra uma 2 cilindros.Vamos
ver... Abraços.Anderson


Ardeitos, tudo na paz ??

Fui hoje a tarde lá e vi uma também. Ela é muito
bonita, principalmente a branca perolizada. Liguei ela, o
ronco é bonito. Só não pude andar ainda nela.
Em comparação com a ER-6, achei o acabamento da
Kawasaki um pouco melhor, mas pouco coisa. Mas isso é
coisa de detalhista como eu.
Sobre o preço você tem certeza disto ?? O Marcelo,
vendedor da Madia me disse R$ 27.800,00. Será que vc não
se equivocou ao digitar ?
Mesmo assim é um bom preço para uma naked 4 cilindros.
Mas ainda estou com sentimentos dividos entre a XJ6 e a
ER6.
Como curiosidade, um consórcio da XJ6 sai em 60 vezes
de R$ 577. A carta de crédito é no valor de R$ 28.720.

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos