Comet GT-R 250cc

Hot
admin123
Updated
 
7.3 (32)
38078 0 4 4

Avaliações dos usuários

3 avaliações com 3-5 estrelas
32 avaliações
Avaliação Geral
 
7.3
Satisfação Geral
 
7.3(32)
Visual
 
9.1(32)
Conforto
 
6.4(33)
Performance
 
8.1(33)
Dirigibilidade
 
7.7(33)
Consumo
 
7.4(33)
Custo x Benefício
 
7.3(33)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
3 resultados - mostrando 1 - 3
Ordenar
(Atualizado: 24 de Dezembro de 2013)
Avaliação Geral
 
4.0
Satisfação Geral
 
4.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
5.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
2.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
4.0
Não recomendo.
Prós
Moto muito linda, o tamanho dela impressiona, a esportividade com o semi-guidom lá em baixo, é digna de uma verdadeira esportiva.
estabilidade em pistas estilo auto ban.
Contras
acabamento em geral muito mal feito, especialmente a parte elétrica, cheias de fios pendurados em todo lugar. não pode molhar esse fios que a moto não funciona, ou então alguma coisas deixa de funcionar.
os freios na chuva são péssimos!
Os freios, mesmo ela tendo 2 discos dianteiros, não são eficientes.
passando de 9500 RPM ela transmite uma vibraçãozinha chata para as mãos e para os pés.
muito longas as marchas para uma moto tão pesada. tinha que obrigatóriamente ter 6 marchas.

o pior de tudo é a suspensão, quando se passa por alguma ondulação severa nas pistas, segure firme, por que se não você vai para o chão. e nas curvas a suspensão é terrível, ela não absorve as ondulações da pista e você precisa segurar a moto no braço, eu já havia me acostumado com a minha, e estava achando que tudo isso era normal, até trocar de moto e ver que eu realmente estava com a moto do Frankenstein.

problemas que tive:
o bloco do farol quebrou 690,00 a garantia cobriu
queimou a bobina de ignição, a garantia cobriu
retificador de corrente 2 vezes 290,00 x 2 uma vez a garantia cobriu, a segunda não.
sensor do descanso lateral 120,00 a garantia cobriu
sensor do velocimetro 290,00 paguei
bengala (suspensão dianteira ) 1200,00 paguei

revenda pior não tem, paguei 15000, vendi ela 2 anos depois, com 20000 km, com a aparencia impecável, por 7000 preço de uma titam nova. triste!!!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
20.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Avaliação Geral
 
4.0
Satisfação Geral
 
4.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
5.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
3.0
Resumindo: apesar de todos os pontos positivos, essa moto é um grande desperdício de dinheiro. Se não desse tanto problema, valeria a pena. Mas o tempo e o dinheiro que você vai gastar com ela desanima qualquer um. Prefira a CBR250 ou a Ninja 250 (mesmo que usadas). Pelo menos você não vai passar raiva, e ainda vai revender fácil.
Não recomendo.
Prós
Moto é linda e a posição de pilotagem é empolgante.
Para pilotagem esportiva em estradas é sensacional, muito firme nas curvas. Perfeita para quem quer treinar e/ou aprender a raspar o joelho nas curvas.
Moto ideal para passeios de final de semana e treinos em pistas (para iniciantes)
Contras
* Motor esquenta muito e a moto começa a falhar ou morrer. Tem que esperar esfriar para poder andar de novo
* Qualidade no acabamento é MUITO ruim.
* Painel pobre;
* Freio dianteiro borrachudo;
* Parte elétrica é o calcanhar que aquilles dessa moto: horrível, e dá muito problema quando molhada;
* O retorno da suspensão traseira chega a ser perigoso em alguns casos. Tem que ter cuidado em estradas irregulares
* A revenda é muito, muito ruim. A fábrica está quebrando.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
1.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 1
Avaliação Geral
 
3.0
Satisfação Geral
 
3.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
4.0
Performance
 
5.0
Dirigibilidade
 
6.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
3.0
A parte mecânica é ótima, porque é a mesma da Suzuki. A parte elétrica é um lixo e vive dando pau. A exigência de partes nacionais, fez da parte elétrica o maior problema da moto. Dúvidas? Vai no reclameaqui.com.br conferir.

A assistência técnica é meio culpada e meio coitada. O pessoal não sabe o que tem que fazer ou não tem peça no estoque. É tanto problema que falta peça de vez em quando pra trocar. Quem não teve problema com a parte elétrica, recomendo isolar bem. Dar uma reforçada. Tomou chuva com a moto? Xiiii....
Não recomendo.
Prós
Bonita
Contras
Posição esportiva em uma moto que não tem performance equivalente.
Fácil direção, porém não tem um curso para curvas mais fechadas
Não tem agilidade. Moto pesada.
Alto consumo para uma bicilindrica sem agilidade.
Péssima assistencia técnica e suporte da marca.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 1
3 resultados - mostrando 1 - 3