Detalhe da Avaliação

9.2 11 10
Custom
admin123
admin123
15 de Março de 2012 22388
(Atualizado: 14 de Agosto de 2012)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Andei pouco com ela, foram menos de 50 km, então só darei as minhas primeiras impressões sobre a moto, nada que a defina ser melhor ou pior, etc, etc, etc.

A moto é fantástica, tem uma posição de pilotagem muito ereta e confortável, pena que rodei menos de 5km em rodovia. Aproveitei para esticar o motor, atingi 170 km/h com facilidade, mas não tive como ir mais além. Esse não é o objetivo dela, mas fica o registro só por curiosidade. É o tipo de moto que se roda por prazer de pilotar uma custom, parece migué, mas custom é moto para proporcionar prazer em pilotagem e ela supera essas expectativas. Os freios são muito eficientes, o traseiro então, é um monstro. Para os menos experientes pode ser perigoso.

Rodei mais na cidade, onde não é muito o indicado pra esse tipo de moto. O motor é muito torcudo e é difícil de arrancar na manha com ela, pelo menos pro meu estilo de pilotagem é difícil, pois não gosto de sair muito de mansinho. Difícil também é manter os 60 km/h dentro da cidade, ela sempre pede mais, achei complicado. Mas é bom levar em consideração que a minha cidade(Joinville/SC) é muito travada com vários semáforos e sem nenhuma via rápida que faça o trânsito fluir. Penso que seja muito torque pra pouca marcha, a relação das três primeiras deveria ser um pouquinho mais longa, talvez ajudaria. Qualquer arrancadinha um pouquinho mais forte você já está em 90 km/h.

O câmbio dela merece destaque. Foi o mais macio que já usei, bem preciso, exceto ao passar pelo Neutro. Parecia que tinha mantega no sistema, sem comparação.

Em curvas, bom, esquece. As plataformas encostam muito cedo e eu gosto de fazer curva, então ela não serve pra mim nesse sentido. Se eu pudesse comprar seria a moto para pegar estrada e sumir. O estilo low dela é pra desfilar e viajar, nada de fazer curvas e nem é essa a proposta dela, então não acho um ponto tão relevante assim.

As arrancadas e retomadas dela é de dar alegria pra qualquer um, foi minha primeira vez com uma moto equipada com correia, achei bem diferente, pois a correia dilata mais e não deixa dar aquele socão no estômago, tornando a arrancada forte, porém, suave. Pra chegar nos 120 km/h é bem fácil, parece que a moto flutua até lá.

Não pude medir o consumo, no dia bebeu bastante porque eu abusei em diversar oportunidades, mas pelos relatos dos proprietários, ela é econômica em relação a cilindrada dela, um ponto super positivo.

Caso eu tivesse dinheiro e precisasse de uma moto somente para pegar estradas de asfalto, iria com ela sem pensar duas vezes. Seu estilo é lindo, pois adoro o estilo retrô. Só faltou a cor roxa pra ela, ia combinar muito com o estilo low e retrô com cromados. Pra quem é adepto do estilo muscle car, drag car, etc, gostará dela, é só colocar um escape mais aberto e será muito feliz com suas arrancadas brutais e o ronco lindo dos V2 :)
Eu recomendo!
Prós
- Estilo retrô, linda;
- Banco anatômico;
- Rodas em liga leve;
- Freio a disco traseiro;
- Suspensão monocross com regulagem;
- Confortável;
- Motor forte;
- Consumo baixo para a cilindrada;
- Ronco do motor;
- Posição de pilotagem;
- Transmissão por correia.
Contras
- Banco, apesar de anatômico, é duro;
- Falta medidor de gasolina;
- Não posso comprar hehehe

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 13 5

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta