Detalhe da Avaliação

9.2 11 10
Custom
admin123
admin123
15 de Março de 2012 22388
(Atualizado: 16 de Agosto de 2012)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
como nunca fiz nem um tipo de manutenção a não ser a troca de oleo não posso dizer muita coisa só tive um problema com o tanque apareceu uma trinca na pintura mais a garantia trocou , o conforto mesmo com o banco duro é otimo, em viagens
curtas até uns 250km da pra ir numa tocada só, mais do que isso tem que fazer umas paradas porque vai incomodar o ideal é trocar o banco ai a mid ficaria completa. na ficha tecnica tá como refrigeração liquida mais o correto é a ar. dia 01/08/2012 a minha Midnight com 5.697km apresentou problema na correia levei na cc Viamar Santos e foi constatado que a correia teria que ser trocada, como fazia 3 meses que a garantia tinha acabado não teria como acionar a garantia deixei a moto na cc a espera de um técnico que viria da fabrica e no dia 16/08/2012 recebi uma ligação da cc que foi autorizada uma cortesia vai ser trocado as 2 polias a correia e o eixo traseiro tudo sem custo estou muito satisfeito com a Yamaha.
Eu recomendo!
Prós
visual lindo, posição de pilotagem muito boa, pra uma moto com 941cc consumo excelente andando até 120km faz em media 21km por litro, andando a 120km você ainda tem motor de sobra pra fazer ultrapassagem .
Contras
os bancos são duro piloto e garupa,

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
5.100 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 19 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta