XJ6 laçamento

26 Fev 2010 15:10 #196 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6 laçamento

rvale escreveu:

Marcodre escreveu: Hoje fui na MOTO 3 aqui no Rio e me disseram o preço da XJ6 Naked = R$ 28.900,00. Absurdo!!!!!!!!!


Putz! A Yamaha tá endoidando. era para entrar no mercado a R$ 26.000 e botar para quebrar com a ER-6N , Bandit, Hornet, todo mundo!

Com esse preço vai vender 100 unidades por mês na melhor das opções. Quero ver o preço da F800-N. Se vir mais caro que a Z750 também vai para o caixão.



RVALE, se a Yamaha vender 100 por mês atingirá todas as metas... http://www.abraciclo.com.br/dsuploads/VENDAS.pdf veja o comportamento da FZ6 ano passado e das bandits. Desse jeito vai perder o mercado. Somente Hornet e Z-750 teve uma media acima de 100 por mÊs;;;



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 18:44 #197 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico XJ6 laçamento

rvale escreveu:

Marcodre escreveu: Hoje fui na MOTO 3 aqui no Rio e me disseram o preço da XJ6 Naked = R$ 28.900,00. Absurdo!!!!!!!!!


Putz! A Yamaha tá endoidando. era para entrar no mercado a R$ 26.000 e botar para quebrar com a ER-6N , Bandit, Hornet, todo mundo!

Com esse preço vai vender 100 unidades por mês na melhor das opções. Quero ver o preço da F800-N. Se vir mais caro que a Z750 também vai para o caixão.



Concordo!

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 11:52 #198 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico XJ6 laçamento
aqui em sp esta a 27500 na viamar e pior que tinha um monte
de pessoas negociando ela, mais esta num preço abusivo,
porq as ultimas FZ6 estão a 28990, por esta diferença sou
muito e muito mais a fazer.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 12:41 #199 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6 laçamento
Amigo, onde fica a Concessionaria Viamar? Se está a R$ 27.500 essa moto daqui 4 meses pode chegar a R$ 26.500


Ai sim, seremos surpreendidos.. rs



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2010 14:02 #200 por rvale
Respondido por rvale no tópico XJ6 laçamento

frogsrider escreveu:

rvale escreveu:

Marcodre escreveu: Hoje fui na MOTO 3 aqui no Rio e me disseram o preço da XJ6 Naked = R$ 28.900,00. Absurdo!!!!!!!!!


Putz! A Yamaha tá endoidando. era para entrar no mercado a R$ 26.000 e botar para quebrar com a ER-6N , Bandit, Hornet, todo mundo!

Com esse preço vai vender 100 unidades por mês na melhor das opções. Quero ver o preço da F800-N. Se vir mais caro que a Z750 também vai para o caixão.



RVALE, se a Yamaha vender 100 por mês atingirá todas as metas... http://www.abraciclo.com.br/dsuploads/VENDAS.pdf veja o comportamento da FZ6 ano passado e das bandits. Desse jeito vai perder o mercado. Somente Hornet e Z-750 teve uma media acima de 100 por mÊs;;;


Não acredito que a meta seja 100 unidades mês senão continuava com a F600 mesmo. Se a ER-6N tá vendo mais de 200 unidades por mês a Yamaha com muito mais concessionárias e marca sedimentada no país a muito mais tempo deveria vender o dobro.

Por quê que na europa a XJ6 é mais barata que a ER-6N e aqui é o contrário?

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2010 18:30 #201 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico XJ6 laçamento

Heverton FZ escreveu:

rvale escreveu:

Marcodre escreveu: Hoje fui na MOTO 3 aqui no Rio e me disseram o preço da XJ6 Naked = R$ 28.900,00. Absurdo!!!!!!!!!


Putz! A Yamaha tá endoidando. era para entrar no mercado a R$ 26.000 e botar para quebrar com a ER-6N , Bandit, Hornet, todo mundo!

Com esse preço vai vender 100 unidades por mês na melhor das opções. Quero ver o preço da F800-N. Se vir mais caro que a Z750 também vai para o caixão.



Concordo!






A YAMAHA tá achando que tá sozinha no mercado.


Acha que não temos outra opição.


Mesmo que meu sonho seja uma quatro cilindros, sou muito mais pegar uma ER6 a pagar esse preço.


Ou então pego uma GSX-R 750 usada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2010 19:03 #202 por rvale
Respondido por rvale no tópico XJ6 laçamento

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Heverton FZ escreveu:

rvale escreveu:

Marcodre escreveu: Hoje fui na MOTO 3 aqui no Rio e me disseram o preço da XJ6 Naked = R$ 28.900,00. Absurdo!!!!!!!!!


Putz! A Yamaha tá endoidando. era para entrar no mercado a R$ 26.000 e botar para quebrar com a ER-6N , Bandit, Hornet, todo mundo!

Com esse preço vai vender 100 unidades por mês na melhor das opções. Quero ver o preço da F800-N. Se vir mais caro que a Z750 também vai para o caixão.



Concordo!






A YAMAHA tá achando que tá sozinha no mercado.


Acha que não temos outra opição.


Mesmo que meu sonho seja uma quatro cilindros, sou muito mais pegar uma ER6 a pagar esse preço.


Ou então pego uma GSX-R 750 usada.



E a Suzuki que no meio dessa febre de lançamentos não lançou nada e ainda aumentou o preço das suas motos segundo o pessoal do forum!

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2010 19:17 #203 por alerey
Respondido por alerey no tópico XJ6 laçamento
Aqui em Jundiai (SP) estão vendendo na concessionária por R$ 27.500 e dizem que tem a pronta entrega, vou tentar ir dar uma olhada e ver se é esse preço mesmo.





abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 05:21 #204 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico XJ6 laçamento
Acredito que este preço de R$ 28.900,00 seja o "preço da
novidade". A concessionária está forçando um pouco para
ganhar mais dos que querem ser os 1ºs a comprar.
Não dá 3 meses e este preço já baixou um pouco. Se vc
quer ser o 1º a ter novidades, paga mais por isso. Isso
infelizmente é regra de mercado.

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 10:31 #205 por aquiles3d
Respondido por aquiles3d no tópico XJ6 laçamento
Ola a todos....ja vai algum tempo desde a minha ultima postagem, mas aqui vai...


Quem acompanha esse forum deve se lembrar que em desembro ainda eu falava a respeito dos precos e das condicoes que iriam acontecer na Yamaha...lembrem-se que eu trabalho em um departamento da Yamaha......pois 'e...tudo o que eu disse esta se confirmando ao pe da letra....entao ainda seguindo nessa linha eu venho dar boas noticias a todos os que gostaram do lancamento da XJ6....


OS PRECOS VAO CAIR EM 2 MESES...devera ficar na casa dos 25,500 a 26.000


Alem de um outro pequeno detalhe que NINGUEM LEMBRA QUANDO FALA DE PRECO....o preco que se fala da ER-6 de 25.500 NAO INCLUI O FRETE QUE E DE 980,00......ja a Yamaha os 27.500 INCLUI O FRETE!!!





A Yamaha nao vai traser a XJ semicarenada porque ela vai ser descontinuada na europa e estados unidos ate o fim do ano, ficando so a versao completamente carenada.


Aos fãs da FAZER ( e eu me incluo nessa) ela deve vir ao Brasil apenas na metade do ano que vem na versao naked e proximo9 ao fim do ano que vem na versao carenada, contando com o motor derivado das motogp que rodam hoje que tem motor de 800 cilindradas e vem com potencia entre 110 e 120 cavalos....preco??.....a dinheiro de hoje seria 38 naked 42 carenada.


A honda esta preparando uma moto pra entrar nesse segmento das medias cilindradas entre 500 e 800 cilindradas masainda nao deu pistas do que pode ser que venha ai pela frente mas so deve apresentar alguma coisa no ano que vem...ate la nossas opcoes sao mesmo as Kawa e as Yamahas...a Suzuki eu nao coloco como opcao porque as bandit e a Gsf qualquer coisa 650 deles, sao motos bonitas sim mas de tecnologia muito pior do que as ER 6 e XJ6, alem de ter um preco maior em alguns casos.





"e isso ai que eu tinha a diser...um abraço a todos e bos curvas com segurança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 11:17 #206 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico XJ6 laçamento
38 mil na FZ8? aff nunca, prefiro os 35 que se pede na
Z750cc que a kawa pede hj nesta moto. a yamaha viaja nos
preços das motos.


tem pessoas la no topico da kawa que esta conseguindo o
quase desconto total do frete ao comprar a nova moto.


a viamar fica em Sp capital.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 11:54 #207 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6 laçamento

aquiles3d escreveu:
Ola a todos....ja vai algum tempo desde a minha ultima postagem, mas aqui vai...


Quem acompanha esse forum deve se lembrar que em desembro ainda eu falava a respeito dos precos e das condicoes que iriam acontecer na Yamaha...lembrem-se que eu trabalho em um departamento da Yamaha......pois 'e...tudo o que eu disse esta se confirmando ao pe da letra....entao ainda seguindo nessa linha eu venho dar boas noticias a todos os que gostaram do lancamento da XJ6....


OS PRECOS VAO CAIR EM 2 MESES...devera ficar na casa dos 25,500 a 26.000


Alem de um outro pequeno detalhe que NINGUEM LEMBRA QUANDO FALA DE PRECO....o preco que se fala da ER-6 de 25.500 NAO INCLUI O FRETE QUE E DE 980,00......ja a Yamaha os 27.500 INCLUI O FRETE!!!





A Yamaha nao vai traser a XJ semicarenada porque ela vai ser descontinuada na europa e estados unidos ate o fim do ano, ficando so a versao completamente carenada.


Aos fãs da FAZER ( e eu me incluo nessa) ela deve vir ao Brasil apenas na metade do ano que vem na versao naked e proximo9 ao fim do ano que vem na versao carenada, contando com o motor derivado das motogp que rodam hoje que tem motor de 800 cilindradas e vem com potencia entre 110 e 120 cavalos....preco??.....a dinheiro de hoje seria 38 naked 42 carenada.


A honda esta preparando uma moto pra entrar nesse segmento das medias cilindradas entre 500 e 800 cilindradas masainda nao deu pistas do que pode ser que venha ai pela frente mas so deve apresentar alguma coisa no ano que vem...ate la nossas opcoes sao mesmo as Kawa e as Yamahas...a Suzuki eu nao coloco como opcao porque as bandit e a Gsf qualquer coisa 650 deles, sao motos bonitas sim mas de tecnologia muito pior do que as ER 6 e XJ6, alem de ter um preco maior em alguns casos.





"e isso ai que eu tinha a diser...um abraço a todos e bos curvas com segurança.



Aquiles3d, você poderia contribuir mais conosco!! Agora Quando você dis "porque as bandit e a Gsf qualquer coisa 650 deles, sao motos bonitas sim mas de tecnologia muito pior do que as ER 6 e XJ6, alem de ter um preco maior em alguns casos." discordo do que você diz. Qual a Tecnologia nova na XJ-6? As Bandits 650S São motores totalmente novos, nada a Ver com as Bandits 2007, mudaram tudo totalmente. A Yamaha, pegou o Motor da Fazer 600 que é mais velho que o da bandit 650 e reprogramou a entrega de potência e diminuiu a cavalia, além de colocar um Quadro com o mesmo material das Concorrentes! Não inovou nem sequer com um ABS!! A GSX 650F da suzuki, possui a carenagem igual as da GSX. Todas são excelentes motos (Bandits, ER-6N, XJ-6, FAzer, Hornet, Z-750) vai valer mesmo o que cada um gosta. Se for visual mais esportivo, com preço camarada, a GSX-650F é o que mais está proximo, a XJ-6F só vi por foto, vamos ver como vai ficar.


Agora se Quiserem naked, a briga será boa. Muitos modelos bons no mercado. Para mim a Naked mais bela é a Z-750, a XJ-6 tem um visual invocado tbm.


Abraços



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 11:56 #208 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico XJ6 laçamento
Corrigindo a Grafia.. rsrsrs


Agora Quando você disse "porque as bandit e a Gsf qualquer coisa 650 deles, sao motos bonitas sim mas de tecnologia muito pior do que as ER 6 e XJ6, alem de ter um preco maior em alguns casos." rsrs Desculpe pelo erro.



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 11:59 #209 por rvale
Respondido por rvale no tópico XJ6 laçamento

aquiles3d escreveu: Ola a todos....ja vai algum tempo desde a minha ultima postagem, mas aqui vai...


Quem acompanha esse forum deve se lembrar que em desembro ainda eu falava a respeito dos precos e das condicoes que iriam acontecer na Yamaha...lembrem-se que eu trabalho em um departamento da Yamaha......pois 'e...tudo o que eu disse esta se confirmando ao pe da letra....entao ainda seguindo nessa linha eu venho dar boas noticias a todos os que gostaram do lancamento da XJ6....


OS PRECOS VAO CAIR EM 2 MESES...devera ficar na casa dos 25,500 a 26.000


Alem de um outro pequeno detalhe que NINGUEM LEMBRA QUANDO FALA DE PRECO....o preco que se fala da ER-6 de 25.500 NAO INCLUI O FRETE QUE E DE 980,00......ja a Yamaha os 27.500 INCLUI O FRETE!!!





A Yamaha nao vai traser a XJ semicarenada porque ela vai ser descontinuada na europa e estados unidos ate o fim do ano, ficando so a versao completamente carenada.


Aos fãs da FAZER ( e eu me incluo nessa) ela deve vir ao Brasil apenas na metade do ano que vem na versao naked e proximo9 ao fim do ano que vem na versao carenada, contando com o motor derivado das motogp que rodam hoje que tem motor de 800 cilindradas e vem com potencia entre 110 e 120 cavalos....preco??.....a dinheiro de hoje seria 38 naked 42 carenada.


A honda esta preparando uma moto pra entrar nesse segmento das medias cilindradas entre 500 e 800 cilindradas masainda nao deu pistas do que pode ser que venha ai pela frente mas so deve apresentar alguma coisa no ano que vem...ate la nossas opcoes sao mesmo as Kawa e as Yamahas...a Suzuki eu nao coloco como opcao porque as bandit e a Gsf qualquer coisa 650 deles, sao motos bonitas sim mas de tecnologia muito pior do que as ER 6 e XJ6, alem de ter um preco maior em alguns casos.





"e isso ai que eu tinha a diser...um abraço a todos e bos curvas com segurança.


Comprei minha ER-6n por R$ 25.990,00 em fevereiro com frete incluso. Liguei para a cc Yamaha e me informaram R$ 28.700,00 também com frete incluso.

Espero que os preços baixem mesmo. Posso perder dois mil reais no valor que paguei, mas depois tiro a diferença na próxima compra se os preços abaixarem mesmo. Agora... o historico da Yamaha não é esse!

Yamaha DT180 1987
Honda Sahara 1994
Kawasaki ER-6N Ebony 2010
Honda XRE300 2010 (atual)
Kawasaki ZX-10R 2008 (Atual)
Belo Horizonte / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 12:18 #210 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico XJ6 laçamento
as cc da kawa estão muito cedidas a negociar coisa que
nenhuma das marcas de grandes vendas estão.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.271 segundos