Hot
Avaliações dos usuários
8 avaliações com 9-10 estrelas
Prós
visual lindo, posição de pilotagem muito boa, pra uma moto com 941cc consumo excelente andando até 120km faz em media 21km por litro, andando a 120km você ainda tem motor de sobra pra fazer ultrapassagem .
Contras
os bancos são duro piloto e garupa,
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Manutenção
Dentro do esperado
Prós
- Estilo retrô, linda;
- Banco anatômico;
- Rodas em liga leve;
- Freio a disco traseiro;
- Suspensão monocross com regulagem;
- Confortável;
- Motor forte;
- Consumo baixo para a cilindrada;
- Ronco do motor;
- Posição de pilotagem;
- Transmissão por correia.
Contras
- Banco, apesar de anatômico, é duro;
- Falta medidor de gasolina;
- Não posso comprar hehehe
Condição do Teste
Tempo de Uso
Dei umas voltas
Tipo de uso
Meio de transporte
Prós
Bonita, confortável, estável, baixa manutenção até o momento total apoio da YAMAHA-MOTORS
Contras
Minha moto tem 20.000 km e foi detectado problemas no rolamento da roda traseiro, polia, espassadores e tudo mais da roda traseira e fiquei sabendo que não sou o ,primeiro a ocorrer este problema a qual estou tendo total retaguarda da Concessionária ITACUÃ como da própria YAMAHA , com um Unico inconveniente a demora na reposição das peças desde o dia 04/032013 que estou no aguardo da entrega total das peças com promessa para o próximo dia 20/04/2013 do mais somente elogios para esta moto
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Prós
O design é excelente, uma legítima "long and low" que chama a atenção por onde passa. Extremamente dócil, motociclística muito boa. Consumo excelente (normalmente superior a 21km/l). A mecânica parece ser bem robusta, de baixa manutenção e o acabamento é bom. O motor tem torque bom, e consegue dar boas ultrapassagens na estrada. A posição de pilotar é excelente, e a baixa altura do solo ajuda a deixar as coisas bem mais divertidas :)
Contras
Os bancos são de uma espuma um pouco dura, e pode dar um pouco de dormência na lombar depois de um tempo.
Ela é baixíssima em relação ao solo (mesmo regulando o pré-tensionamento da mola), então é preciso tomar um certo cuidado nas curvas mais fechadas. Instale um peito de aço, realmente é necessário! Mas faz parte da diversão :)
A rede autorizada da Yamaha é sofrível na região, já tive vários problemas de atendimento (vejam mais detalhes nos forums). Em outras regiões a situação deve ser mais tranquila.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Prós
Projeto moderno e "classudo"
Consumo médio de 23 km/l
Muitos cromados
Ótima dirigibilidade
Roda de liga leve
Comunidade Midnight Riders
Contras
Mão de obra "fraca" das concessionárias (dá impressão que os mecânicos só sabem mexer nas 125cc)
Falta de acessórios "oficiais" para customização no Brasil (lá fora tem um monte)
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal